Instrumento do Paraguai = Qualidade reduzida?

    Autor Mensagem
    Samuel Silvino
    Veterano
    # ago/11


    Proximo mês irei comprar uma Zoom G2 no Paraguai, ou pelo MercadoLivre por R$250.
    Aqui vai minha pergunta, um produto que bem do Paraguai tem a qualidade reduzida?

    Evertoncandan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara eu comprei minha vamp2 lah e a pouco tempo comprei minha boss me 70 e ate agora nao tive problema com nenhum dos 2, lembrando q minha vamp2 eu ja vendi e o comprador nao reclamou de nada.

    vlws

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    a fabricação é a mesma, a importação é a mesma, a diferença são os impostos que lá são menores, daí vc contrabandeia pro brasil sem pagar os impostos nacionais

    Samuel Silvino
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Magrinho123
    Isso não é crime?

    Samuel Silvino
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gente, vou comprar pelo Mercado Livre, usando o MercadoPago, mais nos meus dados não tem a opção "Bairro", então onde coloco o Bairro? em "complementos"?

    txavenger
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ilegal é, só nao é imoral. Imoral é o tanto de imposto que agnt tem que pagar aqui!

    Valter Bergamo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Samuel Silvino

    O paraguai nao fabricada nada so compra e vende, o local de fabricação é o mesmo do produto.

    Apenas atente para falsificações que por enquanto não tem muito nos instrumentos e pedais, pedaleiras etc...

    OK
    Ate+

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Samuel Silvino
    Não tive uma experiencia muito boa ....
    Comprei minha nova guitarra lá e demais simplesmente demais ....
    Tu tem que tomar cuidado é com camelos oskaoks
    Mas Se tu for em Loja de Boa qualidade tu acha muitas coisas boas :D

    JJJ
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Apenas atente para falsificações (2)

    Mas acho que não é o caso de pedaleiras (ainda...)


    Uma coisa que talvez tenha por lá é o tal do "refurbished" (é assim que se escreve?), que são aqueles produtos que deram defeito ainda no controle de qualidade das fábricas (ou logo que foram vendidos) e voltaram para conserto interno. Esses produtos (segundo as leis de alguns países) tem que ser marcados com esse nome aí que eu falei, para serem vendidos mais barato.

    joris_141
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Samuel Silvino

    Se voce colocou seu CEP, não há necessidade de introduzir o bairro.

    vitor_antunes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    na minha sincera opnião:
    pra mim quem contrabandeia é mais um herói do que um criminoso, pq os impostos são carissimos aki no brasil,
    sabe quanto é a gasolina la no paraguai?R$1,40 e na venezuela é menos de 1,00, no brasil se nós pagarmos 2,00 é que nem ganhar na loteria.

    Na verdade as falsificações no mundo da guitarra não é do paraguai é da china.

    o paraguai só é assim por causa da guerra do paraguai se não aposto que seria uma potencia mundial hoje

    enquanto o tópico, vai em frente compre uma zoom g2

    Samuel Silvino
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    joris_141
    Mais eu coloquei, ai minha mãe pediu pra mim comprar uma tesoura, ai deu problema eles não conseguiram achar o meu Endereço, ai tive que pagar dosi fretes, tenho medo de quando comprar a pedaleira ela não chegar.

    minha mãe pediu pra mim comprar uma tesoura
    Situação ridicula, kkkkkkkkkkkkkk

    Valter Bergamo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JJJ

    Sim são produtos tb chamados de Recondicionados, em pcs e cameras digitais, celulares , eletronicos em geral é muito comum - porem não informam aos clientes isso, quando tiver algum produto bem abaixo do preço medio das outras lojas pode ter certeza que são recondicionados.

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Galera vou usar este tópico mesmo que tem a ver o assunto :D
    Alguém sabe se no Paraguai tem Elixir ?? D'Dario enferruja rapido não quero viver trocando cordas :S

    Keefchards
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu tenho uma Gibson Les Paul que eu comprei no Paraguai, e eh uma Gibson.
    Sim, tem as cordas Elixir

    linhares80
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Samuel Silvino

    acho que deveria ir lá comprar sim.

    Keefchards

    eu Lí KeithRichards

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Keefchards
    Qual loja brother e tu sabe o Preço se tiver Elixir sou muito feliz :)

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara, instrumentos musicas eles ainda não estão falsificando.. haha
    é só não comprar na rua, em camelo, lojinha ou coisa assim, compra sempre em shopping que dai é tudo tranquilo...
    mas cuida pra comprar coisas made in korea, não made in china, as vezes muda um pouco a qualidade...
    se for hand-crafted(montado) in china, já serve, eu acho, não sei...

    vitor_antunes
    cara, sinto muito te informar, mas morei no paraguay 2 anos, e visito meu pai lá a cada 2 meses.. a gasolina lá ta mais cara que aqui, desculpa.. OAISHDOIAHSDOIAHS '

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Stevan Guitarr
    Ernie Ball não gosta?

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BJAofficial
    Ernie Ball nunca testei so D'Dario mesmo :S
    Ea Ernie tem tpw um acabamento igual as novas Dario e Elixir...
    Quero algo que dure mais :D

    Samuel Silvino
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alguém ajuda lá na duvida do mercadolivre por favor?

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Samuel Silvino
    Cara não tenho certeza mas coloca nos Complementos o que vale mesmo.mesmo,mesmo é o Endereço :D

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Samuel Silvino
    Moro a 160 Km da fronteira, estou lá a cada dois meses...

    Os produtos são os mesmos do Brasil... são fabricados no mesmo lugar... a diferença de preço se dá realmente devido aos impostos!!!

    Valeu!

    André Moura
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Voltei recentemente de lá.

    Você pode comprar até 300 dolares em produtos.
    Eu comprei uma G2nu por 130 dolares, funcionando perfeitamente.
    Vendi minha G2.

    Não é ilegal, e se você ultrapassar 300 dolares, terá que pagar imposto.
    Cuidado com a alfandega no aeroporto de foz, limite de 500 dolares de produtos por pessoas, evite produtos grandes e conhecidos.

    Abraços.

    André Moura
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Outra coisa:

    Lojas confiaveis:

    Musical Center: Av. San Blás, 831 - Produtos com garantia e qualidade. (preço um pouco mais elevado)

    Music Store: Shopping Vendome Novo - 5º piso, Loja 5538/41 - Me passaram boa confiança, porém não comprei com eles.

    Yamaha Center: jebai Center - 1º piso. Loja 3038 - Vendedor Arabe muito gente boa, te mostra vários produtos, dizendo qual é falso e qual é original. Por isso comprei todos meus Mics Shure com ele, pgdmk6, SM58, SM57, Zoom G2nu.

    LOJA NÃO CONFIÁVEL:

    Star Music: Galeria San Blas - Loja 03. Comprei um SM58 e um porta Pro, ambos parecidos com original, quando cheguei no hotel, pude ver que eram falsos. Voltei no dia seguinte e a briga foi feia com o Arabe lá, fim das contas depois de muita briga, consegui o dinheiro do SM58 de volta e o porta Pro ele me deu o dele de uso que era original. EVITE A TODO CUSTO ESSA LOJA.

    Teve mais lojas que vi produtos piratas, não gaste dinheiro a toa, vá apenas nas 3 que te falei, o resto tem muita pilantragem.

    Abraços e boa sorte.

    JJJ
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    André Moura
    Star Music: Galeria San Blas - Loja 03. Comprei um SM58 e um porta Pro, ambos parecidos com original, quando cheguei no hotel, pude ver que eram falsos. Voltei no dia seguinte e a briga foi feia com o Arabe lá, fim das contas depois de muita briga, consegui o dinheiro do SM58 de volta e o porta Pro ele me deu o dele de uso que era original. EVITE A TODO CUSTO ESSA LOJA.


    Estive numa loja lá no ano passado (acho que era essa mesma, com porta dando pra rua, não é?) e perguntei por um porta pro também. Quando vi que estava barato demais, perguntei: "mas esse é o original?", e o cara da loja (na maior antipatia e cara-de-pau, diga-se de passagem): "não... o original é +10$". Ora, francamente...

    Então, todo cuidado é pouco com as falsificações (e não é só nessa loja!).

    André Moura
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JJJ
    Essa loja que você foi, ainda foi honesto, apesar de antipatico. A Star music fica no começo de um shopping do lado direito do paraguai, e o cara jura de pé junto que os equipos falsos são originais, tive que comprar um multimetro na rua e ir até lá, testar na frente dele e provar que era falso o porta Pro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumento do Paraguai = Qualidade reduzida?