A caminho do inferno [Highway to Hell cover] +H4 +Wildkat

    Autor Mensagem
    gucrispim
    Veterano
    # ago/11


    Dessa vez gravei "Highway to hell" com a H4 e minha Wildkat, espero que comentem hahah! Vllwww!

    http://www.4shared.com/audio/bvEIeFPM/highway_mixdown.html?

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tá muito bom, cara. O timbre tá agradável, sem grandes erros, é isso aí.

    gucrispim
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Oijpedro
    Opa!! Vlww!!!!

    lcsrs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    até ficou legal mas o solo não fico nem parecido, so o primeiro lick depois tu saiu no improvisão xD
    Na hora dos ligados do final parece que tu fez em partes mais graves do braço, ficou um pouco estranho.
    Mas de resto até que ficou legal cara.

    flws

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gucrispim
    Legal, gostei da improvisada no solo. Só achei que por se tratar do Angus, você podia ter usado mais double bends no solo. Ficou legal sim. E tocou bem a base.

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A caminho do inferno
    Parei aqui.

    De Ros
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gucrispim

    Muito legal, parabéns!

    gucrispim
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lcsrs
    opa! obrigado por ter escutado e pelo comentário! foi isso mesmo, primeiro lick do original pra introduzir o improv! haha e os ligados do final foram feitos nas primeiras casas mesmo e minha mao ja tava travando!

    [M]@a.[K]!ller
    obrigado por comentar!! valeu! é, pra ficar mais com a cara do angus só metendo double bens e double stops.

    AndersonMatos
    Não entendi seu comentário, eu sei q esse não é a tradução do título da música e não sei se você sabe mas é sobre isso que a música fala, se você gosta ou não dessa música ou de Ac/Dc eu também não sei!

    De Ros
    Porra, quando eu iria imaginar que DeRos DeMaster comentaria um tópico meu e elogiaria um sonzim, acho que você só entrou aqui pelo título do topic hahah ainda vou ser criativo como você quanto as títulos haha!! Valeu por ter ouvido e comentado, fico muito feliz cara!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A caminho do inferno [Highway to Hell cover] +H4 +Wildkat