Richie Kotzen (24 horas) Novo Single 2011! o/

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # set/11


    Fala galera.. música nova do mestre kotzen saindo do forno..

    Pedrada na orelha.. rock n roll com uma pegada mais hard.. sonzera!




    Sem dúvida ele é um gênio.

    Valeu!

    Drinho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olha que curioso, passei este fim da tarde tirando esse som e tomei no rabo.

    Não sei que droga esse porra usou pra fazer essa música.

    edalko
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Musica fodástica, mas clipe meio manjadão hahaha.
    Esse cara toca demais!!!!

    De Ros
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aurelio_kotzen

    Muito massa, adorei o som novo!

    Mas achei a palhetada bem fraca... Uhauhauhauhauha!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edalko


    hahuehaeau.. pois é cara.. sempre nos Clipes ele arruma umas mulheres.. cara é foda! hahhaa
    abç

    De Ros


    hhahahahhaahah eu tbm.. zueira a parte.. rsrs


    http://whiplash.net/materias/news_848/137223-richiekotzen.html

    Também não gostei de ele ter parado de usar a palheta.. mas fazer o que.. o cara sabe o que faz.. heeh

    abç

    ogner
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aurelio_kotzen

    Eu vi isso ontem, fiquei com raiva dele!!!

    Maldito rock star!!!

    Mas achei a palhetada bem fraca
    Ele ficou loucão de uns anos pra cá, abandonou a palheta, nunca li nada sobre isso, o pq, alguma declaração dele...Inclusive se alguem tiver alguma entrevista dele falando sobre isso, por obséquio, poderia compartilhar ae!!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aurelio_kotzen

    Gostei muito, bom saber que ele seguiu em frente depois que nós paramos de tocar juntos. rs.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    ??

    Digosambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drinho

    "Sinto que alcancei um novo nível em meus solos. Parei de usar palheta há alguns anos e meu estilo de tocar evoluiu para algo diferente. Algumas linhas que executo nas músicas desse disco jamais poderiam ser tocadas no modo convencional. Devo dizer que esse CD está em um nível diferente dos anteriores"

    Joga a palheta pros duendes. Tenta tirar na unha aí, quem sabe sai!!! hehehe

    Drinho
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Digosambora

    brother eu me lasquei porque eu tentei não usar a palheta, quando eu fui usar a palheta pra ver se saia um pouquinho melhor piorou 20 vezes hehehehe

    Drinho
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Ahh e falando da palhetada, em março desse ano eu fui no show que ele fez aqui em são paulo, ele fez o show inteiro sem palheta, velho é coisa do demônio as coisas que ele faz não é possível. E em boa parte fraseado dele é convencional que se use palheta, ouvindo ele tocar no show você que ele dá uma fluência na frase que você quer desistir de tocar guitarra de tão pró que o cara é.
    e pra constar.... essa porsche branca dele é nervosa demais e a mina é um traveco não se iludam =P

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    musicalmente ele é f***, gênio é pouco para ele, passei quase 1 ano assistindo todo o dia o dvd do bootleg dele no Brasil, mas poderia juntar uma galera para fazer uma produção melhor para os clipes

    Digosambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drinho

    KKKKKKKKKKKK

    Drinho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    musicalmente ele é f***, gênio é pouco para ele

    realmente o cara hoje chegou em um nível de guitarra e composição que eu considero diferenciado, é muito raro ter uma musica dele que eu não goste de escutar, mas o que é mais foda ainda é que acreditem se quiser ele canta mais do que toca.

    Jim Marshall
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Simplesmente ANIMAL !!!!

    ghb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sobre a palhetada, ou falta dela, é preciso levar em consideração que o Kotzen utiliza e sempre utilizou ligados pra kct. Ele sempre fez muita coisa na base do hammer on from nowhere. Logo, a mudança não foi tão drástica quanto parece.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ghb


    Sem dúvida! os ligados dele são matadores!!

    jucasambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu me amarro no som do kotzen mas convenhamos: ele não precisava muito de palheta... o lance dele é só ligado! hahahahaha

    Brincadeira... o kra manda muito! E achei que esse lance de tocar sem palheta foi uma forma de desenvolver algo novo, afinal o kra chegou num nível ridículo (no bom sentido da plv) de tocar e precisava ir além, acho que é um exemplo pra outros guitarristas que tocam há muito tpo e parece q pararam... tomara que ele continue buscando sempre acrescentar e ão estacionar.

    Vlw

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    animal!

    renatocaster
    Moderador
    # set/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    jucasambora

    Levando em consideração que com uma dedada dele já sai uma frase só de ligados em sextinas, realmente não faz falta a palheta, hehehe.

    A capacidade técnica do Kotzen está realmente num nível absurdo. Ele, Tony Macalpine, Greg Howe, Vinnie Moore e Eric Johnson estão no meu top 5 dos favoritos, hehehe.

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    Eu tentei escutar alguns discos dele e não curti. Essa música achei bacana.
    O cara é um puta guitarrista, isso não tem nem o que discutir, mas acho que ouvi discos errados...tem alguma coletânea dele ao vivo ou algo do gênero para indicar?

    Aula da introdução.



    aurelio_kotzen
    Veterano
    # set/11
    · votar


    clebergf

    Puts cara! bom cada um tem o próprio gosto e o próprio ouvido.. mas segue ai umas musicas dele que são em praias diferentes ...

    Com o MR. BIG..







    Carreira solo...





















    Tem até jazz instrumental.. O cara viaja em vários estilos..




    É isso ai.. tem muitas músicas boas.. se for colocar aqui fico ateh amanha.. ja da pra ter uma noção..

    abç

    Drinho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    esse é bravo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Richie Kotzen (24 horas) Novo Single 2011! o/