The Edge tocando Elevation sem efeitos. Ele mesmo tira onda da simplicidade, hauhauhaha

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # set/11




    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Naloxone
    Cara, eu assisti esse filme. Muito bom.

    Preste atenção que no "quarto" onde o The Edge está tocando... vários amps, guitarras, racks, pedais, violões..... Hehehhe.
    Muito bom, né!!!?

    Um aceno de longe!!!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Saber usar os efeitos de maneira proveitosa e criativa é algo muito louvável.

    Mais um exemplo disso:



    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dizem que ele é bem simples também nos efeitos, o que ele utiliza neste? echo + fuzz + wahwah?

    tamanho da pedaleira dele O.Ô! hahaha

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mano, the edge é genial.

    mas ele não toca guitarra, ele toca pedal de efeito, na moral

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    Saber usar os efeitos de maneira proveitosa e criativa é algo muito louvável.

    Mais um exemplo disso:
    (2)

    Paulão quebrando tudo, PRA VARIAR!!!!

    Esse Edge é simplesmente um palhaço, e tenho dito. Tocar guitarra não é ficar cheio dessas papagaiada que ele fica não. E ainda ta enchendo o cu de dinheiro que nem...

    renatocaster
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Muito bom, também gosto muito desse:



    Outra coisa que sempre me chama atenção quando vejo o Paul Gilbert tocar é o tamanho dos dedos da criança. Acho que uma falange do dedo dele é do mesmo tamanho de um dedo meu inteiro, haha.

    renatocaster
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Esse Edge é simplesmente um palhaço, e tenho dito. Tocar guitarra não é ficar cheio dessas papagaiada que ele fica não. E ainda ta enchendo o cu de dinheiro que nem...

    Eba, mas um post seu pra negativar! Quer alcançar outro recorde?

    Gabriel Landim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Naloxone
    Esse tópico é repetido... já postaram exatamente a mesma coisa aqui...

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Então porque você não começa a fazer essas papagaiadas e encher o cu de dinheiro também?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    renatocaster
    Gabriel Landim

    Li os 2 posts de vocês e achei que estivessem falando comigo asuhauahusah

    renatocaster

    Ahahah imagina como deve ser pra escrever isso daí na partitura, sobre onde botar o dedo.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Não... é com o mal dotado ali mesmo...
    Será multi de quem?

    malucobeleza666
    Veterano
    # set/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Paulão quebrando tudo, PRA VARIAR!!!!

    Esse Edge é simplesmente um palhaço, e tenho dito. Tocar guitarra não é ficar cheio dessas papagaiada que ele fica não. E ainda ta enchendo o cu de dinheiro que nem...


    Putz, eu sou mó tranquilo, raramente fico puto com as coisas eheh, mas só eu fiquei com vontade de dar uns tapas nesse cidadão? xD

    E tenho dito, amigo, tocar guitarra é fazer música acima de tudo, o que o the edge e o U2 fazem muito bem.

    Gosto demais do u2 e do the edge, e sei respeitar opiniões alheias também, mas não como essa ae de cima. ^^

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Saber usar os efeitos de maneira proveitosa e criativa é algo muito louvável.

    Mais um exemplo disso:(2)

    Paulão quebrando tudo, PRA VARIAR!!!!

    Esse Edge é simplesmente um palhaço, e tenho dito. Tocar guitarra não é ficar cheio dessas papagaiada que ele fica não. E ainda ta enchendo o cu de dinheiro que nem...




    acho que você que é o palhaço, kkkkk' esperto o Edge que faz isso, com o talento dele, compra a sua casa e coloca fogo.

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    2. Respondendo tópicos

    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    você que é membro novato, aconselho ler as regras,
    não gosta do Edge, não precisava nem ter entrado no tópico.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    maspn
    porque música não é dinheiro!!!
    é arte!!
    e pra mim, o que o meu clone postou é arte, já o the edge não. cada um pensa com a sua cabeça né??

    André Perucci
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    maspn
    malucobeleza666
    Gabriel Landim
    renatocaster

    só mais um trollzinho, enquanto derem moral vai continuar falando merda

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu acho o The Edge é grande guitarrista. É um estilo diferenciado do que vejo nos meu ídolos. Pro U2, ele é perfeito. Aliás, ele é quase o U2... hehehe

    Abs

    __________________________________________

    Pessoal,

    É por isso que é bom evitarmos usar termos ofensivos. O tópico, que é sobre um assunto, acaba sendo desviado para outro, que não tem nada a ver sequer discutir. Já tem tempo que o FCC não tem mais esses tópicos infernais com páginas e páginas de insultos.

    Por favor, peço que não desvirtuem o tópico em função de um comentário, que por sinal já foi marcado como inapropriado.

    Abs e obrigado.

    ps. postar réplicas sobre comportamento de users nos tópicos não é produtivo e só alimentará mais discussão inútil.

    H31T0R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Voltando ao tópico..

    eu já vi esse filme umas 3 vezes achei muito bom, dei pra entender a filosofia de cada guitarrista.

    o the edge é um gênio com os efeitos.Até o Jimmy page admite isso no início do filme.

    o cara tem dinheiro ñ é porque ele faz papagaiadas mas sim é pq ele faz música junto com sua banda

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    maspn
    porque música não é dinheiro!!!
    é arte!!
    e pra mim, o que o meu clone postou é arte, já o the edge não. cada um pensa com a sua cabeça né??


    não precisa pensar, eu não gosto do the edge, mas respeito.
    são as regras amigo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Naloxone
    Admiro muito o The Edge, o timbre dele é fantástico, e ele é um daqueles guitarristas que sabe que é tão importante quanto o rodie dele ou o baterista.

    Zep Rose
    Veterano
    # set/11
    · votar


    H31T0R
    eu já vi esse filme umas 3 vezes achei muito bom, dei pra entender a filosofia de cada guitarrista.

    Falando nisso que filme é esse? Deu vontade de ver também! ^^

    carnisa1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Esse filme foi muito foda!!

    Consegui fazer um experimento pra feira de ciências da escola com essa guitarra aqui:



    Zep Rose
    It might get loud.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Edge tocando Elevation sem efeitos. Ele mesmo tira onda da simplicidade, hauhauhaha