Tunar a guitarra Sx Sg

    Autor Mensagem
    nextopan
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: nextopan


    Ae gente, to com umas dúvidas aqui. Pretendo comprar a guitarra Sx Sg. Como tenho 1500 pra gastar e a guitarra deve ficar uns 800, com o dinheiro que restar eu queria comprar captadores. Enfim, toco desde KISS até Avenged Sevenfold, e fiquei sabendo que os captadores EMG Hz são passivos clones dos captadores EMG 81 e 85, se não me engano. Eles são de boa qualidade se comparados aos da Sx? Eles tem alta saída? E sobre tarrachas, as melhores tarrachas são as Gotoh? As gotoh e esses captadores são compatíveis\podem ser colocados nessa guitarra? Ah, prefiro que evitem comentários como ''seria muito melhor você comprar a guitarra tal...''. Já tomei a decisão. Muito obrigado.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nextopan


    cara ... os Hz e os ativos tem muita diferença ... sim MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    enfim pega os emgs 81/85

    eles brokam easy

    nextopan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu perguntei da diferença entre os passivos EMG e dos captadores da SX, nao dos EMGS mesmo.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    falei isso pq tu ta achando que os EMG Hz sao clones dos 81/85

    nao tem nda a ver cara...

    nextopan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ta, mas os EMG Hz são bons em relação aos captadores SX? Porque eu não pretendo comprar os EMGS originais, já que só posso gastar até 1500 com guitarra, captadores e tarrachas.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nextopan
    Hehe, eu sei que você não quer esse tipo de comentário, mas... eu pegaria uma Cort M600, achei uma com captadores EMG Hz de fábrica no Mercado Livre (chama M600 Avd) por 1490 reais. Não sei se é proibido, mas olha o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187654612-guitarra-cort-m600-av d-captaco-emg-hz-mogno-maple-indonesia-_JM

    É bem bonitona. Deu G.A.S. até em mim.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    PS: Você não teria que trocar nada nela. Só mais pra frente, quando você ver realmente necessidade.

    Junior AJNB
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara acho que seria legal por, se voce toca de tudo, a dupla da seymour 59 e JB, é bem legal pq sao versáteis e com preço bom


    aaa e não me esquecendo

    Você não teria que trocar nada nela. Só mais pra frente, quando você ver realmente necessidade. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tunar a guitarra Sx Sg