avaliem meu timbre e pegada

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Fábio Santiago


    http://www.youtube.com/watch?v=B7XiRGFSLpk


    por favor!!

    gabriel.dac
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    qual a palavrinha mágica

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gabriel.dac
    leia acima

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fábio Santiago
    A batera ta fraco. O vocal parece bacana, mas não é meu estilo. Teu timbre ta bem legal até começar o vocal, onde parei de ouvir. Precisa de mais uns médios aí e fora isso, achei que precisava de um pouco mais de brilho. A pegada ta legal, mas vamos melhorar esses versos, ta faltando um som mais melódico.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    El_DoradoUK
    legal mas vc naum ouvio o resto naum dá pra sacar a pegada em geral, mas mesmo assim obrigado

    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    achei uma mistura de bullet c/ children of bodom nos vocais e na hamonia do teclado, no geral tá bem pesado, brutal.

    longlivetheking
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Caramba e não é que eu gostei da musica
    O vocal gutural ta legal, o outro não gostei, ouvi umas quatro vezes, e realmente não gostei, parece que ele cantou pra dentro, acho que vai ser difícil encaixar um vocal melódico ae
    O timbre da quitarra achei um pouco fechado, a pegada ta legal aos 1:24 parece q vc fez aquela parada de raspar a palheta nas cordas, a ideia foi boa, mas a execução falhou, no solo o bend aos 1:54 vc poderia fazer palhetando bem rápido ficaria legal, e também achei que o solo acabou abruptamente, faltou algo, o segundo solo me lembrou o kirk hammet q adora um wha wha, ficou bem legal a parada depois desse solo. Gostei dessa base, mas precisa melhorar a execução
    O batera também precisa melhorar, parece que nas viradas ele sempre acaba antes que deveria

    Bom isso foi oq eu achei, espero q ajude

    Também ouvi a musica o poder, o vocal feminino também não ficou legal, mas a voz dela se trabalhada, acho q se encaixaria melhor inclusive na musica mudança

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pegada: Boa.
    Timbre: Ta pesado, mas ta faltando alguma coisa, talvez uns médios, ou graves...

    Pergunta respondida... próximoooo! rsrsrsrs

    P.S. É gospel? Bastante interessante, ta faltando coisas boas desse estilo no Brasil, manda ver aí kra!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    longlivetheking
    sobre raspar a palheta nem sei pq fiz isso na hora agora q vc comentou eu vi, ficou ruim mesmo, sobre o 1º solo eu não gostei dele fiquei c/ preguiça de fazer outro e usei ele só pra usar de esboço q tem um solo nesta parte da musica, pretendo fazer uma gravação definitiva e mudar esse solo, essa é só pra teste mesmo, já o segundo foi o que eu mais gostei q tive mais inspiração na hora de gravar já tinha tentado uns 30 takes.

    valeu
    jucasambora é gospel sim, obrigado pelo comentário
    jucasambora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem meu timbre e pegada