====== Resultado - Jam A Whiter Shade of Pale ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11


Link: http://www.4shared.com/audio/cmk_dA-v/Jam_AWhiterShadeofPale.html?

Solos:

00:00 - 00:25 = Intro
00:26 - 01:05 = Jawbreaker
01:06 - 01:45 = Jube
01:46 - 02:25 = Jinks
02:26 - 03:05 = brunoepronto
03:06 - 03:45 = Decow
03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana
04:26 - 05:05 = lcsrs
05:06 - 05:45 = jps01
05:46 - 06:25 = salton
06:26 - 07:05 = guilherme_97
07:06 - 07:45 = stroudcastle
07:46 - 08:25 = Evander LP
08:26 - 09:05 = FRSouza
09:06 - 09:45 = lindoso
09:46 - 10:25 = nettoroses
10:26 - 11:05 = Saul Morello
11:06 - 11:45 = will789
11:46 - 12:25 = Vingança Troll
12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado
13:06 - final = clebergf


E vamos comentar!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Baixando...

Vingança Troll
Veterano
# ago/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar


00:00 - 00:25 = Intro

Fora do tom afina os bends

/trollface
00:26 - 01:05 = Jawbreaker

po curti a idea... so n gostei do timbre achei meio secao demais AEIUHAEIUHAE mas a execução ficou mt bom bem fillento...

desbloqueador de ps3 !
01:06 - 01:45 = Jube

po o solo ficou baixo em relação a BT... as ideas ficaram legais eu achei... mas ficou com mt ambiencia... ta microfonado isso ? teve um negocinho fora mas ficou legaaaal!

01:46 - 02:25 = Jinks

Blueseiro hein lek ? de corazon mesmo... gostei mesmo... mas o timbre poderia ser melhor com mais ganho pra um leve crunch e melhorar a pegada nos bends de 1 tom... nos bends caracteristicos q sao tipo vibratos ficou legal

02:26 - 03:05 = brunoepronto

Mestre ? mito ? não... é so BRUNOEPRONTO /trollface

po toca demais velho vsf namoral que feeling eh esse cara ? pqp

perfect como sempre
03:06 - 03:45 = Decow

po a idea em si ficou legal mas o timbre ficou MUITO RUIM ... nao sei se isso foi um crunch ou um drive pocado IUAEHAEIUHE mas ficou legal a idea so melhorar esse timbre ae
03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana

po nao sei se a guitarra ta desafinada... mas me soou estranho mas sua idea tambem me pareceu legal mas soou bem desafinado

faltou mais continuidade tambem... continua assim lek de corazom
04:26 - 05:05 = lcsrs

po achei que tu abaixou o volum da bt e da sua guitarra... a mixagem nao ficou boa... mas o solo ficou legal... o timbre n deu mt pra avaliar mas ficou bom tambem na minha visão!

flw
05:06 - 05:45 = jps01

puts lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss


puta que pariu que solaço.... !!! lindo demais lindo lindo... simples e lindo! timbraço parabéns ai tambem lesk
05:46 - 06:25 = salton

Puts esqueci de vc HAUHEUAHEUAE

enfim comentando sobre o solo... ficou muito legal bela harmonia um dos mais bonitos... sabe pq eu n comentei ? pensei q fosse a continuação do outro a cima HAUHEUAEHUH os 2 melhores solos pra mim ehehee

parabens pela execução e pelo timbre

mal ai te esquecer

06:26 - 07:05 = guilherme_97

cara ficou legal mas o timbre achei meio xoxo heiuaehaeiuh

mas a idea em si ficou legal

porra vsf so falo das ideias... enfim mas to tentando ajudar neh pq as vezes tem uns leks q so comenta.. .ta desafinado... ta ruim o timbre e tal to tentando ajudar hehe

flw leks gostei do orgao sei la oq vc botou

07:06 - 07:45 = stroudcastle

po ficou muito legal e bonito tambem... inclusive o timbre tudo... gostei muito das ideas... Randy Rhoadszeiro ou Zakk Wyldeano hein ? vi uns 3 licks do randy ali safado!



07:46 - 08:25 = Evander LP
Po ficou legal mas n curti esse timbre nao... parece metalzone boostado com sd-1 AHEUEHAEUHAEUAHEUAEHUAEHAE

/trollface

enfim ficou legal o solo combinou demais com a harmonia eh isso ai lesk continua praticanu ai pra galere! iUEAHIAUE

08:26 - 09:05 = FRSouza

eita bluesão bom hein pai ? IUAEOIAEH

ou randy rhoads style tambem hein seu safado... da pra melhorar esse timbre

continue zakkwyldeano ou randy rhoadeano IAEHAE

09:06 - 09:45 = lindoso

po ficou legal seu limdo 6-3-3 VAI SAO PAULOOO

hmboiola

gostei do bend 2 tons... ficou legal seu solo tambem combinou com a backing hehehehehehe flw

enfim o solo ficou legal achei bem puxado pra um metal nao sei direito... mas ficou massa mermo mas o timbre sei la ficou meio agudao
09:46 - 10:25 = nettoroses

po curti demais essa tecnica toda ai... encaixou easy com a BT... solou como gente grande heheehehehe muito bom lindo lindoso o solo tambem hehehiaeohaeiu
10:26 - 11:05 = Saul Morello

po cara para de bota resses efeitos no solo da nem vontade de comentar mais toda jam falo pra tirar e tu n tira ... porra n eh toda hora q se usa isso nao cara... olha a BT ... n precisa achar que é o tom morello

enfim o solo ficou bom mas esse efeito fudeu o solo numa facilidade incrivel

flw

ah o finalzinho saiu muito fora do tom


11:06 - 11:45 = will789

êeeeeeee bluseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera paaaaaaaiiiii

haeuaheuaeh lek toca demais puta que pariu... timbraço de stratona neh de corazon ! IEAUHAEUIAHE

muito bom gostei das dobras... mas porra n grava o solo em varios takes n da uma descontinuidade estranha se e que me entende :s
11:46 - 12:25 = Vingança Troll

que bosta hein velho ? VSF , VTNC seu lixo dos infernos...

ate semana passada usava pentatonica agora quer usar menor harmonica... menor natural... ai fica essa bosta de solo ai

vai estudar seu pagapau do slash do karalho sai daqui sai do forum vai ler um livro

12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado

po curti mas o timbre nao ficou legal nao ficou muito grave e mt estrnaho mas a idea ficou legal

êee eu voltando flar da idea ... #QUEFASE
13:06 - final = clebergf



po ficou muito fora do tom... ajeita isso n sei se eh guitarra desafinada mas ficou muito fora do tom.... n entendi direito oq vc tentou fazer

basta melhorar

flw ai

brunoepronto


bela jam


#EDIT :

botei noems em negrito

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Trollface

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


/trollface

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Valew por comentar kra, abraço.

salton
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
O meu solo ficou, literalmente, sem comentários, hehehehe....

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


de nada velho... ja te falei lança logo uma jam hardrock
ou algo puxado pra isso HAEUIAEHIUAEH

vai ser legal

flw!

suas jams sao as melhores

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


salton


HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA foi mal.... puts pulei seu solo mas eu tinha comentado todos O_O


vo comentar vo ouvir dnovo

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


comentado :Dsalton

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Valeu mano pelo comentário.
Eu solei nas escalas Penta e Maior de C, será que são as oitavas que não estão reguladas...:S
Eu até percebi que algumas notas ficaram estranhas, mas como estava na escala e o prazo estava vencendo eu mandei....

Depois irei ouvir com calma e comentar os solos...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


>:\

00:00 - 00:25 = Intro

00:26 - 01:05 = Jawbreaker
Tema legal! conseguiu encrementa-lo bem. Só não curti o drive que ficou meio "sujo" e "granuloso" demais.

01:06 - 01:45 = Jube
Ficou legal! Quase embolou as 2 guitarras, quase, porém curti!

01:46 - 02:25 = Jinks
Faltou um pouco se segurança na sua pegada, e teve um bend ali que não chegou hein.

02:26 - 03:05 = brunoepronto
Sempre com algo criativo! Curti! Timbrão!

03:06 - 03:45 = Decow
O timbre não ta legal, o bend não chegou, mandou uma nota errada la no meio, porém a idéia foi boa. E use legatos, deixa o solo bem mais "bonito".

03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana
Você é bobo e feio, e estragou a jam.

04:26 - 05:05 = lcsrs
Você tem o vibrato que falta no meu solo (tenso)! :P
eer... curti os freaseados e a as partes rápidas.

05:06 - 05:45 = jps01
Bontio solo! Mandou bem no delay! Curti!

05:46 - 06:25 = salton
Timbrão! Muito show! Os 2 intrumentos!
O orgão lembrou muito as músicas do Lafayette!

06:26 - 07:05 = guilherme_97
Esse solo cheira a timbre gordo de les paul!
Show de bola! O que mais destacou foi o timbre. Timbrão!

07:06 - 07:45 = stroudcastle
O fraseado ficou legal! Só não curti o timbre! Ficou meio sufocado!

07:46 - 08:25 = Evander LP
Legal! Só não entendi o que você tentou fazer entre 8:15 e 8:18! Seja o que for, não ficou legal não.
O resto ta de boas!

08:26 - 09:05 = FRSouza
Fraseado muito bom! Só o timbre tbm ficou meio sufocadinho! Deu a impressão que o timbre tirou um pouco da dinâmica do solo, pouca coisa mesmo!
O demais está muito show!

09:06 - 09:45 = lindoso
Solo lindoso! Deixou o melhor pro final! Muito bom!

09:46 - 10:25 = nettoroses
Muito bom! Pegou um tema e trabalhou em cima dele! Timbre bonito. Curti!

10:26 - 11:05 = Saul Morello
Quiz dar uma de "Morello" né?! O timbre num ta agradável não.
Notei varias notas foras e uns bends que não chegaram.
Num curti não!

11:06 - 11:45 = will789
Impressão minha ou tu quiz por 2 temas no mesmo solo! Ficou muito LOL! Mó viajem.

11:46 - 12:25 = Vingança Troll
Timbre agudo demais! Esse tipo de timbre só serve pra fritações no "estilo Michael Angelo Batio" e temas de video game! Tanto que ficou legal quando tu arriscou uma frase rápida.
As pausas deixaram o solo literalmente "no vácuo", elas mataram o solo, ficou como se as idéias tivessem acabado e começado do zero novamente!
Cuidado com as pausas!

12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado
O timbre não ta lá essas coisas! Mas ficou legal o seu solo! Faltou "legatos" mas teve uma pegada diferente que mascarou isso.

13:06 - final = clebergf
Me parece que ta fora do tom! Se não tiver, conseguiu fazer com estivesse, pois faltou segurança total, e os bends não chegaram.
Ficou tbm notas ao vento, sem idéias!

Jube
Veterano
# ago/11 · Editado por: Jube
· votar


Vingança Troll
Valeu o comentario, que bom que tu gostou man. Fiz usando vst, criei um preset no amplitube 3 e to testando diversos timbres, ficou meio baxão mesmo né.

salton
Mester salton, que belissima mistura voce fez!

Viciado em Guarana
Valeu man, eu diminui demais o volume e meti uma ambiencia nervosa nas 2 guitas, nas proximas mando algo mais definido, to testando uns timbres novos.

Em geral negada mandou muito bem, esse é meu tipo de solo de guitarra favorito, parabéns ao mestre bruno pela jam, espero que lance mais nesse estilo. Vou fazer comentarios especificos assim que tiver um tempo. Valeu.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana

po nao sei se a guitarra ta desafinada... mas me soou estranho mas sua idea tambem me pareceu legal mas soou bem desafinado

faltou mais continuidade tambem... continua assim lek de corazo


Minha guitarra ta desafinada sim! Não a afinação normal, mas as oitavas dela estão totalmente desreguladas!
Porém não da pra regular agora porque as cordas ja tão velhas já (2 meses) e num tenho grana pra comprar corda nova.

Ta tensa a situação.

FRSouza
Veterano
# ago/11
· votar


VAleu quem já comentou, aí vao os meus!

00:26 - 01:05 = Jawbreaker
Gostei, muito bom o fraseado, e achei o timbre magnífico.
01:06 - 01:45 = Jube
As dobras deram um toque especial no solo, mas achei um pouco perdido no fraseado.
01:46 - 02:25 = Jinks
faltou uma estalada, pra um timbrao de blues, achei um pouco magro o timbre, bom solo.
02:26 - 03:05 = brunoepronto
Fraseado característico, bem sua cara o solo, timbre ótimo.
03:06 - 03:45 = Decow
Pode trabalhar mais nesse timbre, tá bem abelhudo, o fraseado me pareceu um pouco perdido em alguns momentos.
03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana
Nao sei pq, seu solo me pareceu fora do tom algumas vezes, fraseado ficou bom.
04:26 - 05:05 = lcsrs
Gostei da pegada, do timbre tambem, otimo solo.
05:06 - 05:45 = jps01
Um dos melhores da jam, fino demais, trampo muito bom. Parabéns.
05:46 - 06:25 = salton
Mandou muito bem tambem, 2 solos fodas em sequencia, parte do teclado ficou do carvalho.
06:26 - 07:05 = guilherme_97
Pegada muito boa, timbre também, só achei um pouco alto em relação a bt.
07:06 - 07:45 = stroudcastle
Gostei da melodia, fraseado foi bem coerente, as dobras ficaram legais também.
07:46 - 08:25 = Evander LP
Achei um pouco alto, de resto ficou muito legal.
08:26 - 09:05 = FRSouza
09:06 - 09:45 = lindoso
Solo combinou com o nome, só achei o timbre embolado em algumas partes.
09:46 - 10:25 = nettoroses
Gostei do solo, as frases ficaram muito legais, sem espaços.
10:26 - 11:05 = Saul Morello
Me pareceu fora do tom algumas vezes, um pouco alto também, e o timbre não me agradou muito, tá no caminho cara, nao deixa de participar das jams.
11:06 - 11:45 = will789
Oia o menino prodigio aí, mandou bem, como sempre né? hahaha
11:46 - 12:25 = Vingança Troll
AChei o timbre agudassssssooooooooo, e alto também, algumas partes ficaram repetitivas, outras ficaram muito boas.
12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado
Gostei do solo, criou uma melodia legal.
13:06 - final = clebergf
Bom solo, fraseado legal, so o timbre que nao me agradou muito com o estilo da jam.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


FRSouza
03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana
Nao sei pq, seu solo me pareceu fora do tom algumas vezes, fraseado ficou bom.


Tbm achei isso. Fui testar aqui e confirmei agorinha mesmo! Minha guitarra ta com as oitavas zoadas!
Valeu por comentar!

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:25 = Intro

Curto muito esse som!!!

00:26 - 01:05 = Jawbreaker

Mandou bem. Curti o fraseado.


01:06 - 01:45 = Jube

Ficou um pouco baixo o seu som, os sons dobrados ficaram bacanas, mas pareceu que algumas notas estão fora.

01:46 - 02:25 = Jinks

Ficou legal em algumas partes e outras parece que faltou algumas notas.


02:26 - 03:05 = brunoepronto

Mandou muito bem. Muito feeling e pegada.

03:06 - 03:45 = Decow

Ideia legal, mas tem um chiadinho chato no fundo.

03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana

Curti o efeito, algumas frases ficaram legais e tem algumas notas fora, mas parece que vc já explicou o pq.

04:26 - 05:05 = lcsrs

O volume ficou baixo e fez algumas frases rápidas que eu não achei que ficaram legais com o estilo do som.

05:06 - 05:45 = jps01

Curti o solo, ficou bom.


05:46 - 06:25 = salton

Achei bacana o fraseado e emendou um tecladão na parada.


06:26 - 07:05 = guilherme_97

Curti a pegada e o fraseado.

07:06 - 07:45 = stroudcastle

Achei que ficou um pouco baixo o som e curti o meio mais ou menos depois pareceu que se perdeu um pouco e voltou bem no final.

07:46 - 08:25 = Evander LP

Bom solo, apenas alguns momentos que achei que não combinou com a BT.

08:26 - 09:05 = FRSouza

Belo solo, curti a pegada.

09:06 - 09:45 = lindoso

Solo legal no começo, mas não curti a parte rápida.

09:46 - 10:25 = nettoroses

Curti muito o fraseado.

10:26 - 11:05 = Saul Morello

Não gostei do timbre e efeito usado, pois acho que não combina com o estilo da música.
Mas o fraseado tem umas partes bacanas que com um timbre mais a cara da BT ficaria bem melhor.

11:06 - 11:45 = will789

Curti o esquema de deixar uma guita soando e entrar com a outra.
Fraseado bacana.

11:46 - 12:25 = Vingança Troll

Teve algumas ideias legais e pareceu perdido em outros momentos. O volume achei um pouco alto.

12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado

Gostei do solo, bom fraseado.

13:06 - final = clebergf

Continua estudando....

clebergf
Veterano
# ago/11 · Editado por: clebergf
· votar


Viciado em Guarana

Então cara como eu disse no tom está, mas algumas notas soaram fora msm, vou ver aqui as oitavas...
E segurança falta ainda mesmo, continuarei participando para ela surgir naturalmente.

Valeu!!!

FRSouza

Legal que curtiu cara o solo.
Os timbres ainda estão sendo trabalhados.
Valeu!!!

led123_del321
Veterano
# ago/11 · Editado por: led123_del321
· votar


00:00 - 00:25 = Intro
00:26 - 01:05 = Jawbreaker
Lembrou um pouco os solos do dono da jam heheh... Gostei do solo. Sempre escolhe bem as frases. Execução, mesma coisa.

01:06 - 01:45 = Jube
Melhor solo teu até hoje disparado! Acertou nas dobras, execução, timbre/mixagem. Só teve uma nota fora aos 1:27, mas mandou bem!

01:46 - 02:25 = Jinks
Fraseou bem durante todo o solo. Boa execução também, mas ainda poderia dar um pouco mais de dinâmica. Belo timbre, mas acho que um reverb/delay cairia bem aí.

02:26 - 03:05 = brunoepronto
Timbrão! Sempre manda bem, não tem muito o que falar.

03:06 - 03:45 = Decow
Fraseato tímido ainda, teve boas frases isoladamente, mas idéias poderia ser mais trabalhadas, ligar melhor as frases. Teve uma nota fora aos 3:26. A pedada ainda não tá totalmente firme, mas tá no caminho.

03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana
Tá melhorado, teve até um vibratos aí (cuidado com esses vibratos que treme a mão, que se exagerar acaba desafinado). A execução tá melhorando, mas tem um longo caminho ainda. Gostei da melodia também.

04:26 - 05:05 = lcsrs
Solo muito bem feito. Ótimba execução, bem expressiva. belo timbre. Pena ter ficado baixo.

05:06 - 05:45 = jps01
Mandou bem! O solo encaixou perfeitamente com a bt, em todos os sentidos.

05:46 - 06:25 = salton
Outro que mandou muito bem! A parte da guitarra tá bem elaborada e bem tocada. E esse órgão no final ficou simplesmente perfeito! Muito bom gosto! Parabéns!

06:26 - 07:05 = guilherme_97
Criou um solo muito agradável melodicamente. Boa execução também, mas faltou uns vibratos aí pra dar mais expressividade.

07:06 - 07:45 = stroudcastle
Teus solos vem melhorando a cada jam. A melodia tá muito bem trabalhada, frases muito interessantes. Mandou bem!

07:46 - 08:25 = Evander LP
Belas frases. Achei o solo bem coerente. Boa execução. Só o timbre ficou um pouco abelhudo, e poderia ter um pouco de reverb/delay aí, pra dar mais vida ao solo.

08:26 - 09:05 = FRSouza
Gostei do começo com as duas guitarras, mas depois foi ficando repetitivo, com frases muito curtas e muitas notas de repouso.

09:06 - 09:45 = lindoso
Solo diferente heheh... As frases ficaram meio soltas, sem ligação entre elas. Gostei mais das frases do meio do solo. Não gostei tanto do começo e da conclusão. Do timbre eu gostei. Boa execução também.

09:46 - 10:25 = nettoroses
Gostei cara! Solo bem coerente sem muito firula. Encaixou perfeitamente.

10:26 - 11:05 = Saul Morello
Poderia ter trabalhado mais as idéias do solo. ficou meio sem rumo. Teve algumas notas fora também. Cuidado com isso. O volume tá bem alto também.

11:06 - 11:45 = will789
Cara teve umas frases aí que deu outra cara pra bt (11:11, 11:18, 11:22 e 11:26 precisamente). Fez o que exatamente nessas partes? Gostei mesmo do solo! Parabéns!

11:46 - 12:25 = Vingança Troll
Cuidado com o volume. Boas frases, mas ainda precisa melhorar o fraseado, ligar melhor uma frase na outra. A pegada tá indo.

12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado
Deu bastante atenção a escolha das notas. Achei legal nesse sentido. Mas ainda precisa amadurecer o fraseado. Tá no caminho. O volume ficou alto.

13:06 - final = clebergf
Soou um poco desafinada a guitarra. Boas frases, mas também tem que amadurecer o fraseado. A execução ainda precisa de mais firmeza/pegada. Mas foi um bom solo, pelas idéias.


=============

Também ia mandar o meu, mas o "solo" acabou ficando complexo demais e inviável de tocar. Mas eu fiz um negócio aqui com VSTi e upei no soundcloud, pra quem quiser ouvir.

===========

http://soundcloud.com/take8/jam-a-whiter-shade-of-pale

http://www.4shared.com/audio/qx77dU8v/Jam_A_Whiter_Shade_of_Pale.html

============

e pode comentar também quem quiser heheh...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


clebergf
O efeito foi só reverb que coloquei a beça pra disfarçar o timbre tosco que ficou após eu ter gravado! hehehe!

1ªs Jams é assim mesmo! Continua treinando que a pegada vai chegando!

led123_del321
Eu tentei arriscar uns vibratos, mas sinceramente, eu acho que foi o que mais faltou no meu solo.
Se eu conseguir um vibrato melhor e mais expressivo (tipo zakk wylde) mesmo uma melodia simples como essa ia ficar foda pra caramba! Mas... tenho que treinar mais.

Valeu por comentar!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


led123_del321
Pq o teu solo num foi?

Aqui num ta querendo abri o soundcloud, minha net ta uma bosta, depois se eu conseguir abrir mais tarde eu comento.

led123_del321
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana

Não deu cara. Não tinha como eu executar... não tenho teclado, e mesmo se tivesse não ia conseguir tocar. Uma melodia com um tempo mais livre, eu até arrisco, mas essa tá bem marcada, em cima do tempo, aí já fica complicado pra mim. Fora que são 4 instrumentos (cravo, órgão, violino e viola).

ps: upei no 4shared pra que tiver problema com o soudcloud.

http://www.4shared.com/audio/qx77dU8v/Jam_A_Whiter_Shade_of_Pale.html

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


Estranho o meu solo ter ficado baixo, e eu não baixei o volume da bt também, estranho.
Nunca acerto novolume ou éalto ou baixo uhauhaa


Vingança Troll
Valew man
Viciado em Guarana
Valew cara que bom que tu gostou.
FRSouza
Valew man fico feliz que tenha gostado.
clebergf
Valew pelo coment cara

led123_del321
Valew man que bom que tu gostou

brunoepronto

Parabéns pela jam cara, ótima mixagem como sempre.

Aew galera foi legal essa jam, de noite eu comento, agora to até o pescoço de coisas do colegio pra fazer hehehe

flws

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
FRSouza
clebergf
led123_del321
Valew aí por comentarem, abraços a todos.

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Muito obrigado cara, curto bastante o RR.

Viciado em Guarana
Valeu cara, em quesito timbre eu ainda tenho de melhorar bastante.

FRSouza
Fiquei feliz com seu comentário. :)

clebergf
Valeu pelo comentário velho.

led123_del321
Que bom que curtiu.
E muito obrigado pelo comentário. :)

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


clebergf
FRSouza
Obrigado pelos comentários irmãos.

led123_del321
Obrigado cara! Abri um sorriso ao ler seu comentário hehe, me senti motivado. Agora falando do seu solo, que bela obra de arte você fez man, sou amante de vsts, curti muito. Agora você precisa me dizer qual a vst usada no violino!

nettoroses
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Viciado em Guarana
FRSouza
led123_del321
clebergf

Valeu pelos comentários, quando eu tiver um tempinho eu comento.
abç

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

vlw cara, mas o órgão não foi eu que coloquei não kkkkkkkkkk

led123_del321
Veterano
# ago/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Jube

Obrigado cara! Então, o vsti usado em todos os instrumentos (cravo, órgão, violino e viola) foi o Garritan Instruments for Finale 2009 (veio com o Finale 2009). Acredito que a versão mais recente seja até melhor.

Também usei o Altiverb 6 pra ambiência e o iZotope Ozone 4 pra dar um toque final na mix.

edit:

Mas esse aqui parece bom também:

http://www.garritan.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1 54&Itemid=54

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


valeu ai galera que comentou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam A Whiter Shade of Pale ======