===>Resultado da Jam Revolution Begins<===

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


Frankie
led123_del321
Leorochadf

Obrigado pessoal. :)

F1GHT3R
will789
GuitarHome
jps01
lindoso


Vamos lá só faltam vocês pra comentar.

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


00:00 - Vingança Troll
Ta com uma tecnica apurada hein rapaz! O timbre ficou legal, só achei meio baixo. Pegada muito boa. Curti!
00:15 - Jinkxs
Achei o fraseado muito repetitivo. Por outro lado, o timbre está ok e a pegada idem.
00:31 - F1GHT3R
Timbre meio estranho. Fraseado foi meio uma tentativa de fritar.
00:46 - tomcykman
Curti esse logo de cara. Solo bem trabalhado, com intro, desenvolvimento e conclusão. Pegada e execução nota 10. Aprovadissimo!
01:01 - Jube
Timbre com muita ambiencia. Achei que faltou pegada, trabalhe mais na enfase dos vibratos. Fraseado muito calmo para uma BT como essa.
01:17 - Die Kunst der Fuge
Hahaha....andou aprendendo a arte com o VingançaTroll né?
No mais, pegada boa, timbre com muita ambiencia, e notas fora de tempo :)
01:33 - Beelzeboss
Solo sem historia pra contar. Não achei o fraseado interessante. Tá com uma pegada muito legal. Curti os tappings do final.
01:48 - Frankie
Tu tem uma tecnica excelente, a pegada então...matadora! Curti tudo do seu solo, menos o timbre!
02:03 - will789
Pegada legal, curti o timbre, as alavancadas, e o final a la Steve Vai! :)
02:19 - Grekk
Fraseado seria mais matador se a pegada tbm fosse. A pegada ta muito boa, só achei que faltou firmeza. No timbre, um pouquinho de ambiencia caia bem. Arpejos do final muito bem executados, curti!
02:35 - clebergf
Não curti o timbre. A falta de pegada matou o solo em algumas partes. Entendi muito bem o que voce quis manjar, o fraseado ficou legal por outro lado. Mais enfase na pegada e vibratos!
02:50 - led123_del321
Gostei muito do seu fraseado, bem diferente dos demais da jam. O timbre tbm foi diferente, a pitada de chorus deu uma boa descansada nos meus ouvidos(por ser uma timbragem diferente das demais).
03:05 - Leorochadf
Timbre muito xoxo, e a tentativa de tocar rapido nao caiu bem. Continue sempre participando das Jams! Até a proxima!
03:21 - GuitarHome
É uma honra participar da mesma Jam que você! Como sempre, pegada animalesca e execução da fritação excelente. Show!
03:36 - jps01
Fraseado maneirao!Principalmente do meio ao final. Pegada ta legal, e execução show de bola!
03:51 - stroudcastle
Um dos meus preferidos da Jam! Ficou muito bem executado. Pegadona casou muito bem com o timbre! O fraseado foi oq mais me chamou atenção, principalmente o lickzinho final hehe! Aguardo mais Jams suas! :)
04:07 - lindoso
Shelter California + Amplitube3
04:22 - rocknroll1234
Nao curti o timbre, ficou muito sem brilho, e acabou matando o solo todo! Mas deu pra entender a intenção do solo! Até as proximas Jams hein!



Valeu a todos que comentaram meu solo! Até as próximas Jams! Não se esqueçam que no momento ta rolando a Jam Rain do brunoepronto! Espero todos vcs lá!

F1GHT3R
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle

vo comenta hoje de noite

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


lindoso

Opa! Valeu cara! Legal que gostou do solo.

- grekk
Veterano
# set/11
· votar


lindoso

Ei rapaz... curti bastante teu timbre nesse solo, eu tenho o Amplitube aqui no PC, so que ele fica com bastante ruido... como tu fez pra tirar do teu?

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


lindoso

A pegada vai melhorar...espero...huahauhau...
Os timbres estou neste momento alterando alguns presets na pedaleira e espero melhorar muito eles...
Valeu cara.

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


lindoso
Valeu cara que bom que curtiu. :)

F1GHT3R
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle


o cara não vai dar para eu comentar, pois não me acho digno para tal coisa.

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


F1GHT3R

Que isso cara, é só falar o que achou dos solos, mesmo que vc não tenha conhecimento técnico para tal...até eu comento...huahuahua...

Jps01
Veterano
# set/11
· votar


Valew galera que bom que gostaram!

Amanhã termino os coments!

Jps01
Veterano
# set/11
· votar


00:00 - Vingança Troll
Gostei das fritadas, frases legais, bela pegada! bom timbre!

00:15 - Jinkxs
Bom solo, mas acho que dá pra melhorar, se solte mais, teve umas frases bem legais no meio, pegada em dia, timbre ok!

00:31 - F1GHT3R
Não curti muito, ficou muito numa "Frase" só, explore mais o braço, se solte mais, pegada ok timbre idem!

00:46 - tomcykman
Muito bom, belo solo, gostei da pegada e das frases, apenas umas notas out não combinaram muito mas a idéia foi bem legal! Belo timbre!

01:01 - Jube
Legal, gostei das melodias, frases legais, pegada ok, timbre ok!

01:17 - Die Kunst der Fuge
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora lembrei do meu irmão que vivia ouvindo isso!

01:33 - Beelzeboss
Bom solo, gostei do fraseado, tapping legal! pegada em dia! bom timbre!

01:48 - Frankie
Belo solo, frases bem feitas! Pegada matadora!Curti o timbre!

02:03 - will789
Bom solo, alanvancadas legais, curti as frases rápidas, boa pegada e bom timbre!

02:19 - Grekk
Solo legal, curti a frase depois do inicio, o final ficou bancana também, boa pegada e bom timbre!

02:35 - clebergf
Teve umas idéias legais, só faltou um pouco de pegada e melhorar o timbre! mas foi bacana!

02:50 - led123_del321
Muito bom, solo bem feito, gostei das idéias

03:05 - Leorochadf
Não tente tocar mais rápido do que consegue, vá estudando as poucos em velocidade baixa depois vá aumentando! tá no caminho certo!

03:21 - GuitarHome
Belo solo, frases legais, gostei do inicio, fritadas bem legais, pegada em dia, belo timbre!

03:36 - jps01

Cort X6 >> Guitar Rig 5

03:51 - stroudcastle
Muito bom, curti as idéias, inicio bem legal, gostei das frases, pegada em dia, timbre ok!

04:07 - lindoso
TOP GEAR? Outro belo solo, curti os arpejos, frases interessantes, boa pegada e bom timbre!

04:22 - rocknroll1234
Continue estudando, cuidado na pegada e no timbre, tá no caminho certo!

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


Jps01

valeu cara!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Jps01
lindoso

Valeu, moçada! É sempre uma honra participar com vocês dois e outros mais, mandam muito.

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


- grekk
Qual o seu amplitube? O meu eh a versão FREE mesmo. No meu não utilizo noise gate, pois só aparece ruido(aquele estrindente) se eu coloco muito ganho. Senão me engano, usei o marshall(não lembro a conf. dos knobs e me arrependo amargamente de nao ter salvo o preset) e o pedal de overdrive(akele cinza) com todos os knobs em flat.

Jps01
auhauhauhauhua nem foi a intenção, mas depois que ouvi o meu solo realmente ficou parecido rsrs. Vlw fera! Até a proxima!

Frankie
Igualmente cara! :)

- grekk
Veterano
# set/11
· votar


lindoso

Cara o meu é o Amplitube 3... então no som Clean eu consigo timbre bem legais! mas caso adicione qualquer pedal de drive... já vem um chiado bem estridente! e aquele noise gate é muito ruim...

Mas eu vou criar um preset aqui pra usar em uma proxima jam...

Vlw pela ajuda aê!

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===>Resultado da Jam Revolution Begins<===