:: GuitarHome: Neil Youn - Rockin' in the free world Improviso (Testando SONY VEGAS) ::

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11


    Fala galera!!
    Gravei um improviso aqui rapidinho na BT dessa música. Gravei mais para testar o Sony Vegas Pro 10.0 mesmo, instalei ele ontem aqui.

    Eu nem mexi muito nele, mais sincronizei tudo, fiz um fadezinho ali e aqui e pronto. Portanto quem quiser me dar umas dicas, só postar aqui que estou precisando \o/.
    Eu salvei esse video em Avi e ficou com 180mb, mas depois de upar vi que em Wmv da pra salvar com a mesma qualidade ou até pouco melhor ficando com 30 40mb. Seria a melhor opção mesmo?

    E outra dúvida, queria resolver de uma vez por todas esse problema da minha web que me deixa "canhoto" nos videos rs... Me disseram que o Vegas tem um efeito "espelhado" que inverte o video, alguém saberia me ensinar a fazer isso?

    Não reparem nos erros:

    http://www.youtube.com/watch?v=7lqJIS-jNBU



    http://www.youtube.com/watch?v=7lqJIS-jNBU

    Obs: O som acho que está clipando, mas dessa vez arrumei os volumes no "chutômetro" pela caixinha de som do próprio notebook que é uma merda, e não pelo headphone.

    Enfim quem quiser deixar umas dicas, ficarei muito grato :D

    Abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Esse som é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ficou muito bom, como sempre! :)

    No Vegas, na aba "Video FX" tem uma opção chamada "Mirror". Deve ser ali, em "Reflect Right".

    Abs

    ps. nas configs da sua câmera deve ter algo parecido.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia
    Nossa vou testar isso agora!! É meu maior objetivo agora, caramba (yn)! hahahahah!
    Muito obrigado Bahia!!!
    Já volto pra dizer se deu certo :D

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia
    Fiz isso mas ai da um efeito que parece ser duas guitarras entendeu? Uma pra esquerda e outra pra dreita, e os braços se "juntam". Será que da pra tirar um dos lados e só usar esse efeito?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia
    Caramba que vacilo cara! Hauauauua!
    Eu já tinha vasculhado tudo que é canto das configurações da web e nada. Hoje resolvi entrar pra ver se vejo algo como "Reflect Right" e achei "Espelhar Imagem" tirei e agora tudo certo!
    Valeu Bahia!!!

    Próximo video já vou estar tocando como destro como de costume... Tocar com a guitarra invertida estava atrapalhando minhas palhetadas rsrs!!
    Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GuitarHome

    É o seguinte no Vegas: clica com o botão direito no vídeo, na linha do tempo. Vai aparecer a opção "Event Pan/Crop" e segue esse tutor: http://www.youtube.com/watch?v=Cr2Of3Il1fk

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GuitarHome: Hoje resolvi entrar pra ver se vejo algo como "Reflect Right" e achei "Espelhar Imagem" tirei e agora tudo certo!

    Ops... É isso!

    Abs

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia
    Valeu Bahia! Mas consegui arrumar isso nas configurações da própria webcam! Ai fica mais facil do que ficar fazendo o efeito todo video.
    Mas gostei desses efeitos, da pra fazer umas coisas meio "psicodélicas" legais rs!
    Valeu

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome: Valeu Bahia! Mas consegui arrumar isso nas configurações da própria webcam! Ai fica mais facil do que ficar fazendo o efeito todo video.

    Melhor ainda! :)

    Abs

    Marcelo Côrtes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fico impressionado com a técnica, além de você soar muito bem, fico impressionado da maneira (visualmente falando) que você toca, toca simplesmente lindo!

    Parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome
    muito bom, o lance do vegas e so se acostumar, eu parei de mexer nele, tinha conseguido fazer um video com clone q fico engraçadao, to tentando fazer com comakey, mas nos videos so dexo o basicao, o legal dele e q tem muitos tutoriais na net ,so da uma pesquisadinha,abraço e parabens pela sonzeira

    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Muito bom! Mandou ver nos licks "a la" rock.

    Vai uma dica: ao invés de perder tempo estudando guitarra com as duas mãos (ora vc é destro, ora é canhoto), seria melhor decidir-se apenas por um lado, pois assim seus estudos renderiam muito mais.

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraço!

    De Ros
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome

    Parabéns, velho, muito massa!

    Agora, olha o comentário que fizeram no YouTube:

    "você já tem talento?
    o que você faz com toda essa banda?"


    Pessoal que passa a tarde cheirando cola com cocô de pombo e vai comentar no youtube é fogo....

    Lodi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Demais!!! Voltou com tudo Carone. E essa música é muito foda

    tomcykman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome

    muito bom, curti o padrão em 0:17.

    quanto ao formato do vídeo, salva em mp4, é leve não perde na qualidade.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Marcelo Côrtes
    Opa muitissimo obrigado pelos elogios cara!
    Fico feliz que tenha gostado :)
    Abração

    sidguitar1
    Valeu Sid!!!
    Ainda vou me "familiarizar" com o Vegas rsrs!!
    Logo gravo algumas tosqueiras com ele!
    Valeu velho!!
    Abração

    leandroantonioli
    Valeu camarada!!!
    Huahuauauauha, pode deixar que agora que descobri uma certa configuração vou tocar só como destro mesmo, tava meio cansado de tocar como canhoto, minha pegada dessa forma não soa muito bem... ahuahuahua!!
    Abração man

    De Ros
    Muito obrigado De Ros!!!

    Esse comentário é de um grande amigo meu, que um dia leu isso em um video antigasso meu, não sei o porquê achou engraçado, e sempre que eu posto um video ele comenta isso, só que dessa vez ele inverteu (propositalmente) o "talento" com "banda"... dei muita risada com seu comentário hahahahaha!!!!

    Viu a correia que estava usando? hehehehe
    Abraço

    Lodi
    Valeu Lodi!
    Essa música é foda mesmo, gosto bastante dela!
    Obrigado camarada!
    Abraço

    tomcykman
    Valeu man!!! obrigado por mais uma vez estar presente nos meus sons rs!!!

    Vou testar esse formato, mas pelo que eu testei e gostei, o wmv me parece ser interessante. Da pra salvar com uma boa qualidade com uns 30 40mb, sendo que em Avi esse ficou com 180 com uma qualidade igual ou até inferior ao wmv.

    Valeu pela dica man, vou testar aqui!
    Abraços

    victorhb
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Muito massa esse fraseado, lembrou um Live do Dio que tem aqui, mas nem sei quem toca nele, haha.

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom pra carvalho ! Acho que não preciso nem dizer nada em questão a execução, técnica, pegada... Ta show. Agora esse negócio do vegas do efeito espelhado ta no FX, mas vou dar uma mexida aqui por que não me lembro.

    Me diz uma coisa ae, essa shecter aguenta bem as alavancadas ?

    Abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    victorhb
    Valeu cara!!
    Abraços

    Beelzeboss
    Valeu cara!!!
    Mas quantos aos efeitos pode ficar tranquilo, eu achei, mas melhor que isso consegui corrigir isso nas configurações da webcam.

    Quando bem regulada aguenta bem sim cara! Eu dou alavancadas nela sem dó rs.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: GuitarHome: Neil Youn - Rockin' in the free world Improviso (Testando SONY VEGAS) ::