[Video] Chord Melody Wave Tom jobim[Video]

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# ago/11


Fala galera, tava estudando já a um tempo essa música do tom jobim para o vestibular, e pra ajudar um pouco a lidar com a pressão de tocar isso ae pra banca resolvi fazer um video ehhe, espero que vocês gostem.



Tem algumas escapulidas ae ehhe, mas é foda eheh, nunca consigo tocar sem errar ahha. Todas as criticas são bem vindas, e os créditos vão para o meu professor que me passou e me ajuda a me preparar pro vestibular hehe ^^

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

muito bom e agradável de ouvir, acho essa música a mais legal desse estilo, gosto muito dela. vai prestar pra que faculdade?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


malucobeleza666
Mandou super bem kra, gostei mt do arranjo, ficou super musical, meus parabéns.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Caramba, toca muito, meus parabéns!

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


Ficou muito bom, ainda não tinha visto nada seu por aqui!
Só achei ela um pouco lenta demais, mais a execução ficou bem legal... gosto de ver isso aqui no fórum, não covers de guns e BLS!

Por coincidência essa semana eu ia gravar uma versão de wave também! Mas solada, não em chord melody.

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Porra cara...mandou bem demais.
Parabéns.

malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


tomcykman

muito bom e agradável de ouvir, acho essa música a mais legal desse estilo, gosto muito dela. vai prestar pra que faculdade?

Po cara, agradeço muito você ter visto e comentado o vídeo, e elogios de pessoas que tocam muito bem como você é melhor ainda eheh. Então, escolhi licenciatura por ser um curso que além de mer dar algumas oportunidades de dar aulas em escola particulares e publicas, ainda posso estudar uma pancada de matérias opcionais, como composição 1 a 8, algumas materias que eu tenho interesse em estudar que e que não fazem parte de licenciatura.Valeu brother t+^^ EDIT: cara, agora que percebi que não respondi a sua pergunta, você me perguntou qual faculdade, não qual curso ehuaehua, malz ae. Vou prestar para a UNB ehe

brunoepronto

Brother, brigadão por comentar o video, como falei, elogios de pessoas que sacam da coisa sempre são melhores hehe. Quanto aos arranjos, gostei muito deles também eheh, quando fui aprendendo fui gostando cada vez mais, como falei lá em cima, creditos vão para o meu professor que me ajudou(ajudou não, fez MUITA coisa ehaahu) e foi me passando aos poucos e talz. Valeu brother t+!

Die Kunst der Fuge

Putz, esse toca muito ae foi exagero ahah. Valeu mesmo por ver o video e comentar hheh, elogios seus são muito foda, só esperando a jam sair pra comentar, e passar vergonha com meu solo ehaehaeu. T+ brother!


Gabriel Landim

Ficou muito bom, ainda não tinha visto nada seu por aqui!
Só achei ela um pouco lenta demais, mais a execução ficou bem legal... gosto de ver isso aqui no fórum, não covers de guns e BLS!

Por coincidência essa semana eu ia gravar uma versão de wave também! Mas solada, não em chord melody.


Po, Valeu mesmo pelos elogios brother!!! Quanto ao andamento, te juro que ainda falei pra mim mesmo: ''se tu num ligar o metronomo um pouquinho antes de gravar, vai tocar no andamento errado ehaeuuae'' e ficou por isso mesmo, nem lembrei de dar uma averiguada ehahaueh.( Aproveitando aqui, tem como gravar com o metronomo ligado e não sair na gravação?) também achei que ficou lenta, boa observação! eheh. Po mas quando a guns e BLS ae, também é massa pow!! ehuaehu, nem falo nada por que postei um video de Beat it ae um dia desses, acho legal justamente pra deixar a tecnica em dia e talz. Quanto a sua versão de wave, assim que tu gravar ae me manda o link, tem tudo pra ficar muito legal! ehhe, t+ brother!!^^

clebergf

Po cara, agradeço demais os elogios!!! brigadão mesmo, t+!!^^

humm Meninaao
Veterano
# ago/11
· votar


Como vc pegou a musica? (melodia e harmonia)

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


humm Meninaao

Como vc pegou a musica? (melodia e harmonia)


Então cara, primeiro meu professor me passou a partitura, aí fui estudando toda a parte da harmonia primeiro, tocar os acordes fluentemente e talz, depois veio a parte da melodia, e só depois veio o chord melody, montando aos poucos e vendo a relação da harmonia com a melodia, bem legal cara, é um estudo que vale a pena ser feito eheh.t+^^

Endurance
Veterano
# ago/11
· votar


Parabéns velho, tá bacana!
Na minha prova pratica tive que tocar um arranjo super foda da Carneirinho Carneirão...mas consegui passar, inclusive para licenciatura em música também!
Boa sorte no vestiba!

salton
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
Excelente, meu velho... essa harmonia é demais... Acho que com um timbre um pouco mais fechado também ficaria bacana, a execução está muito boa, parabéns...

ricolb
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
Caramba! Meus parabéns cara, tá tudo muito bacana e essa técnica: Harmonia e melodia juntos é muito complicada mesmo. Tente trabalhar só um pouco mais a expressividade da melodia, sei que é difícil pra caramba, mas você já mostrou que pode melhorar ainda mais, "YES, you can!" ABÇS!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Endurance
Na minha prova pratica tive que tocar um arranjo super foda da Carneirinho Carneirão...mas consegui passar, inclusive para licenciatura em música também!
Boa sorte no vestiba!


Putz, o que eu acho engraçado é que além de ter que tocar uma para super dificil, ainda tem mais pressão por que tem que tocar para 3 caras com cara de mau e que só aquilo ali tem a capacidade de te aprovar ou reprovar eahuaehu, imagino cara...escutei carneirinho carneirão e fiquei imaginando o nivel dos arranjos...Parabéns, passar no vestibular num é pra qualquer um não.( Tá curtindo o curso cara?) Po, e brigadão pela força ae!! t+^^

salton

Excelente, meu velho... essa harmonia é demais... Acho que com um timbre um pouco mais fechado também ficaria bacana, a execução está muito boa, parabéns...

Po, brigadão ae por ver e comentar o video!! a harmonia dessa música é linda mesmo, tem vez que eu viajo só tocando os acordes ehhe, acho muito bom de executar. Po, a dica do timbre ae é uma boa, depois vou dar uma testada, mudar algumas coisas nos pots aqui, realmente!! valeu pela dica cara! t+^^


ricolb


Caramba! Meus parabéns cara, tá tudo muito bacana e essa técnica: Harmonia e melodia juntos é muito complicada mesmo. Tente trabalhar só um pouco mais a expressividade da melodia, sei que é difícil pra caramba, mas você já mostrou que pode melhorar ainda mais, "YES, you can!" ABÇS!

Po, valeu demais pelos elogios ae brother!! Quanto a expressividade que você falou, uns dias antes ae vim trabalhando justamente na parte do baixo, eu tava tocando muito alto, parecia pedreiro heuhaue, acho que por isso deixei a desejar um pouco na parte das notas agudas ehaueu, é muito dificil pra mim ainda, dinamica, execução hhehe e ainda tocar tranquilo sem tensão e tudo certinho, mas ótima observação cara, vou continuar estudando esse chord melody, e tentar melhorar essa parte ae eheh. valeu mesmo pelas dicas ae!!!t+^^

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Cara, boa sorte no vestiibular. Essa porra tá foda.

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Opa frankie, valeu cara, vou precisar heauheauhea. Valeu ae também pelo elogio!! t+ cara!!^^

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666


vi isso ai ontem mas, tava com preguiça de comentar kkk mas, então cara isso ai ficou simplesmente de mais execução perfeita aos meus olhos adoro chord melody mas, não saco nada kk só aprecio. parabéns vai que é tua.

Peace!!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

heuahuehuae po, pelo menos comentou hoje xD. Po cara, perfeito é exagero demais, até por que tem umas escapulidas aew, uns lances de dinamica e talz, tem muita coisa a melhorar ainda, mas fico muito feliz com elogios desse jeito, agradeço demais você ter comentado, t+ brother!^^

Curly
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

gostei, arranjo bacana e vc está tocando muito bem. como é uma audição, acho que vc pode ainda evoluir um pouco na interpretação da música, procure no y2b o vídeo com a versão do guitarrista Walter Rodrigues, Jr e veja a interpretação dele. boa sorte !

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Curly

gostei, arranjo bacana e vc está tocando muito bem. como é uma audição, acho que vc pode ainda evoluir um pouco na interpretação da música, procure no y2b o vídeo com a versão do guitarrista Walter Rodrigues, Jr e veja a interpretação dele. boa sorte !


Opa!!! Primeiro de tudo, muito obrigado mesmo por ver o video e comentar cara!! hehe. Putz, eu vi o video lá cara, po, assim me desanima...xD ehuaeuahuhau, cara, o domínio que aquele cara tem é impressionante, a dinamica que ele imprime na interpretação dele é fantástica, muito bom mesmo. O ponto que eu mais estou pecando é nessa parte da dinamica, mas tenho um tempo bem bom ainda pra melhorar eheh. Cara, agradeço demais a dica do video, demais mesmo ehhe! Brigadão!! ^^

Ahhh, vamo postar o video aqui né? ehauhuaeu, bom pra kralho:



Sem mais ehhe

V.inny
Moderador
# ago/11
· votar


Ficou Massa! :D

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Muito bacana velho!!!acho que vc pode ainda evoluir um pouco na interpretação da música
Issae!! Só praticar mais um bucadinho que a banca vai adorar!! hehehe!!

Boa sorte!!!

Stalingrado
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
Show de bola, gostei bastante! Vida inteligente neste fórum! SHUASHUSHAHSs Legal ver alguém tocando algo diferenciado aqui. ;)

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Puts, desculpa desvirtuar, mas ate serve pra estudo, seu e nosso tb!! hehe!!
Essa versão do Walter é demais e essa aqui desse cara, Oscar. É demais!!



Muito bom!!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


V.inny

Ficou Massa! :D

Po cara, valeu mesmo por comentar o video, po, tu é modera é? ahueahu nunca te vi postando nada aqui não xD. T+ cara!^^

ogner
Muito bacana velho!!!acho que vc pode ainda evoluir um pouco na interpretação da música
Issae!! Só praticar mais um bucadinho que a banca vai adorar!! hehehe!!

Boa sorte!!!

Puts, desculpa desvirtuar, mas ate serve pra estudo, seu e nosso tb!! hehe!!
Essa versão do Walter é demais e essa aqui desse cara, Oscar. É demais!!


Ihhhh cara, se todo mundo 'desvirtuasse'' desse jeito, o forum seria mil maravilhas ehuahue. Primeiro, agradeço demais ter visto o video e comentado eheh. Com certeza tenho que melhorar muita coisa, ehhe, e o mais legal de tudo que a galera foi apontando as coisas e postando videos e talz(como você fez) de outras interpretações de outros caras, muito legal mesmo essas criticas de voces, to muito satisfeito com o feedback( é esse nome mesmo? ehuaheu). Quanto ao video que tu postou ae, viajei demais escutando ehuaehuea, interpretação sensacional, o cara faz muitas variações em muita coisa, velocidade e talz, e volto a falar da parte da dinamica, todos eles exploram muito bem essa parte, hehe. Vou prestar muita atenção nisso eheh. Curti demais o video cara, valeu MESMO!! além de enriquecer o tópico ehhe. Agradeço demais os elogios, ainda mais provindos de um cara como tu. T+ brother!^^

Stalingrado

Show de bola, gostei bastante! Vida inteligente neste fórum! SHUASHUSHAHSs Legal ver alguém tocando algo diferenciado aqui. ;)


heauheuea que isso cara, garanto que muita gente ae curte tocar outras coisas eheh, é bom demais eheh. Agradeço demais os elogios cara, valeu mesmo!!


Po, to muito satisfeito com os comentários, muita gente que saca muito comentou aqui e fez as criticas, todas muito legais e muito construtivas!! Valeu mesmo galera! ^^

Rabbit
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Poxa, muito bacana velho. Gostei mesmo!
Sempre da pra melhorar né, acho que é só continuar tocando pra amolecer mais um tiquinho. Mas com certeza é muito bom ouvir coisas assim aqui.

Parabéns e continua tocando bem!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Rabbit

Poxa, muito bacana velho. Gostei mesmo!
Sempre da pra melhorar né, acho que é só continuar tocando pra amolecer mais um tiquinho. Mas com certeza é muito bom ouvir coisas assim aqui.

Parabéns e continua tocando bem!


Putz, valeu mesmo cara!! Com certeza que dá pra melhorar demais isso ae, disso eu não tenho dúvidas hehahea. Agradeço demais os elogios brother!! T+^^

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Belo cover cara ...


os arranjos ficaram muito bom muito gostoso de ouvir
acho que o timbre ficou legal demaaaaaaaaaaaaaaais

e essa guitarra tem um som macio gosto de ouvir tambem

Gabriel Landim


cara na boa ... larga mao de ser lixo ... tu eh muito arrogante ... tu toca bem e tal mas vai ser arrogante la na PQ.P ....

muito guitarrista q toca mais q vc eh menos arrogante q tu ... vai fazer um workshop com ozielzinho ... com afram , com hard alexandre ... vc vai ver q os caras nao sao " RETARDADOS "

que nem vc. ... nao sabe respeitar o gosto musical dos outros ?

vc nao faz nem 10% do que zakk wylde faz com suas " MUSIQUINHAS " solo

tu toca bem ... alias toca pra caralho mas namoral vc so fala merda ... gosta de achar defeito em coisa q tu n gosta ... nao gosta ? pra que escuta

e vc n faz nem 30% do que o slash faz ....

se tu fosse bom mesmo ... tu seria famoso ... pq todo mundo q eh bom eh famoso pelo menos no youtube ... nem isso tu conseguio ainda e quer pagar de arrogante

na boa ve se pensa nas suas ideias ..

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Mortal Kombat ou The King of Fighters?

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Black ops ,

PAYBACK

celotoledo
Veterano
# ago/11 · Editado por: celotoledo
· votar


malucobeleza666

Cara, que timbre bonito. Talvez um pouco agudo demais, mas muito bom.

Execução muito legal....acho muito difícil tocar sem palheta e com os dedos. Parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Chord Melody Wave Tom jobim[Video]