Tocar guitarra da musculo nos braços ?

    Autor Mensagem
    aensid
    Veterano
    # set/11


    Desculpem se ja existe outro topico, não achei.


    É que eu vejo varios guitarristas "fortinhos" hehehe, queria saber se era por isso...

    rocknroll1234
    Veterano
    # set/11 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    tocar guitarra não da musculo no braço,se tocar guitarra desse musculos,eu já estaria dando porrada em todo mundo.

    serio mesmo.

    eu sou guitarrista mas não sou musculoso.

    para ser musculoso,tem que ir na academia.

    AVISO:
    tocar guitarra tambem não dá cabelo,você que tem que deixar crescer.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não.

    Um aceno de longe!!!

    SharedBR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A menos que você faça levantamento de guitarra com uma les paul em cada braco não...

    PS: Você sabe que tem um problema quando fica no FCC depois das duas da madruga...

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Respondendo a pergunta com outra :

    Bronha dá músculos ? Seu braço está musculoso ? Então não.


    Valeu.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    viniciusra
    Bronha dá músculos ? Seu braço está musculoso ? Então não.


    Hehehehe.... Não é o que dizem!!

    :)

    Um aceno de longe!!!

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se fosse por isso seria o Rock Balboa, mesma coisa perguntar se tocar uma...guitarra da musculo. rs

    Mau ae, não pude perder a piada caso alguem se ofendeu.

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tocar guitarra dá é L.E.R. se não tomar os cuidados devidos!
    mas pra quem gosta mesmo, é que nem mulher, não dá pra ficar sem ;)

    Chris...
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pow galera isso ai já e meio questionável, comigo e diferente o meu braço esquerdo e menos definido do que o direito pelo fato de eu tocar muito Metal (na guitarra antes que os maldosos de plantam resolvam se manifestar)

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Que o ato de tocar guitarra é um trabalho que é feito por certos grupos musculares do braço, logo, isso promove algum crescimento muscular.

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    da musculos nos dedos so se for

    rvsrene
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tem uma trouxa de roupa aki em casa mano pago 10 conto pra vc lavar ai sim da musculo nos braços! kkkkkkkkkkkkk brinks

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aensid

    Meu antebraço aumentou de tamanho sim(toco a 5 anos), e a região da parte de cima da minha mão(perto do polegar) ficou com um tipo de protuberância.

    Mas o Bíceps e o tríceps não mudaram em nada. Isso, só esportes mesmo.

    Essa de guitarrista ser forte, é mais pra fazer uma presença no palco, sem falar que ser um pouco mais forte(não de forma exagerada) ajuda com o fator mulheres.

    _Rickyhaalmeida
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Essa de guitarrista ser forte, é mais pra fazer uma presença no palco, sem falar que ser um pouco mais forte(não de forma exagerada) ajuda com o fator mulheres.
    [x2]
    Cara, eu também pensava nisso direto, mas cheguei a conclusão de que isso só rola com muita malhação e esportes.

    AT+

    francisacdc
    Veterano
    # set/11 · Editado por: francisacdc
    · votar


    aensid

    Segundo a medicina, há pessoas que tem mais facilidade de ganho de massa muscular, e dependendo de sua alimentação e outros fatores pode gerar um leve aumento muscular, eu disse "leve", é mt pouco,acontece principalmente no braço em que vc faz o Ritmo, experimente tocar por uma hora e fazer fritação e olhe o seu braço depois, rsrs, eu tenho este "problema", tive que entrar na academia para igualar o volume dos braços. abraço

    vitor_antunes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu realmente não sei te responder, mas eu ja tive essa duvida por que depois que comecei a tocar realmente sério a guitarra minhas veias do braços subiram e começaram a aparecer, mas acho é por causa da função do meu crescimento, já que comecei a tocar aos 13 quase 14 anos.

    Junior AJNB
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Claro que dá !!!!!!

    lakitoguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    e a coisa mais idiota q ja ouvi

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chris...
    pow galera isso ai já e meio questionável, comigo e diferente o meu braço esquerdo e menos definido do que o direito pelo fato de eu tocar muito Metal (na guitarra antes que os maldosos de plantam resolvam se manifestar)

    Ou talvez seja por simplesmente você ser destro e usar o seu braço direito mais que o esquerdo.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    falando sério agora, acho que a mudança fisica que mais se percebe é nas mãos e nos dedos mesmo, que ficam com calos e os dedos parcem ficar mais delineados.

    Buja
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Buja
    · votar


    se uma coisa fica forte é a ponta dos dedos...consigo passar em um muro chapiscado e nao sentir nada....fica cheio de calos...e os dedos...vc consegue partir umna maça isopor(argentina) so com os deods...ficam bem fortes...agora braço mesmo kkkk....minha ex vivia mandando eu ir pra academia...kkkk

    felipelfln
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Buja

    Verdade. Eu fiquei calejado onde a mao encosta nas cordas na hora do palm mute...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar guitarra da musculo nos braços ?