Essa combinação é boa ?

    Autor Mensagem
    Mr.esdras
    Veterano
    # set/11


    - Guitarra Ibanez RG 350 DXZ , a nova 2011 com ponte Edge Zero II por isso que é a DXZ
    - Amplificador Fender Frontman 212r 100 W
    - Pedaleira Boss ME 70

    Pretendo comprar estes equipamentos no final desse ano. E aí quero saber o que vcs acham.

    pepomello
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guitarra boa, nao pega a Z , a diferença das pontes é mínima, as duas são uma merda, não adianta puxar a alavanca ao contario do corpo , vai desafinar... Numa hora ou outra você vai ter que apelar pruma gotoh, p que gastar dinheiro agora??
    Amp caro, por esse preço tem coisa melhor, nao sei o q te aconselhar... Os cara tem um superfatoramento, p tu ter uma ideia ese amp ta 300 doletas, olha qntos o os brazileiros tao ganhando...
    Não pega pedaleira, na minha opnião, eu prefiro pedal ...
    Ta 1000 mangos essa pedaleira certo?? Pega um pedal de delay da boss, um phaser da boss, um drive da boss e um chorus (é o que tu mais vai usar)...
    Bem é isso...
    Eu já tenho a Ibanez muito boa guitarra, so a ponte que é uma merda, eu tinha esse fender e troquei ele n gostei mto... Nao pega ele n...

    eric bluesman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mr.esdras


    oq vc vai tocar, se for metal nao indico o fender, mas se for rock classico, blues, coisas do genero ele é ideal, pedaleira é aquele negocio se vc ocnseguir regular ela descentemente ela fica muito massa , essa ME 70 tem timbres muito bons , as latinhas sao otimas, mas se eu fosse comecar agora atocar pegaria uma pedaleira pela praticidade e riqueza de recursos dela, a guita eu nao posos opinar pq nao conheco bem.

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Mr.esdras
    vi no historico de seus topicos, vc fez um perguntando de guita , foi fechado

    um perguntando de pedaleira .... fechado

    agora vc fez um perguntando denovo(agora das duas coisas ao mesmo tempo) ....... acho q vao fechar esse tambem, ajude a manter o fcc organizado, use os topicos fixos e use a busca,abraço

    Mr.esdras
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1

    Eu fiz esse tópico para saber se esses equipamentos combinavam , sabe ?
    Abç

    Mr.esdras
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pepomello

    Mas pelo que to vendo , vou ter que comprar a DX mesmo , pq vai ser melhor para quando for ter que trocar a ponte não ter aquela confusão por causa do ZPS etc...
    O amp vcs me recomendariam o LV100 da Laney ?
    E em relação a pedaleira acho que vou comprar pedais separados , realmente é melhor , por ser um efeito somente a qualidade é bem superior ao da pedaleira . Muito obrigado pepomello.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa combinação é boa ?