Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# ago/11 · Editado por: celotoledo
Ae, todo mundo gravou eu também gravei e se fosse você gravava também.....hahahahahahah
Vejam e opinem à vontade, por favor. Eu agradeço.
Se quiserem dêem um nome para o sapinho falow? hahahahahaha.
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo
safado ... usando minha estratégia
ja que vc e de sao paulo e corinthiano o titulo poderia ser assim
" MAE TO VOLTANDO PRA CASA Q HOJI TEM JOGU DO CURINTHIANS "
AHUAHAUHAUHAUAH
nada contra paulistas hein pq minha mae eh paulista e eu sou quase tambem rs
vamos ao solo
se inspirou no meu né ? deve ter pensado
" SE AQUELE PRETO BAIANO SAFADO GRAVOU ESSA DROGA EU TB CONSIGO "
ahAUEHAUEHAEUHAEUAEH
porra ficou massa man ... curti o timbre eh guitar rig nieh ? e o timbre dessa guitarra e muito bom!
flw
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
hahahahahhahahahahaha.....Confesso, confesso, confesso....copiei tudo. Até a idéia de gravar esse solo....hahahahahahaha....
Fazia tempo que estava pensando nisso e depois e ouvir o seu, pensei: "Porque não...rs" e não aquelas coisas que falou...hahahahahahah
É Guitar Rig4.....acho o timbre e a pegada dessa guitarra muito dá hora....paguei usada só 500,00...foi de grátis quase...rs
|
# ago/11
· votar
e firulou legal hein ?
mas se eu gravar um video desses de guns n roses ... ozzy vc ia ver oq era firula kkkk
minha mae ja ta com raiva das minhas firulas no quarto :/
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Detesto esse lance de tocar igual a um robozinho....tem que zuar o barraco....hahahahahaha
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
celotoledo
muito feeling hein! gostei da manobra lá hauhauhauahuah
abç
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo
Bicho, toca pra cacete heim? aehuhaeuha, cara, que empolgação e pegada é essa? ehuaheuea, cara só tem elogios a fazer ae, tudo muito bem tocado, mó feeling from hell ehuaehua. Po, o timbre também muito foda!! Excelente, sem mais!! hehe. t+^^
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo Cara... sua performance corporal quase que tomou o lugar do solo... mas prestei bem a atenção e vi que ficou com a pegada certinha sim... de novo... vou responder da mesma forma que de outro vídeo que analisei... o timbre ficou meio redondão... uma ardidinha nele ia bem... não sei se entendeu... mas no geral: Ficou muito bom sim!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
celotoledo Parabéns velho, muito bacana!!
|
BuriedAlive Veterano |
# ago/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Se quiserem dêem um nome para o sapinho falow Black Label Frogciety...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
celotoledo
Cara, se vc tivesse colocado uma peruca loira iria achar que era o próprio Zakk, hehehe. Legal cara, a atitude e a execução no vídeo, parabéns! Timbrão muito bom também, show de bola!
Se quiserem dêem um nome para o sapinho falow? hahahahahaha.
O sapo Cururú, na beira do rio, quando o sapo canta mainha, é porque tem frio...
|
celotoledo Veterano |
# ago/11 · Editado por: celotoledo
· votar
tomcykman
ahhahahaha...manobra radical, quase enfiei a cabeça no armário de trás....hahahahah. Valeu!!
malucobeleza666
Obrigado Brow....bom que curtiu...Valeu mesmo os elogios...
Leomju
sua performance corporal quase que tomou o lugar do solo.
Pois é, tentei fazer algo diferente mesmo e com mais feeling, já que é um solo muito manjado e tocado....Mas geralmente me balanço muito mesmo...hahahahaha
Legal....Acho que um pouco mais de agudos e menos delay, é isso??
De Ros
Grande mestre, valeu a visita e o coment...
BuriedAlive
Black Label Frogciety
hahahahahahahha...já é....
renatocaster
Hahahahahahahha.....vou descolar um peruca. No próximo vou arrasar!!! Huuuuumm....meninão.... hahahahahahha...
Que bom que gostou. Valeu pels comentários....
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo
Como diria o troll do Vingança Troll, você mitou easy com essa perfomance a lá Zakk, inclinando a guitarra pra trás, hahaha!
Great, velhão!
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
celotoledo hehehe demais, esse solo e lindo(sem viadagem hehe) pode ser gravado milhoes de vezes q eu sempre vo curtir, parabens pela sonzeira e pela performace q oq manda e a gente estar curtindo mais q qualquer um e vc tava alucinado brother, demais,abraço e up
|
# ago/11
· votar
Frankie
mitou!!
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie
Pô, aprendi mais essa com você....salvo engano foi no solo da Overlord....rs.
Valeu!!
sidguitar1
Mestre, falou tudo....a palavra certa é ALUCIONADO mesmo!!! hahahahahah....Muito obrrigado pelo coment...é nóis brow.
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Vale um up, né?rs....
|
# ago/11
· votar
vale sim , celotoledo mito rs
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
hahahahahahha....mancada, você nem deu um nome para o sapinho, pô.....
|
# ago/11
· votar
Frogozzy osbourne ?
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11
· votar
celotoledo
kkkk cara tirou onda me diverti bastante com o video como já é de costume. tu melhorou bastante desde a ultima vez que te ouvi! teve um bend ali que não chegou mas, não quebra tua peformance no todo muito legal mesmo! depois penso um nome para o sapo hehe.
OBS> já dei meu positivo no youtubill
Peace!
|
Gareth Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo Cara, num tem nem o que comentar sobre o vídeo, simplesmente mto bom =)
E quanto ao sapinho, meu voto vai pra FrogToledo
hahahahaha
abraços!!!
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Arimoxinga
Pois é....como o sidguitar1 falou, tava alucinado na parada aí realmente o som fica prejudicado pela "performance".....hahahahahahahah
Valeu a força aí!!! É nóis....
Gareth
hahahahaha...FrogToledo dá hora!!!!
Que bom que curtiu. Obrigado!!
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# ago/11
· votar
Voces sabem me dizer qual o tamanho do GuitarRig 4 para download?
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Bruno_Rock and Roll
Pô, se você pelo menos comentar o video até te conto e quem sabe te mando esse preset se você gostou do timbre....
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
celotoledo Cara eu jurava que você ia virar um mortal pra trás hahahahahahaha!!!! Muito bacana cara, a performance também hehehe!
Abraço
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo Foi mal cara.. Me esqueci dessa parte.. (a mais importante, comentar o video) HAHAHAHAHAHAHA'. Ali nos 0:09 eu pensei: "PQP.. É agora que ele louco quebra o Headstock da pobre Guitarra" HAHAHAHAHAHA'
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
GuitarHome
Fica dando idéia para maluco......hahahhahahahaha. Valeu!!
Bruno_Rock and Roll
Então o Guitar Rig4 Pro tem uns 282 MB....Valeu o coment....rs
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
auhauahua ! Curti, isso ae, pra que vergonha na frente das câmeras né ? Solo simples, porém foda demais o/
Parabéns e abraços
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo hauhauhauhauhauuh! Tu tava possuído rapá?
Show demais! Isso que é "presença de quarto". Foi 1 take só ou tu gravou bonitim e depois dublou em cima? Por que se foi um único take tu ja pode ir pro Iron Maiden!
xD
|