(video) a vida pede, so pra participar mesmo heheh

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1


to meio sem tempo essa semana e se nao inventasse nada nao ia rolar participar, desculpem as na trave, nao gostei do resultado mas como nao ia dar tempo de eu fazer outra fica essa desse jeito mesmo,abraço


FRSouza
Veterano
# ago/11
· votar


Como eu disse, eu gostei pra caramba, os vibratos tão demais, gostei da melodia e do timbre, a interface ta fazendo diferença mesmo..

Vou tentar solar nessa bt também, abraço!

Jussara Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1
nao gostei do resultado

Como assim? O.o
Ficou MUITO bom!!!

Juh_Cruz
Veterano
# ago/11
· votar


o que é isso?
eu estava usando "Juh_Cruz" e de repente posto com esse cadastro Jussara Guitar q eu já cancelei? Oo

Sir.Paulo
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Gostei velho,parabéns!

Juh_Cruz

limpe o cache de seu navegador!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Sir.Paulo

Ae sid, mesma coisa que eu coloquei lá no youtube(youtubill né heuhaeu) Foda demais, e esses vibratões ae ficaram muito bons cara!!! Toca demais hehe. Tá estiloso no video ae heim? heuhauhuauaheuuaheu.t+ brother!!

^^

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


FRSouza na verdade curti a ideia, mas nao gostei pq poderia trabalhar mais em cima mas fico feliz q vcs curtiram,manda ve ai na gravaçao, ta em Bm, so pra participar memo, fico feliz pelo lance q vc falo da interface,abraço
Jussara Guitar
Juh_Cruz obrigado pelos elogios , bjo pras duas hehehe
Sir.Paulo valeu, obrigado por postar e pela força,abraço
malucobeleza666 valeu pela força, vamo participar , estiloso foi o frio q ta fazendo aqui , ta dureza ate pra tocar hehe,abraço

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

olha o cara véio está parecendo o Balboa treinando kkkkk. Ficou muito bom cara se tu tivesse mais tempo para quebrar a cabeça concerteza iria ficar melhor do já está! só uma coisinha achei a guitarra um pouco alta em relação a BT.


Por que tu não participa desse aqui

http://madgator.com.br/contato/new_guitar.html

tu tem muita condição de levar e ficar tocando com a banda hehe

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


achei muito legal,mais se vc tivesse tempo acho q dava pra fica melhor sim

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxingacerteza, dava pra caprichar mais e tambem incluir mais ideias, inventei hj de madruga, fico meio no improviso, agora to trabalhando, vo da uma olhada no lick q vc mando quando voltar,obrigado pela força e pela dica,abraço
guizimm valeu, obrigado pelo elogio e critica tambem,abraço

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

ficou bem bom, mas como voce mesmo disse, poderia ter ficado melhor se fosse mais elaborado. achei que a guitarra ficou um pouco alta também. pra que concurso é isso?

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
eh pro cuncurso do cifraclub,ta na pagina inicial do site

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
e esse q o guizimm falo, guitar batlle, manda ve um tem ai brother , vamos participar,abraço

Rabbit
Veterano
# ago/11
· votar


Ficou ótimo velho! Bela melodia.
Concordo com o Arimoxinga sobre o volume. :-)
Abraço!

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Rabbit
obrigado brother, fico feliz q tenha curtido, da pra eu alterar ainda o volume ja q nao to conseguindo cadastrar, valeu peal força,abraço

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1
A guitqa ficou um pouuuuquinho alta sim, mas nada demais... quanto ao som... gostei... bem original... com as pegadas mais da mão do que das cordas, acho que é isso!!!

Ficou legal sim...

Mas que guita é essa??? Parece hand made...

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Leomju
opa, obrigado pelas palavras brother, essa guita era uma dolphin(sei la como escreve heheh) da antiga(1992), mandei lixar e refazer o desenho do corpo,abraço e obrigado

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


gostei rpra caramba .... que pegada hein ! HEHE

inveja dessa barba tua ai ja q eu n tenho

e provavelmente nao vou ter rs

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
hahaha , obrigado pelos elogios e pela força, quanto a barba e uma pena q nao da pra fazer uma troca, eu dexo a barba pq e muito chato raspar ela e de dois em dois dias ja to com a cara preta denovo hehehe,abraço

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Ótimo cara e com certeza se você tivesse mais tempo conseguiria elaborar algo melhor, mas como disse ta ótimo ! Só toma cuidado com o volume da guitarra que fico meio alto, mas é isso ai acontece :)

Abraço

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss
opa, obrigado pelos elogios e pela dica do volume ,nao vo poder mexer com a musica esse fvds vai ter q ficar assim, mas fico feliz de vcs escutarem o som e dar dicar pra ir melhorando e aprendendo a mexer nas mixagens,obrigado brother,abraço

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


quero barba :(

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


ah... troca esse knob branco da guitarra eh muito estranho O_O'

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Cara, achei muito massa. Cheio dos slides e harmônicos...frases bem legais cheias de sustain....Show!!!

Só fiquei esperando aquele Wah....rs

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Vingança Troll hahah, se eu te falar q ta escerito tone nele ainda pra piorar hehe,coloquei pq tava sobrando esse, mas a dica e boa, vo troca,abraço
celotoledo opa,obrigado pela força de sempre brother, ia bem o wha ne, eu tinha pensado em colocar alguma coisa com slide(bottleneck) mas nao dava tempo, so podia gravar na quinta de madrugada, por relaxo nao tinha nem ouvido a bt e tive q inventa algo pq esse fds nao to em casa e nao vo pegar na guita, mas o negocio e participar,abraço

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1
Caracaaaaa... é mesmo!!!

Eu tive uma dessas... o captador era cromado.... hahahaha

Ruiunzinho os caps...

Este headstock era normal prum monte de modelos... na época comprei uma Giannini Stratojet... com um parecido... hahaha... eu dava aulas numa escola chamada "Musical Center"... que tempo cara!!!!! Lembro até de um cubo Staner Kute 256 com dois falantes de 10... hahahaha!

A gente vai ficando velho!!!!!

Cara parabéns pela falta de preconceito e provar que esses instrumentos sempre vão existir!!!!

Que legal!!!

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Leomju hehehe esse ampli da staner nao era um com dois falantes de aluminio e uma grade grossa de ferro na frente.. se for eu tambem usei um desses hehehe,
essa guita eu paguei nela com a ponte e as tarrachas gotoh 300 reais, gastei mais 100 pra mandar um luthier lixar e colocar um top de imbuia pq ela tinha aqueles botoes pra selecionar caps e eu queria essa chave nela, coloquei um dimarzio fred na ponte e um cabrera e-tone no braço, o braço dela to original, e bem desconfortal de tocar, nao tem radius nenhum heheh, e ainda ta quebrado na parte do nut,nada q uma cola de madeira e um sargento nao resolvessem aqui em casa, o corpo dessas guitar eram de mogno one pice,achei legal pegar ela e me acostumei tanto q nao largo essa menina hehe,abraço

pepomello
Veterano
# ago/11
· votar


Não dá para tocar com um pouquinho menos de sorriso e feeling no rosto. Pô mano cade esse feeling, cade a alegria da coisa, parece que tu ta tocando morto ué...

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


pepomello
Cara... sempre acompanho os vídeos do Sid aqui... mas a feição dele é sempre essa mesmo... porém a pegada tá ae pra quem quiser ver... o cara é dono de uma tremenda técnica independente da expressão que use!

sidguitar1
Cara... era esse amp mesmo! Era gritantemente cheio de agudos e excessos de médios... mas falava alllto demais! Hehe

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


pepomello heheheh eu tava vendo esse video com minha namorada e ela pergunto pq eu fazia caretas quase q o video todo hhehe , bom o leomju ja falo tudo, nao sei ser falso brother(nao vou forçar risadinhas se nao e uma coisa natural quando toco, respeito quem sorri tocando desde passe verdade nisso), toco desse jeito pq me sinto bem assim e tenho muita alegria em ser guitarrista, pode ter certeza, mesmo q nao fique rindo nos videos,(nao so nem a unha encravada do dedao do pe desses caras q eu vou citar mas fiquei aqui imaginando se pedissem pro malmsteen ou o alan holdsworth, ou o mozart melo tocar dando risadinha hahahah ,bom,na minha opiniao cada um q toque do jeito q se sentir bem e mais verdadeiro possivel ,abraço e obrigado por postar
Leomju fiquei tremendamente feliz com suas palavra,obrigado
o ampli era engraçadao, mas tinha uma potencia tremenda,acho q se colocassem uns falantes bons nele seria um amp legal,valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (video) a vida pede, so pra participar mesmo heheh