ae galera, quero trocar os captadores da minha michael les paul qual devo usar?

    Autor Mensagem
    neturezende
    Veterano
    # set/11


    bem galera, comprei uma michael les paul por 700$ a 1 mês mais os captadores dela não são bons, então queria que vcs min dessem dicas pra comprar um captador bom, agora é captador standard os cromados, e tbm digam o preço porfavor.!
    desde já, agradeço!

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vc começo faiz poco tempo(eu vi o seu ultimo topico),nem se preocupa com isso ainda,aprende primero

    Doggy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Porque você não gosta dos orginais? Como você sabe que isso é "culpa" dos captadores, e não de qualquer outra parte do seu equipamento?

    neturezende
    Veterano
    # set/11
    · votar


    doggy
    porque andei pesquisando em varios outros topicos sobre a michael les paul e sempre dizem pra trocar os captadores...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    neturezende

    Não é porque os outros disseram que você vai trocar. Daqui a pouco vem nego falando pra você trocar de guitarra, você vai troca? Não está feliz? O importante é estar feliz, afinal captador não faz milagres.

    Aprende a tocar primeiro, estude, acostume com seu timbre e veja o que você pode fazer para melhorar, tendo conhecimento suficiente para isso. E não simplismente troque ou compre algo porque fulano disse que tem que trocar e falou que você tem que comprar o captador Y pra sua guitar ficar legal.

    Abraço

    Doggy
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    neturezende

    E você vai atrás?
    Você nem sabe porquê falam pra trocar tais captadores (assim como -acho- que metade dos que falaram isso, ja que é moda fazer esses "upgrades" em qualquer guitarrinha) e já tá pensando em trocar!

    Use-os e descubra qual o problema específico no seu som (caso ache um), pergunte-se se o problema realmente está na captação, aí sim cogite a idéia da troca.

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    neturezende

    Siga as regras do fórum amigo. Tem tópico próprio e fixo para tirar dúvidas sobre captadores, esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    Poste sua dúvida lá.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ae galera, quero trocar os captadores da minha michael les paul qual devo usar?