Homenagem ao Zakk Wylde

Autor Mensagem
AnonymousEpidemic
Veterano
# ago/11
· votar


PEMAMETAL
Isto mesmo, uhahahahahahaahahahahaha

RennanGuitar
Veterano
# ago/11
· votar


hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm boiola kkkkkkkkkkk

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Tem mais ma homenagem minha.
Esse ta em mp3, minha guitarra de um lado,a musica do outro, pra ficar melhor de diferenciar.

Me perdoem por ter saido do tempo tantas vezes, mas eu toco alto demais e tava dificil de ouvir a base pelo fone de ouvido.

Abraços

http://www.4shared.com/get/XdE9YFAZ/LONG_LIVE_2.html;jsessionid=DC273E D2652DFA1C42585D3D035C63D0.dc322

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


nao cara ... se vc for parar pra ver gaku eh ograsso ... veja o maluco dando bend ... pinch harmonic

maluco cavala pra porra

acho q pra solar sentado ... em casa n rpecisa fazer muita expressão facial neh ?


mas ele tocando o filling de quarto dele e melhor q de mutios aqui

maluco extupra a guitarra rs

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Vingança Troll

Não concordo não. O cara tem a técnica nas mãos, tem pegada. mas ele não é ogro. Ele é uma bichinha com cara de emo, bonequinha japonesa hahaha. O cara não tem um pelo na cara, não é forte, nem grande, parece até que usa maquiagem, isso é coisa de ogro? Da licensa...

É igual ao Rycharlyson que era do SPFC, é um viadinho, mas sempre faz falta violenta e é expulso dos jogos. Isso não torna ele ogro. Continua sendo um viadinho

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


PEMAMETAL


que nada cara ... isso ae eh preconceito ... eu tambem tenho preconceito contra japones pra mim sao tudo maquinas

mas o gaku tem uma ogrisse da porra

olha o cara dando bend ... olha o cara fazendo pinch harmonic cara

ai agora va e veja como vc faz ... ai va e veja o zakk wylde fazendo

tu vai ver q ele eh ogrinho rsrs

o foda eh q o cara realmente n muda nada na face ta ligado ... mas eh caracteristica de asiaticos cara ... veja o lee qndo tocava no ozzy o cara n mudava a face tambem eles sao quietos

o gaku eh ogro sim

veja isso :





olha o cara fazendo pinch harmonic velho

o cara mexe demais na guitarra ... olha ele trocando de captador ... eh ogro pra karalho

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


@TOPIC

tenho 2 topicos sobre zakk wylde no main page

e ninguem comenta

forever alone!!!!!!!

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Cara presta atenção no que falei e respeite a opinião dos outros.

Eu ja vi todos os videos dele.
Eu disse que técnicamente não questiono. Ele tem pegada, isso é fato.
Mas ter pegada não significa que ele é ogro.
Ele não tem aparencia de ogro e não é ogro.
Ser ogro pra mim é ter atitude de ogro, é ter o braço do tamanho que o zakk tem, ter uma barba com quase 1 metro de comprimento, quebrar uma mesa pulando sobre ela, destruir uma pilha de marshalls se atirando sobre elas, arremessar uma caixa Marshall 4 x 12 na plateia. Destruir todo o palco depois do show e ainda bater no peito como se fosse o King Kong.
O que o Gaku faz pra ser ogro? Passa batom e faz chapinha no cabelo? hahaha

O Zakk parece um viking, um homem das cavernas, enquanto o Gaku parece uma bonequinha de porcelana japonesa, um emo, bichinha.

Resumindo, na minha opinião o Gaku tem pegada sim, mas é um viadinho. É que nem o Richarlyson jogando bola, é violento, mas é viadinho

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


PEMAMETAL


nao eh pegada cara


vc avaliar aparencia eh foda tambem neh



discordo disso cara .... n precisa ter aparencia de ogro nao

to falando q o cara eh ogro mesmo

vc acha que se raspasse a cabeça do zakk .. tirasse a barba dele ele pararia de ser ogro ?

n tem nda a ver isso da aprencia do cara ... oq foi questionado sao as atidudes dele tocando ...

o gaku tocando pareçe um ogro sim ... olha maluco dando pinch harmonic ... tenho ate medo de da pinch assim ... empenar o braço sei la algum trosso assim

veja o bixo trocando captador ... da quase um murro na chavinha kkkkk estilo zakk mesmo cara

mas avaliar aparencia eh demais

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Vingança Troll

Bixo,
Não adianta, voce não vai me convencer de que o Gaku é ogro.
Talvez seu conceito de ogro seja diferente do meu.
Pra mim, ser ogro, é ser grande, forte, bruto, bronco, desprovido de delicadeza, não necessariamente agressivo. Um ogro pode ser um cara calmo. E o Zakk além de ser tudo isso, toca com uma pegada violenta.

E sim, pra mim quando o cara é ogro acaba transparecendo na aparencia, no visual.
Só um exemplo, voce acha o zakk mais ogro agora, ou na época que ele começo com o Ozzy?
Eu acho o Zakk ogro, não só pela pegada dele tocando, mas pelo fato de ele ser alto, grande, forte e bruto, praticamente um homem das cavernas.
Voce como fã do Zakk ja deve ter visto esse video dele levantando peso, esse dele quebrando a parede de marshalls e muitas outras ogrisses.
http://www.youtube.com/watch?v=Td7b46MMY38
http://www.youtube.com/watch?v=ac2Hu8pGbU0
http://www.youtube.com/watch?v=IcdoLNK2-ro&feature=related

Isso ele faria do mesmo jeito se estivesse careca e sem barba. Por que ele É bruto, grande e forte.
O gaku não faria nada disso, por que ele é uma franguinha.
Ele da pinch harmonic, sim dá, ele troca a chavinha, sim troca e daí, pra mim continua sendo uma bonequinha.

Pense nisso: Se força, tamanho e brutalidade (o que influencia na aparencia obviamente) não contasse para ser ogro, voce chamaria o Justin Bieber de ogro se ele tocasse igual ao Gaku?

Eu jamais!!!

Abraço, e não vou mais discutir sobre isso, perda de tempo.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


eu to no caminho AUEHUAEHAEUHAE


to malhando pra virar ogro

meu cabelo sem cortar a uns 6 meses

so n tenho barba ... e acho q nem vai nascer rs

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

ai cara fala agora que o zakk é bombado de academia kkkk já conhecia aquele video.

Peace!!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga


esse video eh mt old

o melhor ehe ele mostrando putaria pro filho dele de 5 anoS kkkkkkkkkkkkkkkkk


mas eu to malhadno a 2 semanas jah


sou preto ... to ficando forte kkkkk

Bonnerfl
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
to falando q o cara eh ogro mesmo

um ogro gay só se for...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homenagem ao Zakk Wylde