====>>Resultado da Jam Rebirth<<======

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# ago/11


Lá vai

00:00 - 00:26 - tomcykman
00:26 - 00:52 - stroudcastle
00:53 - 01:20 - will789

01:20 - 01:49 - Jawbreaker
01:50 - 02:20 - Decow
02:21 - 02:51 - guilherme_97
02:51 - 03:21 - TheNumber4
03:22 - 03:51 - led123_del321

03:52 - 04:19 - Jube
04:20 - 04:47 - Frankie
04:48 - 05:14 - Pé de chinelo
05:51 - final - lindoso

Peço desculpa em alguns erros na mixagem, cortei a bt 2 e 3 errado, enfim taí!

http://www.4shared.com/audio/nKiUw006/resultado_jam_rebirth.html?

obs: Se alguém não escutar meu solo provavelmente só escutará com fones, caixinha de som do pc ou algo com duas saídas pra som(acho que usei efeito demais hehe).

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Deculpe a demora. hehe :p

Jube
Veterano
# ago/11 · Editado por: Jube
· votar


Uhul, vo ouvir

Vou comentar quando tiver um tempinho durante a semana ou no fim de semana. Por hora, curti demais o solo do Decow, só o timbre estragou um pouco.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


lindoso

É, seu solo casou bem com seu nick.

Stalingrado
Veterano
# ago/11
· votar


Post para comentar depois.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


__post pra lembrar__

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Meus coments:


00:00 - 00:26 - tomcykman

Gostei do solo e do timbre, só achei que poderia ter variado a escala, usando as partes mais agudas da guitarra tb. Mas ta mto bom, finalzinho bem legal tb!

00:26 - 00:52 - stroudcastle

Não curti o timbre, ta sumindo, esse msm solo com um timbre mais high gain ficaria bem melhor pq a execução foi massa!

00:53 - 01:20 - will789

Pra mim rolou umas desafinadinhas em 01:03, solou legal, mas pareceu meio perdido na velocidade.

01:20 - 01:49 - Jawbreaker

Solou bem legal, bom timbre, encaixou bem com a BT! gostei!

01:50 - 02:20 - Decow

Não curti o timbre, ta crunchado. Mas o solinho ficou legal, com um timbre melhor ficaria show!

02:21 - 02:51 - guilherme_97

Bom timbre, solo legal, mas poderia ter variado mais a escala em outras posições do braço da guitar!

02:51 - 03:21 - TheNumber4

Gostei do solo e do timbre! legal! encaixou na BT!

03:22 - 03:51 - led123_del321

Mandou bem legal os tappings, original! gostei bastante!

03:52 - 04:19 - Jube

Criou uma linha harmônica bem legal! gostei do seu solo, só toma cuidado com esses vibratos que parecem bends de meio tom, e soam desafinados.

04:20 - 04:47 - Frankie

O timbre ficou meio estranho do meio pro final, rolou uma embolada...acho que só faltou isso e variar o uso da escala com partes rápidas e lentas.

04:48 - 05:14 - Pé de chinelo

Giannini sonic strato, guitar rig e mixcraft.

05:51 - final - lindoso

Po ficou bem executado, mas pro meu gosto, não curto ouvir solos botando mil notas por compasso, parece Malmsteen, dá pra ver que tu tem uma técnica apurada....mas eu não sinto mto feeling quando as pessoas tocam dessa maneira.

led123_del321
Veterano
# ago/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Pé de chinelo

Valeu!


========================

00:00 - 00:26 - tomcykman
Muito bom! Gostei de tudo! Destaque da jam pra mim!

00:26 - 00:52 - stroudcastle
Teu fraseado melhorou uns 1000% da útima vez que ouvi um solo teu. Mandou bem nos arpejos do final. Enfim, gostei do solo em si e da execução. O timbre que eu estranhei um pouco.

00:53 - 01:20 - will789
Muito doida essas dobras aí (no bom e mau sentido). O "mau sentido" é por ter dado a impressão da guitarrada ta desafinada/desregulada. A sonoridade, me pareceu meia suja... ou pelo timbre, ou pelo reverb/delay, ou pela execução ou pelos três heheh. De qualquer forma, achei criativo o solo.

01:20 - 01:49 - Jawbreaker
Criou um solo bem legal. Belas frases. Sem mais a acrescentar.

01:50 - 02:20 - Decow
Melodia bem feita, aproveito muito bem as partes da bt. Tocou no tempo e afinado na maior parte do tempo, mas aida precisa de mais firmeza na execução.

02:21 - 02:51 - guilherme_97
Idéias muito interessantes. Na primeira parte faltou ligar melhor uma frase na outra. Já na segunda parte acho que você trabalhou melhor a melodia. Boa execução, mas claro que pode melhorar, principalmente a expressividade.

02:51 - 03:21 - TheNumber4
O solo tá bem elaborado e coerente. Mas cuidado com o tempo da bt; saíu várias vezes do tempo.

03:22 - 03:51 - led123_del321
Sonic Stratocaster (cap do meio) > Vandal > Reaper


03:52 - 04:19 - Jube
Esse começo do teu solo ficou show! Goste bastante. Fraseou bem durante todo o solo. Só cuidado com essas dobras. Mais pra frente no solo, algumas dobras não casaram.

04:20 - 04:47 - Frankie
Melodia muito boa, apesar de poucas notas. Acho que pecou no volume um pouco alto. Um pouco mais de reverb aí ia bem.

04:48 - 05:14 - Pé de chinelo
O solo em si tá bom. Quanto a execução, acho que precisa treinar mais com metrônomo e trabalhar mais a expressividade (dinâmica principalmente).

05:51 - final - lindoso
Soou como final de solo. Se desse um fade out geral aí, ia ficar perfeito. Melodia e execução muito boas.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


led123_del321

Depois de ouvir a MIX que realmente senti falta de um reverb ;s, mas enfim, valeu \o/

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


led123_del321

Pois é, gravei num take só e realmente não ficou perfect, valeu o coment!

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


stroudcastle
Já?!?
Que eficiente.

hehe

Pé de chinelo
Obrigado velho, sempre bom receber boas criticas.
^^

led123_del321
Sabe como é né? primeiro take e tal... não prestei muita atenção no tempo realmente. Vou tentar melhorar nas proximas.


Agora eu to no curso quando chegar em casa ouço direitinho e coloco minhas humildes opiniões.

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

valeu! nesse solo tentei trabalhar bastante com essa questão de temas, então não parti muito pro agudo mesmo.

led123_del321

obrigado, cara! investi um tempão nesse solo.

abçs

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Valeu meu velho, vibratos que parecem bends, hahah boa. É aquilo que eu te falei man, a falta de uma placa massa faz minha pegada ficar invisivel. Mas definiu bem meus vibratos haha, vou observar isso.

led123_del321
Valeu man, eu gastei uma hora e pouco fazendo esse solo, derrepente o sonar travou 2 vezes na hora de salvar, tive que improvisar algo bem rapidão, vo da uma olhada mais detalhada nas dobras!

Espero que o timbre este bom, fiz um preset para usar na maior parte das vezes com uma enfase nas frequencias dos harmonicos, espero que esteja bom.

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
led123_del321

valeu gente, vou tentar melhorar pra próxima jam

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


Agora que ouvi direitinho aqui minhas conclusões (precipitadas talvez?), desculpem se pareci ofensivo, não era a intenção, é que eu não sei medir a mão na hora de criticar alguma coisa, ou falo muito bem ou muito mal. Sei lá... haha

00:00 - 00:26 - tomcykman
Bom solo, timbre legal pegada bacana, bem executado, mas eu achei o solo um pouco cru, poderia ter usado escalas/sonoridades diferentes. Mas o solo ainda foi muito bom.
00:26 - 00:52 - stroudcastle
Acho que o que eu posso criticar dai é o timbre, não gostei mesmo, parecia som de video game ou alguma musica do Daft Punk que não foi pro album. Fora isso tem boas ideias e o desenvolvimento do solo foi bastante fluido.
00:53 - 01:20 - will789
A dobra ficou muito legal e o solo como um todo muito criativo, mas umas partes ficaram meio emboladas ou sujas, talvez por conta da propria dobra, uma ideia boa só que nãod eve ser usada em excesso.
01:20 - 01:49 - Jawbreaker
Solo bonito, gostei dos bends do inicio, só que em de 1:33 deu uma cortada meio brusca e você fez um lick que destoou um pouco do resto do solo mas felizmente voltou a coerência.
01:50 - 02:20 - Decow
O timbre eu achei meio bezourado e "morno" tem que ver isso ai, e fique atento na pegada alguns bends soaram meio xoxos/sem expressividade, em 2:05 por ai você fez uma melodia bem bonita podia ter trabalhado em cima dela, fica a dica.
02:21 - 02:51 - guilherme_97
Boa ideia em usar um tema no começo, mas talvez tenha contido um pouco o desenvolvimento do solo, não ficou digamos "marcante", eu achei que em algumas partes você fez umas melodia bem legais que podia ter explorado mais e deixado mais linear.
02:51 - 03:21 - TheNumber4
Horrivel, sem comentários, estragou a jam, VAI APRENDER A TOCAR MULEKE!!! haha
equipos: cort viva gold III > POD HD 500
03:22 - 03:51 - led123_del321
Excelente solo, ficou um efeito bem legal com os tappings e teve um desenvolvimento muito natural e suave. Gostei.
03:52 - 04:19 - Jube
Teve a ideia da dobra também, mas pareceu meio perdido diria um pouco inconsistente, se tivesse feito com mias calma garanto que ficaria excelente, demonstrou potencial.
04:20 - 04:47 - Frankie
Gostei, bends no lugares certos, afinados, por algum motivo me lembrou um pouco Zakk Wylde (talvez impressão minha mesmo)
04:48 - 05:14 - Pé de chinelo
Pareceu um pouco perdido também, mas fraseou bonito em uns trechos, recomendo um timbre com mais ganho/sustain os bends morriam muito rapido.
05:51 - final - lindoso
Que solo hein cara? muito bom frases escolhidas a dedo, considero o destaque da Jam, muito bom.

Vinguem-se (ou não)
^^

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


TheNumber4

Será que deve ser pelo fato de ser minha maior influência? Mas putz, é muito emocionante ouvir algo desse tipo, mas, ainda estou longe, BEM longe.

Valeu! Abç.

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


vlw gente, deem uma olhada na nossa outra jam, e do meu estrago no final do solo http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266609/

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


TheNumber4
Valeu man, quem sabe né!

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
E eu nem sabia que era. hahaha
Bom sinal!

Jube
Quem sabe... mas não leva a mal a critica não mano, curti teu solo até, mas acho mais importante colocar os pontos a melhorar do que rasgar seda nesse tipo de critica.

Valeu ai!

Decow
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:26 - tomcykman
gostei, timbre bacana, só como falaram ali em cima poderia ter ido pra outras direções no braço

00:26 - 00:52 - stroudcastle
achei o solo bem legal, só não curti o timbre

00:53 - 01:20 - will789
ficou bem legal as duas vozes, gostei no geral

01:20 - 01:49 - Jawbreaker
timbre bacana gostei do solo

01:50 - 02:20 - Decow
Samick strato + GDI 21

02:21 - 02:51 - guilherme_97
mandou uns harmônicos bem loucos hein! gostei

02:51 - 03:21 - TheNumber4
pegada sinistra, muito bom parabéns

03:22 - 03:51 - led123_del321
tapping ficou muito bom cara, gostei bastante

03:52 - 04:19 - Jube
acho que você precisa desenvolver um pouco mais as idéias, mas continue nesse caminho que ta mandando bem

04:20 - 04:47 - Frankie
timbre poderoso, gostei da execução em geral

04:48 - 05:14 - Pé de chinelo
deu umas engasgadas, e como falaram pareceu meio perdido, teve umas idéias legais que podem ser lapidadas.

05:51 - final - lindoso
fechou com chave de ouro, concordo que se acabasse com um fade out ficaria muito bom.

valeu pelas dicas pessoal e a propósito desocbri o que tava cagado no meu timbre.

parabéns a todos

abç

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


Decow
vlw cara, eu amo fazer harmonicos, igual o eddie van halen kkk

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Agradeço o coment, timbrei mal mesmo.

led123_del321
Teu fraseado melhorou uns 1000%

Sério?! Fiquei muito feliz lendo isso!

TheNumber4
Valeu cara.

Decow
Agradeço seu comentário.

led123_del321
Veterano
# ago/11
· votar


TheNumber4
Decow

Valeu pelos comentarios. Que bom que gostaram!

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:26 - tomcykman
Destaque da jam, muito bom esse timbre, não mudaria uma nota no seu solo.

00:26 - 00:52 - stroudcastle
Tabom, parei com timbres esquisitos.

00:53 - 01:20 - will789
Doidera seu solo ein rsrs, criou um clima bem legal.

01:20 - 01:49 - Jawbreaker
Gostei, levou bem o solo, finalzinho bem bacana.

01:50 - 02:20 - Decow
O timbre avacalhou um pouco, deu umas desafinadinhas, mas fez um solo legal.

02:21 - 02:51 - guilherme_97
Timbre bom esse, ficou bom mas poderia ter explorado mais as frases.

02:51 - 03:21 - TheNumber4
Curti o solo, as frases ficaram boas, só faltou serem mais marcantes.

03:22 - 03:51 - led123_del321
Só vst que vc usa né? Um dia ainda aprendo a timbrar assim, curti muito o solo, o que mais me chama atenção é a maneira que você organiza as frases.

03:52 - 04:19 - Jube
O início ficou show, a fraseado foi morrendo, mas curti pacas seu solo.

04:20 - 04:47 - Frankie
Construiu um solo bem legal, bem melódico, costumo escutar você descendo a paleta rsrs, gostei.

04:48 - 05:14 - Pé de chinelo
Algumas notas mascaram, a execução pecou um pouco, mas fraseou legal o solo, gostei tbm.

05:51 - final - lindoso
Finalizou bem a jam, por isso te coloquei no final hehe, muito massa esses licks em repetição, curti.

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


TheNumber4

valeu cara, mas que tipo de sonoridade você quer dizer? usei de tudo no solo: pentas, diatônicas, arpejos, pedal point com corda solta.. não sei o que falta.

Decow

opa! valeu pelo comentário. construí esse solo pensando na melodia, não se estou usando o braço inteiro ou não. mas acho plausível seu comentário.

stroudcastle

valeu, cara! fico feliz que gostou. eu realmente tava inspirado no dia..

abços

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
valeu, cara! fico feliz que gostou. eu realmente tava inspirado no dia..

Isso foi bem notável, cada lick mais foda que outro se encaixando perfeitamente. Acontece é que nem todos são adeptos a esse estilo, fazer o que né.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


TheNumber4
Decow
stroudcastle

valeus os coments galera! vou procurar observar o q vcs falaram!

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


stroudcastle
Valeu man, de certa forma me expressei bem então haha, tava acabado na hora de fazer esse solo.

Decow
Obrigado velho, aos poucos vamos desenvolvendo!

TheNumber4
Eu entendi man, eu recebo bem as criticas, não tem nada mal não. Falei quem sabe lembrando do meu primeiro solo que fiz para essa jam, uma hora na frente do pc criando uma dobra durante quase 90% do solo e travou na hora de salvar. Ai quando você comentou que se eu tivesse feito com mais calma eu me lembrei na hora hehe, uma pena, eu queria ter trazido o som para a galera dar uma avaliada. Fiz esse bem rapido e já exausto para substituir.

Pepe Le P
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


00:00 - 00:26 - tomcykman
Porra Tom, não acredito que você não fez uma subida cromática por todas as casas da guitarra, não utilizou pelo menos 4 modos durante os 25 segundos de solo e não terminou com um "bend feelento triple stop" em três regiões distintas do braço!

Obs: nem outside teve!

Se não me engano tinha alguma celebredidade conhecida pelo mote: "perdoai-vos pois eles não sabem o que dizem..." e tinha aquele outro: "gosto é que nem c*... cada um tem o seu"

Agora deixando a ironia de lado, teve muito solo bacana nessa jam!

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


Putz na segunda pagina, me sinto quase desenterrando o tópico, mas vá lá...

tomcykman
O que eu quis dizer é apesar das tecnicas/escalas que você usou, a forma como dispôs as notas é que deixou o solo meio cru mesmo. Falei mais por que foi a impressão que me causou, não é como se eu fosse te apontar os segundos exatos onde achei que podia ter mechido mais. E quando falei das escalas ali em cima tava pensando em outra coisa esquece lá.


Jube
Tranquilo então, é que fico com medo de rolar algum butthurt por causa de alguma critica, sou peessimo com elas.
haha

Decow
stroudcastle
Agradecendo os comentarios, vou tentar me esforçar pra merecer os elogios e pra corrigir as falhas.
^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====>>Resultado da Jam Rebirth<<======