====>>Resultado da Jam Rebirth<<======

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Vamos comentar?!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Vamos comentar?! [2]

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Pepe Le P

ahuahuahuahuah foi o que pensei mas não falei..

TheNumber4

não entendi, mas fica tranquilo.

stroudcastle

comentarei mais tarde, to com um trabalho pra escola pra fazer agora.

abç

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:26 - tomcykman
...

00:26 - 00:52 - stroudcastle
achei o timbre bem magro e estranho. gostei da frase rápida do meio do solo. bons arpejos também, bem limpos.

00:53 - 01:20 - will789
não me prendeu muito até o whammy.. que efeito foi esse?

01:20 - 01:49 - Jawbreaker
pegada começando a ficar profissa hein. boas melodias, bom solo.

01:50 - 02:20 - Decow
timbre bem ruim, sem punch nenhum. a melodia criada ficou boa, mas o ultimo bend não chegou.

02:21 - 02:51 - guilherme_97
acho que faltaram ideias pra você no solo, mas a pegada ficou boa e a execução também.

02:51 - 03:21 - TheNumber4
timbre legal. cuidado com as partes rápidas, não estão limpas. bom solo.

03:22 - 03:51 - led123_del321
grande! seus solos sempre muito bons de ouvir, sempre interessantes também. gostei do tapping.

03:52 - 04:19 - Jube
gostei bastante do começo, mas quando ficou só uma guitarra, a qualidade caiu bastante, pareceu perdido.

04:20 - 04:47 - Frankie
acho que clippou ai o volume. pra mim faltou uma melodia mais chamativa no solo. como uma intro para o solo tava legal, mas faltou desenvolver.

04:48 - 05:14 - Pé de chinelo
timbre bem magro. o solo me pareceu bem perdido, menos a última frase, que ficou boa.

05:51 - final - lindoso
ótimo solo! belo padrão de arpejos e dobras. belo vibrato no final, mandou benzão!

lindoso
Veterano
# ago/11 · Editado por: lindoso
· votar


00:00 - 00:26 - tomcykman
Ficou no tom! Seguiu a vibe da bt! Fraseadao e pegada legal!

00:26 - 00:52 - stroudcastle
Nao entendi seu solo, acho que ficou muito baixo! :S

00:53 - 01:20 - will789
Pegada legal, foi um whammy q vc usou? Pareceu muito se nao foi hehe, Fraseadao tbm!

01:20 - 01:49 - Jawbreaker
Bem no estilo calmo da bt, pegada legal, fraseado idem, Timbre com ambiencia no ponto! Gostei das oitavadas.

01:50 - 02:20 - Decow
Timbre meio estranho, nao gostei. Ja o fraseado ate q ficou legal, melhore no timbre e na pegada.

02:21 - 02:51 - guilherme_97
Ficou so na mesma regiao, mesmo assim conseguiu um fraseado legal, dá uma explorada nas regioes mais agudas da escala!

02:51 - 03:21 - TheNumber4
Achei o fraseado maneirao, so nao gostei do timbre! Pegada boa!

03:22 - 03:51 - led123_del321
Ficou meio baixo, mas deu pra ouvir, fraseado legal hein?

03:52 - 04:19 - Jube
Algumas frases fora do tom, mais atençao nisso! No geral ficou legal! :)

04:20 - 04:47 - Frankie
Timbraçoooo! Sabia que de vc vinha coisa de boa hehe, fraseadao tbm, gostei fera, abraço!

04:48 - 05:14 - Pé de chinelo
Timbre meio magrinho, faltou uma encorpada, ficou passeando em algumas escalas fora do tom, faltou mais pegada e enfase nos vibratos!

05:51 - final - lindoso
Eu! Diversificando um pouco meus solos, nunca tinha feito algum assim rsrsrs Equip: Shelter California Tunada + Amplitube 3(preguiça de ligar o set!)


Vlw ao stroudcastle pela Jam! No geral achei a mixagem regular, mas pra uma primeira mixagem ficou boa! No passar do tempo a gente aperfeiçoa nossas tecnicas! Vlw tbm aos que comentaram o meu solo, tanto criticas qto elogios sao totalmente bem vindos!

Peço desculpas se meus comentarios foram frakos, to morrendo de sono aki heheh -.-'


Abraçao a todos!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
lindoso

Valeus os coments!

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
vlw pelo coment, não deve nota desafinada la não.... ta dentro da escala... e usei a msma otras vezes no solo. pq me achou perdido na parte rapida? nnão entendi...


abçs


led123_del321
vlw ae pelo coment, fico feliz q tenha curtido veio, mas vc acha q devo fazer uma diminuição no reverb ou delay desse preset?

abçs


TheNumber4
vlw ae kra, fico mto feliz q tenha curtido, vlw ae pela dica.

abçs


Decow
vlw man, brigadão ae.

abçs


stroudcastle
kkkkkkkk, esse fico bem diferente msm, hehehe', fico feliz q tenha curtido, vlw ae pelo coment.

abçs


tomcykman
não curtiu o começo? alguma dica ae pra te prender mais ao solo? o efeito vc msm falo pô!!! ta na kra... é whammy.... da minha pedaleira, não original.... q é um robo. como falei no topico da jam, eu tendei fazer coisas diferentes nessa jam, pra ver o q rola e o q não rola.... então vc curtiu o whammy? pode começa a usa mais? hehe'

abçs


lindoso
brigadão ae pelos elogios man, é um whammy sim, mas não o original.... é a simulação da minha pedaleira controlado pelo pedal de expressão dela.

abçs

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:26 - tomcykman
Fez o que a bateria pedia, milhares de notas por segundo. Seguiu o conceito, bem legal. Cara, tu curte o Kiko Loureiro? Meio que lembrei dele nesse solo.

00:26 - 00:52 - stroudcastle
Detestei o timbre, mas adorei o solo. Só faltou pegada. Fraseado foi show.

00:53 - 01:20 - will789
Desenvolvendo demais, hein? Fraseado bem bonito.

01:20 - 01:49 - Jawbreaker
Hahaha! Acho que pensamos de forma meio que parecidas, se é que me entende. Foda demais o teu solo. Um dos melhores.

01:50 - 02:20 - Decow
Continue praticando e não se esqueça de tomar cuidado com bends e prestar atenção nos vibratos. Só te falta um timbre melhor e mais pegada, tendo isso, seria um belo de um solo.

02:21 - 02:51 - guilherme_97
Solo bem legal também, curti.

02:51 - 03:21 - TheNumber4
Da mesma forma que o Decow, só acho que falta um timbre melhor e uma pegada mais segura. De resto, tá indo muito bem. Porém, curti o solo.

03:22 - 03:51 - led123_del321
Ligados lindos. Curti muito!

03:52 - 04:19 - Jube
Se liga nos vibratos, estão estranhos. De resto, curti.

04:20 - 04:47 - Frankie
### ( malz, ficou bem alto )

04:48 - 05:14 - Pé de chinelo
Continue praticando, cara. Já deu pra ver pra onde você queria caminhar, pensou bem.

05:51 - final - lindoso
O seu nick define o que foi seu solo, sem mais. Junto com Jawbreaker, um dos melhores também.

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
Poo cara foi mal mesmo não conseguir explicar, é estranho mas sou ruim com esse tipo de coisa.
:/
Ah, sim partes rapidas, anotei.
o/

lindoso
Hum... talvez tenha sido por que gravei com o wah-wah todo aberto, acho que talvez eu possa fazer uma equalização pra melhorar da proxima vez, valeu ai!
^^

will789
Disponha mano.

Frankie
Ok, vou tentar melhorar a pegada, fico feliz que tenha gostado.

Até que as opiniões foram bem positivas, pensei que fosse "rolar mais sangue", agradeço denovo a quem fez as criticas, realmente ajuda muito pra ter um foco na hora de estudar.
^^

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


will789

achei que ficou bacana o whammy sim, deu um diferencial, mas pra esse estilo de música (pensando em um power metal ao vivo), não acho que entraria isso no meio, mas pra um solo sem compromisso ficou bacana. mas pra me prender, varia muito da melodia, variar os tempos ritmicos em melodias menos clichês, tercinar, etc..

Frankie

valeu rapá! curto o kiko sim, segui meio a linha power metal no solo mesmo hahah

abç

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
Valeu cara, na próxima mando um timbre melhor.

lindoso
Pena que não escutou direito, o timbre matou o solo msm.

Frankie
Pelo menos gostou do fraseado hehe, a pegada ainda ta caminhando.

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Ainda falta comentário aí ein!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


will789

relaxa cara, foi só minha opinião, eu posso tar errado

Frankie

Valeu o coment!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Hahaha! Falando em Power Metal, vou baixar um CD da banda do Gus G. \o

led123_del321
Veterano
# ago/11 · Editado por: led123_del321
· votar


stroudcastle

Opa! valeu pelos elogios cara! Então, é só VST mesmo. No caso eu usei o Vandal.

http://i56.tinypic.com/2urmlcm.jpg
http://i56.tinypic.com/1zr14iq.jpg

tomcykman

Valeu! Fico feliz que tenha gostado!

lindoso

Valeu cara! Achou baixo? Ainda tava pensando em abaixar mais heheh

Frankie

Valeu cara!

will789

Cara, ouvindo melhor, acho que o problema tá na limpeza do timbre, que prejudicou as partes rápidas e as dobras. O reverb tá legal.

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
vlw man!!! brigadão ae pelo elogio!

abçs


tomcykman
blz, anotadas as dicas!!! hehe'

abçs


Pé de chinelo
blz mano, sem problemas! ^^

abçs


led123_del321
como q daria pra limpa esse timbre? tirano ganho da distorção??? ou equlizando alguma frequencia em particular?

abçs

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


lindoso
nossa, vc tbm tem uma shelter california? a minha tbm é,

led123_del321
Veterano
# ago/11
· votar


will789

Ih cara... Várias coisas podem ser feitas pra limpar o som. Experimenta diminuir o presence do amp, testar outras simulações de caixa/microfone (e a posição desse), deixar a equalização do amp em Flat e, se necessário, ir aumentando os controles, mas mantendo equilibrio entre eles. Por exemplo, deixar um dos controles do eq, muito mais alto ou mais baixo que os outros, vai sujar o som, dependendo do equipamento. Mexer no drive também pode ajudar. Vai mexendo aí heheh...


up!

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


led123_del321
Obrigado por compartilhar, eu dei uma olhada no vandal que é muito bom por sinal.

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


will789
Man, eu limpo o som tirando os ruidos na equalização, acima de 8khz é só chiado.

stroudcastle
led123_del321
Eu vi o vandal tambem, muito bom, ainda não testei, to testando o recabinet, da um show nos simuladores do amplitube 3 e guitar rig 4.

Vou tomar um café nervoso e vou comentar daqui a pouquinho.

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:26 - tomcykman
Curti muito seu solo, para minha pessoa foi um dos destaques

00:26 - 00:52 - stroudcastle
Ficou bom man, só os "timbres esquisitos" não ficaram muito legais, derrepente uma ambientaçãozinha ai tambem ia fica massa;

00:53 - 01:20 - will789
Outro destaque, esse inicio ficou escandalosamente animal. Só o finalzinho que infelizmente ficou meio emboladão

01:20 - 01:49 - Jawbreaker
E mestre jaw e seu lick dos 1:40, tem usado bastante hein! Só não curti o comecinho, ficou bem secão, gosto pessoal é claro.

01:50 - 02:20 - Decow
Man, parece que tu deu um bypass na caixa, mas ta muito tesão esse solo rapaz, o mais supimpa na minha humilde opinião.

02:21 - 02:51 - guilherme_97
Ta redondinho esse solo ai velho, timbre, ambiencia me parecem honestos.

02:51 - 03:21 - TheNumber4
Há! usou um lick muito parecido com o Jawbreaker, seu solo ta maneirro, na medida.

03:22 - 03:51 - led123_del321
Você sempre manda uns tappings nervosos e limpinhos, muito bom.

04:20 - 04:47 - Frankie
Ficou maneiro man, um pouco altão para meus humildes ouvidos, mas ta bem honesto.

04:48 - 05:14 - Pé de chinelo
Ta maneiro chefia, eu só daria uma molhadinha no seu solo.

05:51 - final - lindoso
Execução poderosa rapaz, muito bom. Meu gosto pessoal pediria uma pausa ou outra para respirar, mas como eu disse, gosto pessoal.

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Jube

valeu jube!

led123_del321
Veterano
# ago/11
· votar


stroudcastle
Jube

Pois é... antes eu usava vários vsts diferentes (pra pedais, amp e caixa), pra tirar um som tocável. Agora com o vandal, é só ele mesmo, como eu falei (amp+caixa e só). Por falar em simulação de caixa, também acho ele o melhor nesse quesito. Na minha opinião, pra simulação de caixa, pelos que eu testei, ficaria assim:

Vandal >>>>>>>>>>>>>>>> Revalver MkIII.V > Guitar Rig 4 > Recabinet 2 > Amplitube 3

Não só pela caixa, mas por todo o resto. Vale a pena testar.



E valeu ae Jube, pelo comment!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Jube

Valeu o coment Juba!

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Jube
Vlw velho. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====>>Resultado da Jam Rebirth<<======