Músicas conhecidas de rock nacional

    Autor Mensagem
    nextopan
    Veterano
    # ago/11


    Ae galera, ontem fui numa boate onde tocaram 5 bandas de rock. Enfim, uma dessas bandas mandou muito bem, tocando +- 90% rock internacional e o resto de nacional. Bom, queria fazer o mesmo esquema, pra não esquecerem que somos brasileiros. Mas praticamente nada que escuto de rock brasileiro me agrada, queria algo que todos conhecessem quando escutassem, e gostassem! Tipo, Que Pais é Esse? é foda num lugar daquele, geral pulando e tal... e aí, que músicas são maneiras de rock nacional?

    DraKo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Quatro vezes você - Capital inicial

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nextopan
    Numa pegada mais rock'n roll? Tihuanna (não sei como escreve) é sempre uma boa pedida pra animar a galera (Tropa de Elite e cia.), Raimundos (Mulher de Fases), Ultraje (qualquer música)
    Se for uma versão mais acústica. Só os loucos sabem, Lanterna dos Afogados (prefiro essa pra um final mais acústico), À sua maneira.
    Tem um vasto repertório, cara. É só tu mesmo pensar.

    nextopan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    To aqui justamente pra conhecer mais. Sempre escutei Metallica, Megadeth, Guns N' Roses, Disturbed,etc... Obrigado pelas sugestões. Ah, é pegada Rock N' Roll mesmo, no momento não quero nada acústico. Se alguem tiver mais, por favor, eu aceito!

    PeedroArcuri
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Barão tem umas legais também.
    Pro dia nascer feliz é uma delas.

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar




    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu acho essa música foda pra kralho, e uma performance mais do kralho ainda ehuhaeuue:

    Muito massa!! hehe

    airguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kiara Rocks; Detonautas; CPM 22; Raimundos

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar




    Dá uma olhada em Matanza também.

    Joel_ESP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nextopan
    Raimundos - Mulher de Fases.
    Los Hermanos - Anna Julia.
    Abç.

    mateus soad
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vou deixar um up meu aqui pq esse tópico vai ser útil também pra minha banda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas conhecidas de rock nacional