Transmissor Line 6 Relay G30. Que usa?

    Autor Mensagem
    R.R7
    Veterano
    # set/11


    Queria Saber se e fiel com dizem? To querendo testar um desses em um music man? Tenho um Shure PGX 14, mas pro baixo nao atende como esperava. Tem alguem na regiao de BH que usa pra me ajudar?

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, isso não foi nem lançado no Brasil ainda.
    Saiu a pouco tempo uma propaganda desse transmissor. Se pá vão lançar depois da feira.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alguem me fala um nome de transmissor pra guitarra q nao corte sinal com celular ... pra comprar nos eua ... acho q nem precisa ser tantos metros ... suportando uns 30m ja eh suficiente ( EU ACHO )

    R.R7
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Voce encotra esse transmissor ate no meracdo livre. Musisp no Rio Grande vende dele. Ja conversei com um cara de SP que usa na guitarra e vi varios videos de comparaçao dele com um cabo na net. Parece ser mesmo o que dizem. Mas antes de comprar queria encotrar um desse por perto da minha cidade só pra testar no meu Baixo.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    R.R7


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195417949-micro-transmissor-p-i nstrumentos-musicais-violo-guitarra-_JM

    esse serve pra uns shows amadores ? parece idiotisse mas eu tenho mania de me mexer muito correr e etc .. e os cabos atrapalham ... esses dias saiu o cabo da guitarra numa brincadeira dessas

    lembrando q meu timbre tem um gain do capeta ... se o problema for perder ganho é ate bom pra mim haha

    Rough
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Opa.. vi hoje essa tua reply.. esse anúncio é meu.. sou eu quem faço esses transmissores.. te aconselho o com 220 canais, a coisa fica fina... Ambos funcionam muito bem.. qualquer dúvida estou a disposição.

    Abraços e sucesso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transmissor Line 6 Relay G30. Que usa?