Meu review da minha recente aquisição. Cort x11

    Autor Mensagem
    Shapu
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Shapu


    Bom, primeiro quero dizer que estou muito feliz com a guitarra :D, muito boa mesmo, vale o preço que pedem e ate valeria mais. Bom, vamos a minha humilde visão sobre a guitarra.

    Braço Ponto positivo de mais na guitarra. É perfeito pra quem busca conforto e agilidade, e não somente pra fritadores viu, o braço é bem confortável mesmo, da gosto de tocar nele, me adaptei muito fácil.

    Ponte- Bom, aqui se eu fosse da uma nota, daria 7, devido ao preço pago na guitarra, como disse vale cada centavo. A ponte bem regulado aguenta o tranco, a minha ta com 3 meses e desafina pouco, e olha que toco muito Steve vai, e uso muito alavancadas a la Dimebag :D. É realmente uma ponte legal, da pra ser usada sem muita dor de cabeça. Quem usa com pouca frequência, não vai se incomodar, as alavancadas mais suaves nem alteram a afinação. (ps: uso três molas paralelas). Mais não se enganem não, a ponte precisa ser trocada, em breve vou por uma gotoh ou schaller na minha, pois abuso de lavancadas.

    Captação- Ponto forte também na guitarra. Captação da ponte é bem forte, tem uma saída legal, da pra conseguir timbres bem pesados, porém definidos, é ótima pra realizar solos a la Steve vai e Satriane, harmônicos pulam dos dedos . O cap do meio nem uso muito, mais é legal, capta bem o som auhahuahuahu. Já o do braço eu uso bastante, é bem gordo o som desse cap e extremamente definido e aveludado. Ótimo pra tocar um blues. A parte do defasador, é de mais, o cap do braço defasado é perfeito pra blues, muito bom mesmo, deixa o som mais estalado e brilhante.

    Corpo em Basswood- Bom, esse corpo é legal, parece uma madeira bem trabalhada e de boa qualidade. Não tem o sustain e peso de um mogno, mais digo que da um sustain legal e o som dele da um grave legal. Eu não uso muitas modulações, somente driver e delay e pouco reverb e acreditem da pra fazer um harmônico a la Dimebag durar alguns segundos fazendo alavancadas.


    Bom, ta minha visão sobre uns aspectos que acho importante da guitarra, o acabamento é perfeito, sem falhas. Ja a beleza é muito pessoal, eu particularmente acho linda as duas cores da guitarra, mais preferi a mais escura.

    Bom depois vou postar umas gravações demonstrando os caps do braço e ponte pra vocês. Usando um vox pathfinder 15 e somente um pedal de drive, que é o que mais uso, o landscape, otimo pedal também, diga-se de passagem, e olha que eu usei bastate um fulldrive 2, mais nao digo que tenho preferencia nem por um e nem por outro, apenas pra relatar que eu tenho contato com drivers mais consagrados.

    Bom ta ai, depois posto um som pra vocês tirarem suas conclusões. abraços

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    joao b.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSFOTOSSSS-FOTOSSSSSS-FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSS...

    Shapu
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Shapu
    · votar


    Vou postar assim que chegar em casa, vou fazer um video demonstrando a ponte e captação. È que fiz aqui no trampo, dai to sem a bixinha, mais hoje a noite se de tempo, faço o video e posto umas fotos.

    Shapu
    Veterano
    # set/11
    · votar


    bom aqui estão algumas fotos da guitarra mais cubo e meu pedalzinho :D. Depois faço um video mostrando a ponte e captação da guitarra.

    Minha blzura





    http://imageshack.us/photo/my-images/62/dsc02164zh.jpg/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meu review da minha recente aquisição. Cort x11