[Ideia] Que tal implantarmos o método C4C?

Autor Mensagem
Jube
Veterano
# ago/11
· votar


Thi_Lennon
Naverdade sou indiferente quanto a isso, pode ser que funcione, mas já vou preparar uma especie de assinatura com os links das minhas gravações hehehe.

d1rc3u
Veterano
# ago/11
· votar


Acho que não daria muito certo. Um tópico sobre Improvisação com um monte de propaganda tipo "veja minha gravação!" ou "nova musiquinha pôneis do capeta". Seria interessante se esse "método" fosse empregado em certos tipos de tópicos.

Thi_Lennon
Veterano
# ago/11
· votar


d1rc3u

porém o cifraclub não tem um fórum específico para covers com o ultimate guitar tem né!

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


TODOS

isso não é pra ser nada tão grande assim não, é simplesmente pegar e no final do comentário escrever "C4C -link do tópico-". deu, só isso.

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


isso é coisa de gringo metódico, adora inventar siglas e resumir significados, trabalho numa multi nacional e é a mesma coisa.

renatocaster
Moderador
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Bom, vou dar minha dica, só não sei se será válida.

Acho que seria legal criar tipo uma assinatura com o link do seu PERFIL do FCC, toda vez que for comentar um tópico do colega.

Lá na página do perfil de cada membro, tem uma lista dos últimos tópicos que o cara criou recentemente.

Então, ao invés de vc divulgar apenas um tópico por link, vc estará divulgando seus tópicos de maneira mais consolidada. A quem interessar, poderá comentar mais de um tópico.

Eu acho isso mais abrangente. E além de poder conhecer mais sobre o estilo do cara, websites, palco mp3, preferencias musicais, trocar recados, etc.

Inclusive, tem muito tópico que abrem por aqui que poderia ser tratado via recados. A ferramenta existe, mas eu acho que muitos não tem conhecimento ou simplesmente ignoram.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


que tal nos topico q for rolar C4C .. botar no titulo como eu fiz no meu tpc ?

Paul.Gilbert
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Gostei da idéia, já vi vários fóruns com assinaturas, e acho legal, desde que isso não polua o visual, como também já vi acontecer em vários fóruns...

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Paul.Gilbert

eu acho que esse lance de assinatura polui muito vi em outros fóruns por ai hehehe.


Peace!!

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


boa idéia cara, falando nisso, vcs podem dar uma olhada nas minhas gravaçoes? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/265814/

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


mais uma http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266743/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Ideia] Que tal implantarmos o método C4C?