Empty Rooms (Gary Moore) Improviso revisitado

    Autor Mensagem
    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11


    Sei que já fiz um desses recentemente mas fiz algumas coisas nele que me incomodaram muito... resolvi gravar de novo e postar aqui. A minha qualidade de gravação nao é das melhores ( e minha habilidade tambem nao, rsrsrsrs) mas me esforço né.
    E como sou muito apaixonada pelo Gary Moore, estou sempre disposta a tocar algo composto por ele.

    Empty rooms (versao 2)


    é um improviso praticamente total em cima da base da musica original. Não usei tabs, a nao ser pra olhar aquele iniciozinho. De resto, foi tudo ouvido para reproduzir algumas pequenas partes que eu quis que soassem mais parecidas com a musica, e improviso puro. Espero que nao esteja tao ruim assim, rsrsrsrs e agradeço desde ja quem quiser/puder ouvir e comentar.
    Criticas construtivas sao bem vindas :D

    Abraço e uma otima terça feira! :)

    ogner
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield
    Acho que vc não precisa de tanto ganho/distorção, hein!! Parece ate teclado as vezes!! hehehe!!

    Pra improviso ta bacana, ta no caminho!! Algumas notas não ficaram legais, da pra notar principalmente as de repouso..Cuidado com elas, vc pode fazer uma frase rapido completamente out ( com intenção de out mesmo) mas se repousar numa nota agradável fica bacana, hehe!!

    E assa chiadeira ae!? O loco, meu!! hehe

    6 minutos é coisa pra dedéu! Esse tempo todo tb dificulta muito o improviso, haja ideias!! Nessa base ae é legal criar um tema e sempre voltar nele, intercalando com as improvisaçoes..

    o/

    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    opa! valeu pela paciencia de ouvir e deixart um comentario ^^
    é isso chia mesmo... nao tenho/nao sei muito como fugir disso. Eu só uso o meu pedalzinho de distorção da crafter sozinho mesmo, e sempre fica assim. quando eu uso o Tube Drive (fuhrmann) ele nao chia nao. talvez eu deva fazer mais coisas com ele rsrsrs.
    Vou tentar seguir as dicas, sempre sao bem vindas! :) abraços

    bluesmanjf
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Opa!
    Bom, de novo eu acho que deve trabalhar os vibratos.
    Há vários bends onde você poderia ter feito um vibrato mas nota fica parada.

    Pode também por mais força em certas notas, pra ter uma dinâmica mais legal e dar mais pegada.

    O Ogner já falou, mas realmente deve estar com ganho demais pra chiar assim. Se vale um macetinho, caso vc não queira baixar o banho é botar o pé em alguma parte de metal ae do pedal pra ver se dá uma aterrada hehe

    De resto, é isso ae..vai treinando e mandando ver!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Empty Rooms (Gary Moore) Improviso revisitado