[Video] Overlord - Black Label Society [ solo ]

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


juninhufsa

Haha! Valeu \o
-
Juh_Cruz

Brigadão, Juh. Legal que tenha curtido ^^
Abraço!
-
malucobeleza666

Na verdade eu tô achando que minha pegada tá é faltando, rs. Falta muito pra chegar na praia do Zakk. Mas enfim, muito obrigado pelo comentário, cara! Fico feliz!
E pô, nada demais. Acredito que 70~80% desse timbre vem do Guitar Rig + GDI. \o

Abração!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie


Velho, muito massa o video, parabéns!

Agora, o video original dessa música é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi na vida!!! Hilário!!!

Frankie
Veterano
# ago/11 · Editado por: Frankie
· votar


De Ros

Espero que ter achado o video "muito massa", tenha se referido a execução, timbre, entre outras coisas, hehe.

Sim, original da original... Zakk bancando o Bruce Lee, hehe.
Essa ai é a versão acustica, que veio no CD posterior ao da música original ( Order Of The Black ).

Enfim, brigadão pela participação e comentário no meu tópico, De Ros. Acho que as vezes nem eu e nem a maioria do povo daqui do FCC se dá conta do que é estar "conversando/discutindo" e demonstrando seus vídeos pra um guitarrista de renome no Brasil inteiro que é você. Fico honrado, de verdade!

Abraço!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Sim, o muito massa foi me referindo ao que tu tocou e ao áudio! Detalhes de edição, apesar de eu usar muito, nem dou bola, o meu foco, ao assistir algo, é o conteúdo, e não a "perfumaria", hehehe.

Mas, como a esmagadora maioria não tem essa visão, vou começar a investir um pouco mais na qualidade de imagem e outras bobagens!!

E muito obrigado pelo super elogio! É um prazer estar por aqui, dividindo algo que eu sei e aprendendo muito!!

Abração!!!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros

Brigadão, De Ros. E putz, se eu pudesse compraria uma câmera full HD dessas mais recentes, só pra gravar algo de qualidade mesmo. Fazer tipo, vários tomadas e editar algo bacaninha, hehe.

Muito obrigado mais uma vez pela aparição no meu tópico, rs.
Muitas notas e sucesso pra você.
Abraço!

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Que dá hora, hein? Essa música é foda, muito boa!!!

Ficou 10 o solo. O que mais gostei é que você realmente toca sentindo a música....e música é isso mesmo.

Show!

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Que pegada animal em ? Bem Wyldeano, rs ! Realmente ficou do carvalho o vídeo, você sentindo a música, agressivo e tocando tranquilo, a única coisa que você precisa realmente é um Wah. Ficou show Frankie Wylde !

Abração

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


celotoledo

Foda demais!
Brigadão, cara! É bom passar essa impressão de tocar "sentindo a música", é indício de naturalidade, e não de "guitarrista-robô", se é que me entende, rs! Valeu de novo!
Forte abraço!
-
Beelzeboss

Brigadão, jovem! Tranquilo foi só impressão tua! Eu tava meio tenso pra não errar, rs. Vou comprar um CryBaby GCB-95 e tocar muito Zakk Wylde e Slash \o/

Valeu, cara! Brigadão mesmo!
Siga mandando seus vídeos pra cá! Abç.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie


qndo vc comprar o wah tu n vai parar de tocar... vai ficar 1 dia inteiro haha

tocando sweet child o mine , bleed for me , e fire it up

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


ah , que bom q tu voltou a tocar!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Cara, eu já sou viciado no Cry Wah do Guitar Rig 4, imagine em um de verdade? Vou ser mais viciado do que o Kirk Hammett, HAHA!

ah , que bom q tu voltou a tocar!

A Micro$oft me perdeu, rs.

Insomniac_
Veterano
# ago/11
· votar


Porra! Fuderoso, hahahhha.
Acho que ficar sem tocar te faz bem, hein?! =P
Abç

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Insomniac_

RIARIAIRAIRA! Deve ter feito mesmo, haha!
Valeu, engenheiro. Fico feliz que tenha curtido \o/
Abração!

bpv
Veterano
# ago/11
· votar


Ah mlk!

Muito bom, sua pegada cada vez melhor. Timbre excelente também. Caretas master, é isso mesmo, HAUauhhau.
Continue assim rapaz,

Abçs!

Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


não gosto mto desse solo, mas a execução foi mto boa, pegada monstra

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


a intro dessa musica com wah >> ALL

e eu juro q o nome era overload kk

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
Cara eu to fazendo etec, ta difícil de relar na guitarra auahauha ! Mas quando sobrar um tempinho vo gravar a Wither talvez :P

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


bpv

Opa, brigadão Bruno! Fico feliz que um fã de Zakk tenha curtido, haha! Como vai a banda? Tocando muito? Sucesso aí, rapá.
Abraço!
-
Vingança Troll

Foda mesmo!
-
Magrinho123

HEREGE! Brinks, rs. Enfim, brigadão meu caro! Que bom que curtiu.
Forte abraço!
-
Beelzeboss

Ôrra, Wither? Mó solão... Mas tem que ter Wah, hein? Hahaha!
Abraço!

GuitarSlayer
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

FEELING *-* Sou seu fã cara =D

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarSlayer

Calma, calma.
Brigadão por comentar, meu velho! Tô batendo cabeça lá com aquele VSTi de Baixo, depois quero uma mini-aula, hein? Hehe!
Abç.

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
cara, de uns tempos pra cá começei a escutar mais Zakk e tua pegada tá igual a do cara!!!
esse teu solo ficou sensacional!!!!
como q tu consegue esse timbre???
só com simulação de Marshall???

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder

Já que anda escutando Zakk, o melhor Zakk é o do álbum "No More Tears" com Ozzy, o álbum do Pride And Glory e do Black Label Society, na minha opinião, são os "Order of The Black", "Blessed Hellride" e "Stronger Than Death" ( esse que na minha opinião é o mais pesado ).

Sobre a pegada, nem fudendo. O único que conheço que consegue isso é o Gaku ( pode jogar no YouTube ).
E o timbre foi meu Behringer GDI 21 simulando Marshall + Lead 800 do Guitar Rig 4.

Brigadão por comentar, cara! Abração!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie


Guty , e o loko la da Sx com Emgs tambem tem pegadas semelhantes..

mas incrivelmente eu nao curto muito o timbre do Gaku ... sei la eh um timbre meio copiado do zakk porem ele colocou umas pitadas de original dele ... tem uma boa " FORÇA " mas acho que deseja nos medios rs


so entro no seu topico pra falar asneira hein ? to pareçendo um parvo

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Sim, o Guty também. Só que Guty é mais amplo que Zakk, ele é virtuose pra cacete.

O Leo ( SX com EMG's ) tem uma pegada que "lembra", mas o vibrato + bend dele não é largo o suficiente.

E sobre o timbre do Gaku, ninguem timbra melhor que ele pra tocar BLS/Ozzy feat. Zakk. Se eu pudesse, daria tudo pra ter aquele timbre, na boa.

Relax.

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
ninguem timbra melhor que ele pra tocar BLS/Ozzy feat. Zakk

tbm né cara o cara tem tudo que o zakk tem ai não é dificuldade nem uma!
Quero ver ele fazer como agente faz guitarras baixo custo (ainda mais a minha hahaha) e vst com placas onboard kkkk


Peace!!

Frankie
Veterano
# ago/11 · Editado por: Frankie
· votar


Arimoxinga

IRAIRAIRAIRAI!
Mas cara, já vi gente com JCM 800, todos os pedais dele e com Gibson na mão e passar um pouco longe do timbre dele, hein.

Mas também, a pegada do Gaku é muito igual a do Zakk, daí ajuda muito.

E detalhe, Gaku nem JCM 4x12 usa, rs.

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Frankie

sei como é!! assim como tem os humoristas que imitam certinho a voz do Lula, tem os que imitam certim na guita tbm não só do Zakk mas, uma pá de outros ótimos guitarristas, tem cara no youtube que se fechar os olhos da para confundir.

Até hoje um que eu nunca vi que conseguiram imitar a pegada foi o Dimebag já vi muitos videos mas nem um fica tão proximo como por exemplo os que fazem do Zakk. Pegada doida do caramba kkk


Peace!!!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


ps : o amp do gaku eh uma bosta

rsrs , mas tira um timbraço dele

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

Bom, o unico que vi imitar "certinho" o Zakk até agora foi o Gaku. Os outros apenas lembram ou mostram muita influencia ( caso do Guty, que pra mim, tem uma pegada única ).

Mas é verdade, nunca vi ninguem que você possa dizer: "Cópia do Dimebag". Da mesma forma que nunca vi ninguem imitar certinho o Doug Aldrich, que é um grande ídolo meu e nunca consegui "assimilar" nada do cara, puta que pariu.
-
Vingança Troll

Queria eu aquela "bosta" de Marshall ali. Nunca mais tocava em VST na vida e ainda faria show tranquilo, haha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Video] Overlord - Black Label Society [ solo ]