Eagle EGT-66+Zoom G2.1nu+Behringer FD 300+ Wattsom Pop Line 160

    Autor Mensagem
    Washingt0
    Veterano
    # ago/11


    Ola pessoal to começando agora a montar um mini setup pra mim e gostaria de saber o que vocês acham da combinação:Eagle EGT-66+ZOOM G2.1nu+Behringer FD 300+ Wattsom POP LINE 160, se dah pra tirar um som bacana com esses pedais essa guitarra e tudo mais .

    VLW agradeço dsd ja
    XD

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não mesmo.
    Junte todo esse dinheiro e compre apenas a guitarra. Fique treinando em linha e juntando dinheiro pra um amplificador melhor, no minimo um laney lv100.

    Washingt0
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Oijipedro
    mas caixa eu ja tenho so queria saber se o retante (pedaleira e pedal de feedback) sao bons em opniao d quem conhece mais do que eu.
    Att Washingt0

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Washingt0

    Vou dar uma opinião de que já tocou nos equipamentos. Ok?

    Nessa faixa de preço da guitarra Eagle e levando em consideração que quer uma guitar com Floyd Rose, a melhor opção é uma Cort X6. Ela é bem superior a Eagle. Timbre, acabamento e tocabilidade.

    Comprando a pedaleira ZOOM G2.1nu, não acho necessário ter um pedal de distorção. Acho os timbres de simulação de distorção da Zoom bem legais.

    Agora quanto ao ampli, me faça um favor, esqueça essa marca Wattsom. Isso é lixo amigo. Já tive.....sem que bosta são. Se for tocar em casa e eventualmente um ensaio com banda, te indico o Crate Flexwave 15R que tem falante de 12´. Tenho um e adoro. Fiz um review comparativo dele, porcure nos meus tópicos.

    Washingt0
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    celotoledo
    Como ja havia dito eu JA TENHO o amplificador ( que por sinal aguenta muito bem 3 guitarras e um baixo em um volume mt alto (#fato)) mas o que eu gostei na guitarra da Eagle foi a combinação de Floyd com 7cordas e ainda a construção com braço inteiro.
    E concordo com vc, tb acho as distorções da Zoom bem legais porém eu quero o FD300 pela parte do feedback e talvez a distorção, mas se vc souber me dizer se a G2.1nu tem feedback eu lhe agradeço (em lugar nenhum diz se ela tem feedback ou não).

    Att. Washingt0

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Washingt0

    aguenta muito bem 3 guitarras e um baixo em um volume mt alto (#fato))


    Daqui a 3 meses agente conversa então......

    Já fiz isso amigo. Falo com conhecimento de causa. Primeiro queimam os twitters, falantes pequenos, depois o grande....Fato.

    Sem falar que não tem timbre de nada....

    Washingt0
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    celotoledo

    Ok, em tres meses entro em contato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle EGT-66+Zoom G2.1nu+Behringer FD 300+ Wattsom Pop Line 160