Graphtech - Captador piezo "Ghost" + "String Saver". De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# set/11 · Editado por: De Ros
· votar


Para quem chegou agora, o tópico é sobre esse video:

http://whiplash.net/materias/news_847/137852-marcosderos.html


Ahaaa!!! Peguei vocês, não postei o video!!!

Deem uma sacada, tem um texto bacana ali na Whiplash!!!

slash_web
Veterano
# set/11 · Editado por: slash_web
· votar


sim , ta certo;;os PTFE( polimeros não sei oque) são os de menor coeficiente de atrito.Mas acho que o PTFE-fluorpolimero é o de menor coeficiente , pois quase nao há diferença no atrito estatico e cinetico dele. Lembrando que coeficiente de atrito é uma constante , e coeficiente de atrito estatico é diferente de coeficiente de atrito dinamico/cinético.

Mas se bem que o ptfe teflon segundo o site , equivale a superficie de gelo sobre gelo. Qualquer dia passo no departamento de materias perguntar isso.



Mas tipo , não dei risada descordando e sim porque me lembrou os tempos de criança quando queriamos falar que tal coisa era a melhor , falavamos que era a coisa mais... do mundo''

aeuhaeuheuhaeh


Parabens pela matéria cara , mérito seu! Ta ficando famosão...aheuhuaeuhae . Foda é as merdas que os caras ficam postando lá varzeando.. aff ,fico puto com isso.

abraços!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


slash_web

"sim , ta certo;;os PTFE( polimeros não sei oque) são os de menor coeficiente de atrito.Mas acho que o PTFE-fluorpolimero é o de menor coeficiente , pois quase nao há diferença no atrito estatico e cinetico dele. Lembrando que coeficiente de atrito é uma constante , e coeficiente de atrito estatico é diferente de coeficiente de atrito dinamico/cinético."

Uhauhauhauhauhauha!!! Viu só como soaria pedante!!!

Prefiro "o mais do mundo", mesmo que não seja exatamennte, afinal, eu sou guitarrista, e não cientista da Nasa!

Ah, os posts falando mal são absolutamente normais. Quando alguém põe a cara a tapa, chegam a fazer fila para bater, uhauhauah!!

O negócio é não se intimidar seguir trabalhando, afinal, "Enquanto os cães ladram, a caravana passa..."

Ant--
Veterano
# set/11
· votar


Fala Rossão.
Cara, eu flerto com um sistema piezo há algum tempo. Toco muitas passagens acústicas sem trocar de instrumento, e embora eu tenha achado uma regulagem na minha pedaleira que imita razoavelmente o som de violão, sabemos que fica a desejar. Vejo o Pete Townshend com sua strato vermelha e fico imaginando fazer o mesmo com a minha.

Ah, velhão... quando for fazer outro video explorando o piezo, diminua a modulação. Mascarou um pouco o som cru, quase orgânico, que já vi piezos produzirem em solid body.

Abração.

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
Só passei para parabenizar você, parabéns cara!

Você é um grande guitarrista cara, e muito humilde também, grande abraço, Ros.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::

PIADINHA DE ULTIMA HORA : "Você não é De Ros, mas faz sucesso hein gata?

Abração cara!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
Ahaaa!!! Peguei vocês, não postei o video!!!
Mas eu postei!
Há! >:D


Pra quem chegou nesta página, o assunto do tópico é sobre esse vídeo:



De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Ant--

Beleza, farei sim!!
Aliás, creio que logo logo eu pare de usar simuladores (amplitube), dai a coisa fica mais divertida!

Abração!

Kold_02

Hehehehehe, valeu amigo, grande abraço!!!


Viciado em Guarana

Uhauhauhauhauha!!! Boa!!!!
Aquele abraço!!!

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
Cara deixa eu te perguntar um negócio sei que não tem a ver com o tópico, mas assim tu vai lá aparecer na Expo??

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Kold_02

Vou sim! Por enquanto, na Fuhrmann e na Ibox.
To esperando tudo se confirmar para depois divulgar horários e datas!

sobrevivente
Veterano
# jul/15 · Editado por: sobrevivente
· votar


Ao De Ros ou aos demais amigos que possam me responder. Eu pretendo instalar na guitarra que mandei fazer no luthier uma ponte floyd graphtech com piezo, e estou com dúvida com relação ao comportamento dessa ponte ao instalar duas saídas (jacks). Minha aplicação seria utilizar o som da captação magnética pro meu amp de guitarra, e o som do piezo para o PA.

Um jack seria para a saída do mag/mag+piezo (jack 1), e o outro somente piezo (jack 2). Ex:

Guitarra (jack 1 - mag) ---cabo mono---> ---set pedais---> amp guitarra
Guitarra (jack 2 - piezo) ---cabo mono---> PA

A dúvida seria no comportamento da guitarra ao alterar o switch de 3 posições, utilizando um cabo mono para cada jack. Ao alterar o switch para somente piezo (saída jack 2), o som do magnético também sairia no meu amp, ou ele vai cortar o som do magnético?

sobrevivente
Veterano
# jul/15
· votar


Alguém? :3

Hitman
Veterano
# jul/15
· votar


sobrevivente
Sendo um 3 way switch, voce pode escolher entre um, outro e ambos. Isso eh comum em algumas guitarras. As do Petrucci sendo uma delas.

Abraco!

sobrevivente
Veterano
# jul/15
· votar


Hitman
Tô ligado! O que ouvi falar é que quando se tem dois jacks na guitarra (consequentemente dois cabos, um para o amp e outro para o PA) ao selecionar somente piezo, o som saia tanto no amp quanto no PA, mas acredito que não mesmo.

Guitartiagolima
Membro Novato
# jan/16
· votar


Boa tarde, só reabrindo o tópico, eu ainda não achei esse sistema no Brasil pra minha les paul De Ros, tá difícil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Graphtech - Captador piezo "Ghost" + "String Saver". De Ros.