Duvida se guitarra e original

    Autor Mensagem
    kelvis
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: kelvis


    Vou comprar uma epiphone les paul custom , ai tava vendo preços de umas usadas tava entre 2000 a 2750 ate ai td bem ai vi uma epiphone nova por 1700 sera que ela e original o cara falo que é e que nao vende produto falsificado sao genuinas . Mais tenho minhas duvidas sera que sao do paraguai?
    vejam

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197023932-epiphone-les-paul-cus tom-black-or-white-_JM

    Jack_RS
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    JJJ
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Cara, o problema nem é se é original ou não (esse preço pra falsificada é a da tal "gibson" chinesa...). O problema é que é vendedor novo, então, cuidado! Pode ser honesto (afinal de contas todo vendedor começa com a primeira venda, né?), mas é melhor se cercar das precauções de praxe.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    kelvis: Vou comprar uma epiphone les pau custom

    Les Paul (com L).

    Mais tenho minhas duvidas sera que sao do paraguai?

    Cara, eu acho que o vendedor poderia ter colocado fotos do produto e não essas "genéricas". Fora que é vendedor novo. Sempre há risco.

    Abs

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kelvis
    Cara, se vc quiser pagar via Mercado Pago, creio que não haja problema, porque se não ficar satisfeito com a guitarra, poderá devolver e pegar o dindin de volta.

    Se vc comprar, na pior das hipóteses terá perdido tempo apenas, já que o dinheiro vc terá de volta.

    Certifique-se de pagar via MP.

    Um aceno de longe!!!

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Thiago Teixeira
    · votar


    Lá embaixo tem essa pergunta:

    Pergunta:
    essa guitarra e importada de onde voce tem pronta entrega
    Resposta: 17/08/2011 00:46
    cara, ela é china.... porem é genuina epiphone... eu pego do mesmo fornecedor da Musical Grellmann, a partir de sabado vou ter a pronta entrega... veja meus outros produtos

    Sei lá, né..

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    kelvis

    Vou comprar uma epiphone les pau custom , ai tava vendo preços de umas usadas tava entre 2000 a 2750 ate ai td bem ai vi uma epiphone nova por 1700 sera que ela e original o cara falo que é e que nao vende produto falsificado sao genuinas

    Pra vc ver como são as coisas né. A realidade de preço dessa guitarra realmente é um absurdo (quase 3000,00!). Tudo porque o nosso amável mercado nacional insiste em superfaturar os preços dessas Epiphones.

    Na boa, acho que uns 2000,00 estava muito bem pago nessa guitarra e olhe lá. Ela custa 600 dólares lá fora.

    Vê direitinho esse vendedor aí, pq esse preço está bem "atraente" quando na verdade deveria ser o preço justo.

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Aqui os preços são tão absurdos, que quando um vendedor coloca um produto pelo preço justo o pessoal desconfia...

    kelvis
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: kelvis
    · votar


    eu que fiz essa pergunta da onde ela e importada ele respondeu isso.

    essa guitarra e importada de onde voce tem pronta entrega
    Resposta: 17/08/2011 00:46
    cara, ela é china.... porem é genuina epiphone... eu pego do mesmo fornecedor da Musical Grellmann, a partir de sabado vou ter a pronta entrega... veja meus outros produtos

    eu vi o cite dessa loja sabe quanto ta la ? 3.135 , eu desconfio porque o cara ta vendendo ela nova e tem gente que ta vendendo usada por 2000 a 2500

    e se o cara importa do paraguay

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kelvis
    Cara, normalmente as lojas vendem mais caro mesmo. Isso não é problema.

    Se vc se sente mais confortável pagando mais caro, vá em frente e compre, mas pagar caro não quer dizer necessariamente qualidade maior.


    e se o cara importa do paraguay

    Seja lá de onde ele importa, se for original, ela terá sido construída na China porque é lá que a Epiphone faz os instrumentos.
    Epiphone não tem fábrica no Paraguai.

    Um aceno de longe!!!

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu n comprava

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu n comprava

    nem eu

    kelvis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mandei os cara posta umas fotos dela , ele falou que apartir de sabado a guitarra vai chega e ele vai coloca as fotos ai mando o link pra vcs verem ... sera que pelas fotos da pra saber se e original ou nao ??

    Guitarra melhor que a epiphone les paul custom nessa faixa de preço ate 2000 nao tem neh pq falaram que depois da gibson vem a epiphone e depois as outras marcas

    kelvis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A epiphone les pau custom e a mesma que a custom zakk wylde neh so muda o captador

    markoantoni-o
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: markoantoni-o
    · votar


    kelvis

    eu tive uma epiphone les paul custom black beauty (aquela com 3 captadores) e não me agradou ... tinha um timbre bom e tal, só que eu não gostei de tocar nela...

    então, troquei pau a pau por uma zakk wylde bullseye e não tem comparação, o timbre dá do zakk é animal, a parte elétrica é mais bem acabada, pintura é sensacional, ela é melhor de tocar, não sei por que, mas eu achei ela tão boa de tocar... mas, então ...

    entre a zakk wylde e a epiphone custom existe uma diferença, até porque as epiphones consideradas tops mesmo, são as do zakk e as do slash ... depois vem as outras..

    kelvis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    e aquelas custom com dois captadores

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    kelvis

    Guitarra melhor que a epiphone les paul custom nessa faixa de preço ate 2000 nao tem neh pq falaram que depois da gibson vem a epiphone e depois as outras marcas


    Não. Tem a ESP, a Vintage, a Condor...Todas nessa faixa de preço ou até bem mais baratas que a Epiphone.

    Isso de falar que depois da Gibson vem logo a Epiphone é mito, coisa de vendedor que quer saber de supervalorizar a marca pra vender mais caro.

    E essa questão de uma ser melhor que a outra é muito pessoal. Eu por exemplo posso achar que a Condor CLP2 é melhor que a Epiphone Standard e ninguém tem nada com isso, hehe.

    kelvis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    achei uma outra mais barata , mais essa ta as fotos dela ta 999,90 mais o preço da importação que fica uns 300 conto e vem com case e tem fotos , deve ser original ele falo que vem da china fabrica da ibanez ta ai , e fica uma dica pra quem quer comprar.

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/guitarra-epiphone-les-paul-custom -vrias-cores-DZHOPS5GWA

    A standard e o msm preço vejam , é original neh ?

    markoantoni-o
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não sei mano, o headstock dela na parte escrita epiphone é meio estranha...

    mas não sei, pode ser que seja, se tiver alguém aí para ajudar..

    JJJ
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    kelvis

    Cara, é importação direta. Você vai ter que arcar com os impostos, que virão sem sombra de dúvida. Além disso, tem o tempo de espera, que pode durar semanas. Isso supondo que tudo funcione normalmente... Por isso está tão barato. E o case é opcional, pelo que entendi, é pago a parte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida se guitarra e original