Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
AnonymousEpidemic
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Cara, que legal, é um modelo muito bonito e ergonômico de Strat, o Peruzzo sempre me surpreende, assim como este seu Top. Tb espero a minha C. Peruzzo que já está no término, uma Les Paul 7 cordas. Em breve tb mostrarei a vcs.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


AnonymousEpidemic

Tb espero a minha C. Peruzzo que já está no término, uma Les Paul 7 cordas. Em breve tb mostrarei a vcs.


Que bacana, uma Lespa de 7 cordas. Tenho certeza que ficará show!

Edu_Afram
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Que legal cara, mais um pra se juntar ao time das N4 AHUAuHA

como tinhamos conversado parece que a coisa vai pra frente mesmo..

fico feliz por vc, vc n vai se arrepender, essa guita é muito loca!!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Edu_Afram

Fala aí, cara! Pois é, mais para o time, hehe. E a sua N4, tem falado muito?

Esses dias eu até entrei no tópico que vc criou pra ver as fotos da sua Dreamer N4, e percebi que eu poderia ter pedido para o Peruzzo fazer o braço em Birdseye Maple, igual a sua.

Só que eu percebi isso tarde demais, hehehe. Aí foi em maple tradicional mesmo. Estou ficando super satisfeito com o resultado!

Abs

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


AnonymousEpidemic

Tu é o cara da Lespa 7 cordas!! Vai ficar show, eu vi ela lá também!

Mas eu fechava tudo no preto, na parte de trás da guitarra. Ficaria mais classuda!

renatocaster

Cara, tu vê que loucura. Se tu pusesse os logos da Washburn, eu iria, (por puro preconceito, reconheço), achar que a tua guitarra era uma guitarra falsificada que não tinha nenhum valor!

Mas, ao deixar o logo do luthier e não copiar as inscrições originais, aí a coisa muda totalmente de figura!

Ainda mais por usar um top que a original não tem, ela já fica totalmente diferenciada, a tua versão exclusiva da N4. Que se tu comprasse no custom shop da Washburn (nem sei se eles tem), acho que tu pagaria um pouco mais caro, hehehe:

http://cgi.ebay.com/Washburn-Custom-Limited-Koa-N4-Nuno-Bettencourt-Gu itar-/190554630420?pt=Guitar&hash=item2c5df0e914#ht_5738wt_1062

http://cgi.ebay.com/Washburn-Custom-Limited-Edition-Koa-N4-Nuno-Betten court-/190522590195?pt=Guitar&hash=item2c5c0803f3

AnonymousEpidemic
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Cara, nem me fale nesta parte de trás da guita........ Já deu muita apurrinhação pra cariiiiiiiiiii e atrazou a guita em uns 4 meses. Agora vai ficar como está. renatocaster, concordo com todas as letras do
De Ros, afinal ela é sua signature e não do Nuno Bitencurt.
Talvez incluir seu logo mas aí seria mais difícil de negociá-la no futuro.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


De Ros

Cara, tu vê que loucura. Se tu pusesse os logos da Washburn, eu iria, (por puro preconceito, reconheço), achar que a tua guitarra era uma guitarra falsificada que não tinha nenhum valor!

Mas, ao deixar o logo do luthier e não copiar as inscrições originais, aí a coisa muda totalmente de figura!


Claro velho, com certeza. E se eu não colocasse a logo do luthier, também seria muito deselegante da minha parte. Se foi ele que construiu a guitarra, nada mais justo que a marca dele seja exibida na minha guitarra.

Nem passou pela minha cabeça colocar a logo da Washburn no headstock. Inicialmente eu até queria as inscrições do cutaway, mas desisti da ideia.

Ainda mais por usar um top que a original não tem, ela já fica totalmente diferenciada, a tua versão exclusiva da N4. Que se tu comprasse no custom shop da Washburn (nem sei se eles tem), acho que tu pagaria um pouco mais caro, hehehe:

Putz, Deus me livre! É grana demais, hehehe. E provavelmente para mim seria mais caro ainda, pq eu sou canhoto.

E por falar nisso, pensou na minha proposta de fazer um video com ela quando ficar pronta e postar aqui? Já tem até o titulo do tópico hein!

Tocando ao avesso - Marcos de Ros

engtmir
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Cara linda d+ essa guita. Eu sou louco pra conseguir uma guita dessas, quem sabe eu não acabo fazendo uma com um luthier também... hehehehe... Boa sorte com a tua guita, e já até adianto meus parabéns!

Abraços

AnonymousEpidemic
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Quando vai ser essa apresentação do De Ros em "Tocando ao avesso"?
Seria legal e já tô esperando......Foi uma ótima idéia mesmo.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


engtmir

Muito linda mesmo, né? Eu fico todos os dias "namorando" ela com as fotos, hehehe.

Cara, eu estou muito satisfeito até aqui com o trabalho do Peruzzo. Se quiser encomendar uma com ele, vai fundo! Eu recomendo fortemente.

AnonymousEpidemic

Quando vai ser essa apresentação do De Ros em "Tocando ao avesso"?
Seria legal e já tô esperando......Foi uma ótima idéia mesmo.


A guitarra ficando pronta e ele concordando, por mim tá fechado. Seria algo fantástico!

Estou aguardando o veredicto dele, hehehe.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


AnonymousEpidemic

Talvez incluir seu logo mas aí seria mais difícil de negociá-la no futuro.

É algo a se pensar. Mas negociá-la no futuro não está nos planos, hehehe.

AnonymousEpidemic
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Talvez incluir seu logo mas aí seria mais difícil de negociá-la no futuro.

É algo a se pensar. Mas negociá-la no futuro não está nos planos, hehehe.



Tb pensei nisso mas........... sabe como a gente é inconstante, daqui ha um tempo vamos querer outra e depois outra e aí vai.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


AnonymousEpidemic

Tb pensei nisso mas........... sabe como a gente é inconstante, daqui ha um tempo vamos querer outra e depois outra e aí vai.

Ahn, isso é verdade. Mas eu costumo manter por um bom tempo as guitarras no meu set. A segunda guitarra da minha vida eu tenho até hoje, uma Tagima Strato de 2002. Tinha uma Washburn KC-630 que estava há 8 anos comigo...E por aí vai.

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Uhauhauhauha! Nem sei tocar numna guitarra normal, não saberia o que fazer assim, hehehe!!

theblackstrat
Veterano
# ago/11 · Editado por: theblackstrat
· votar


ahhhhhhhhhDe Ros
humildade é tudo @@!!!!hehhe


inventa a dança do caranguejo,imagine que sua mão é um caranguejo e manda bala!!uhashuashu

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


De Ros

Uhauhauhauha! Nem sei tocar numna guitarra normal, não saberia o que fazer assim, hehehe!!

Ahn, tá bom! Vou encarar isso que vc disse como uma maneira educada de recusar meu convite, hehehe.

theblackstrat

inventa a dança do caranguejo,imagine que sua mão é um caranguejo e manda bala!!uhashuashu

Putz, hehehe! Seria inexplicável!

murilo97
Veterano
# ago/11
· votar


caraiooooo, amei a AN Model, o foda é q nao mostra preço :'(

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


murilo97

caraiooooo, amei a AN Model, o foda é q nao mostra preço :'(

Te garanto que custa menos do que vc imagina.

Entra em contato com ele: http://www.peruzzoguitars.com.br/site/contato.php

Ele vai te responder prontamente. Ahn, e a forma de pagamento é bem facilitada hein!

murilo97
Veterano
# ago/11
· votar


Te garanto que custa menos do que vc imagina.
imagino q seja r$ 3500

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


murilo97

imagino q seja r$ 3500

Viu, eu estava certo quando falei isso, hehehe. Não é isso tudo não!

Bom, manda um e-mail pra ele, tô te dizendo...Tu vai se dar bem!

murilo97
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
ok vlw mano
depois eu entro em contato. eu ja tava imaginando pra daki uns tempo pedir uma flying v RR lá no Peruzzo. curti bastante o top em imbuia.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


murilo97

depois eu entro em contato. eu ja tava imaginando pra daki uns tempo pedir uma flying v RR lá no Peruzzo. curti bastante o top em imbuia.

Putz, uma Flying V Randy Rhoads ele faz com o pé nas costas! E uma guitarra desse modelo com o top em Imbuia seria mais do que exclusiva!

renatocaster
Moderador
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Up!

Novas fotos da guitarra!

Já está com os caps, knob, chave seletora, ponte e as tampas traseiras.

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
tá ficando linda bagaraca!

posso dar uma ideia idiota?

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


axleWs

posso dar uma ideia idiota?

Fique à vontade!

Se for uma ideia bacana, pode até ser aproveitada na guitarra.

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
coloca binding branco nas tampas traseiras (pots, pontes e switch)

ideia idiota, mas é uma ideia

murilo97
Veterano
# ago/11
· votar


parabens pela guita :P
aos poucos ta surgindo hehe
agora fico aqui só imaginado naquela flying v RR com tampo de imbuia e ferragens cromadas *-* quem sabe algum dia eu tenha uma?... :P

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


axleWs

coloca binding branco nas tampas traseiras (pots, pontes e switch)

Binding nas tampas traseiras? Nunca vi, será que fica legal?

Tem foto de alguma guitarra com isso?

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


murilo97

agora fico aqui só imaginado naquela flying v RR com tampo de imbuia e ferragens cromadas *-* quem sabe algum dia eu tenha uma?... :P


Valeu cara! Pô, essa flying V com tampo de imbuia seria super exclusiva! Vai juntando a grana, hehehe.

murilo97
Veterano
# ago/11
· votar


o Peruzzo envia a guita pelo sedex?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo