Referência de Luthier em Gov Valadares MG?

    Autor Mensagem
    batalha_the_bend
    Veterano
    # ago/11


    Pessoal, seguinte após meses de pesquisa comprei minha Sx SST 62, chegou a danada, Ufa!

    Após semanas de pesquisa (e economia) e quase um fim do casamento, comprei meus captadores malagoli, trad HB e trad HB hot (respectivamente braço e ponte).

    Agora, tô com mais um problema, o "mecânico" que vai instarlar os pickups pra mim!

    Estive em um cara aqui na cidade, que inclusive pelo site da giannini parece ser assist técnica deles, o nome dele é Elvis Froede, esse cara infelizmente não tenho referência nenhuma dele, apenas conversei com ele, me deu um orçamento aproximado do serviço e fui embora.

    O outro, é o Marcelo da Marcelo retoques, dizem que ele é autorizado da Tagima, muita gente me recomendou ele, e eu sei q ele é bom, só que em orçamento feito com ele, eu tô sentindo que do valor proposto uns 20 % deve ser relativo a fama e propaganda.

    Alguém daqui por um acaso conhece, já fez serviço, estudou, formou, jogou sinuca, brincou de pega pega, bateu pelada, jogou truco enfim qualquer coisa que sriva pra me orientar com relação a um desses 2 aí, ou pelo o menos o primeiro que eu não tenho referência nenhuma pra eu saber se posso colocar minha tão querida magrelinha na mão deles pra fazer os upgrades??

    ALguém se habilita??, fico no aguardo..

    abrazz.

    batalha_the_bend
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up please

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    batalha_the_bend
    uai velhao...hj q tu vai levar a magrela pro luthier ???
    depois de ja ter comprado tudo até interface tu comprou hehe
    deixa esses caps pra la e compra as caixa velho kkkkkkkkkkkkkk

    agora sem zuacao...nao frago nada dai de GV. Ja olhou nessas cidades proximas que vc anda por ai???

    batalha_the_bend
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    olhei nda.a questão é pq aqui em GV de bão mesmo só tem esses 2 aí..já viu né..interior é o ó...

    se eu tivesse no RJ jogava essa tralha no peito do Bertola e ele resolvia pra mim.!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Referência de Luthier em Gov Valadares MG?