Vergonha total - Guitarrista pseudo-famoso faz a "Dança da Lagartixa" em público! De Ros.

Autor Mensagem
carnisa1
Veterano
# ago/11
· votar


Pô De Ros! Sinceramente nen comentei no seu ultimo vídeo pois achei uma fritadeira das grandes mas esse dá até gosto de comentar!!

Essa música é das boas grande mestre!

Ainda sonho em ver você ao vivo!

pulgadopc
Veterano
# ago/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


De Ros

Caramba, que legal De Ros, um dos meus videos favoritos,ficou nota dez, os gringos curtiram?

Sobre o programa do Jô, mandei minha sugestão, já pensou sentar no banco onde sentou satriani, ardanuy e cia?? haha, você chega lá. Só uma curiosidade, quantos anos você tem?

EDIT: De Ros com essa barba com fios brancos tá parecendo o cara do System Of A Down. haha

carnisa1
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros! Quando for ao jô na se esqueça de levar sua guitarra cromada para manter a tradição!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


guilherme_97

Uhuahuahauh, tranquilo!!

tomcykman

Vou passar por lá sim. E te digo, com toda a certeza, que de um ano para cá eu piorei um pouquinho tecnicamente. Musicalmente, creio que continuo na mesmo. Mas há um ano atrás eu tinha recém lançado o Bravura, então eu estava "na ponta dos cascos". Agora, tenho feito um trabalho de divulgação, então tenho menos tempo para tocar...

Vou dar uma olhada sim, seus tópicos sempre valem a pena!!

MMI

Uhauhauhauhauha!! Imagian eu pilchado e me rebosteando no vídeo? Ia ter CTG tirando na sorte para ver quem iria me capá!

leandroantonioli

Hehehehe, pois é, mas a Lagartixa não foi, e é ela quem dança, uhauhauhauha!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


carnisa1

Fico bem feliz que dessa tu gostou!! Abração!!!

pulgadopc

Estou quarentão, mas com corpinho de 52, hehehe!
E nossa, seria uma das maiores emoções da minha vida!! Não custa sonhar, né?

Que massa que tu curtiu o som! Valeu!!

carnisa1

Guitarra cromada? Tradição? Não saquei!


Para facilitar a vida de quem chega direto na página 2:








De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Uhuahuahuahahua! Mais um que mandou no meu e-mail! Quero ver se o cara vai se acusar. Tá aqui o que ele enviou:

Campo Entrada do Usuário
nome Marcos De Ros
ddd NAO
telefone SEITEL
email editei o meu e-mail aqui
texto Esse cara e muito engraçado... e um guitarrista brasileiro muito famoso.. o tomate deve conheçer... alem de tocar muito toca com uma pegada de samba o que eu acho legal misturado com alguns ritmos do sul.... seria muito bom sei que o Jô gosta desse tipo de cara... carismático muito bom mesmo nao sou nenhum conhecido dele... mas estou mandando a sugestao

https://www.youtube.com/user/marcosderos

canal dele no youtube podem ver o talento ..

carnisa1
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros



Pula pro 2:10...

Mas não tem graça explicar a piada, mas a sua guitarra também é muito bonita, foi feita especialmente para você ou é algum modelo normal?

overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


que decepcao!!!! pensei que ia ver um ogro dancando :)
Essas adaptacoes com ritmos bem brasileiros pra meu gosto sao o que vc faz de melhor, meus parabens!!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


carnisa1

Ah!!!! Agora entendi. Que burro eu!!!

Essa guitarra foi feita para mim, mas está disponível caso alguém queira um modelo igual!

overlappingcircles

Valeu velho, mas, no caso desse som, não é uma adaptação, a música já nasceu assim mesmo, hehehe!

Reparou que nosso amigo tecladista fechou o tópico?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/266220/

Como eu abri esse que estamos hoje, não posso abrir outro, mas, se amanhã, ninguém tiver copiado e reaberto, eu mesmo vou fazer, afinal é uma informação importante e deve ser dividida com todos, não é?

Se tu estiver afim (ou qualquer outro membro do fórum) abre que vai ser bacana!!

pulgadopc
Veterano
# ago/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


De Ros
seria uma das maiores emoções da minha vida

Se eu tocasse com o Paul Gilbert já tava feito,rs



overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Valeu velho, mas, no caso desse som, não é uma adaptação, a música já nasceu assim mesmo, hehehe!

tou mostrando a minha ignorancia musical entao, kkkkk.

Pena o cara ter fechado o topico, mas vou seguir o teu conselho e abrir um, nao tenho nada de novo pra postar mesmo, hehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Não sei o porquê, mas quando ouço essa música vem uma alegria que da vontade de ficar dançando igual aqueles bonecos de ar que tem em farmácia.

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


pulgadopc

Uhauhauhauha! Por essas e outras que eu disse "umas das maiores", hehehe!!

overlappingcircles

Bom, quando eu disse que ela nasceu assim, é porque a música é minha, hehehe!

E naturalmente que tu não poderia conhece-la antes, então, não tem ignorância nenhuma!!

Que bom que tu abriu o tópico, acho isso tri importante!


Viciado em Guarana

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!

Boa, esse é exatamente o espirito do choro! Abração!!!!

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros
vo conta uma q a galera vai acha q e mentira,o pessoal da drum shop aqui de curitiba me convidou no work dela aqui, tambem toquei com o paul gilbert numa brincadeira q ele fez aqui em curitiba em um work ewm 2001, eu, o gustavo guerra o airton mann e mais um cara q eu nao conheço,no final do work o everton waldeman anunciou q o pai de um dos guitarristas tinha comprado o cabeçote laney q o pg ia autografar,adivinha..... o pai do gustavo guerra(in memorian) compro o laney pra ele... uma pena q so tenho fotos e mal tiradissimas, ninguem gravou video, se bem q do jeito q toquei ate q foi bom hahaha,abraço

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


pulgadopc Se eu tocasse com o Paul Gilbert já tava feito,rs
eu toquei com o paul gilbert e continuo sem ser endorser de nada e tocando mal haha mas foi realmente uma grande honra e emocionante essa brincadeira

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


sidguitar1

Legal!

vo conta uma q a galera vai acha q e mentira

Hhsahsa! Nem precisa mostrar "provas materiais", acredito em sua palavra.

Como ele foi no trato com vcs que tocaram com ele e com os demais presentes no evento? Ele sempre me passou uma imagem de ser muito simpático e acessível.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros

Essa música é mto boa, tem um tema muito bem feito, aquele virtuosismo do jeito que eu gosto de ver e do jeito que acho que deve ser. A parte B que fica mais "calminha é excelente", ainda mais quando começa aquela crescidinha super empolgante...

Muito bom, gostei da sua malemolência dançando enquanto tocava, hein?

ehehehe

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros - muito bacana careta.

Em geral eu tenho dificuldade em curtir músicas estilo fritação, mas essa não ficou repetitiva, ela vai surpreendendo aos poucos com o tema. Gostei também da mistura do piano acústico com o timbre pesado da guitarra.

Parabéns!

Uma horinha dessas vou subir a serra com o teclado pra uma jam, hein?

Jim Marshall
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros


Chegando em casa assisto, mas já deixei a minha contribuição preenchendo o formulário para a campanha " De Ros no Jô" afinal de contas:

Ele merece ! Ele Merece ! Ele merece!...rs


Abraço,
See ya!

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros

haha, vai botar o tomati no bolso hein! To até vendo o Tomati abusando das pentas e você usando toda a teoria modal para quebra-lo hahahaha.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Quando a produção do Jô entrar em contato contigo tu avisa por aqui no FCC.
Porque eu não posso assitir o programa do Jô toda madrugada.

:P

De Ros
Veterano
# ago/11 · Editado por: De Ros
· votar


sidguitar1

Bah velho, foi nessa mesma turne que que toquei com ele!!
Que diferença faz ter um baita amigo na plateia filmando, né?

Brigadão Rodrigo Campagnolo!!!

makumbator

Simpático e acessível, com toda certeza!!

Die Kunst der Fuge

Valeu velho! Fico super feliz que tu gostou!! E sobre a parte do meio, eu fiz ela seguindo a rimica do choro. Daí o Éder sugeriu essa levada de música latina.

Velho, estudei muitas e muitas horas para conseguir parar de tocar choro e entrar no groove latino. Quase desisti, pois dava um curto circuito na minha cabeça. Ouvindo agora, parece tão fácil, hehehe!!

Marcus Cerutti

Eu nem sei o que é "estilo fritação". Aliás, se quiser me ofender, é bem fácil, é só chamar as minhas músicas, compostas com toda a dedicação, de fritação, hehehe!

Mas valeu, fico tri feliz que tu curtiu!!

Abração!!


Jim Marshall

Uhauhauhauhauhau!!! Tomara que tu goste! E muito obrigado pela força!!

Drive30

Bah velho, o Tomati toca absurdos... Tem que ver que ele está ali levando o som dele dentro da proposta do sexteto, mas o cara tem muito técnica e conhecimento, pode ter certeza! Baita músico!!!

Valeu o elogio, abração!!

Viciado em Guarana

Uhauhauhauhauhauha! Bacana essa confiança!! É a força do pensamento positivo!

Se eles entrarem em contato, não só posto aqui, mas mando um e-mail até para a vó do Badanha....

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


makumbator
se o de ros nao ficar bravo vo da uma usadinha rapida aqui pra nao ficar sem responder hehehe, o luiz ,dono da drum daqui de tcba falo pra mim se eu queria tocar com o cara, falei q nao,achei locura,falei porra nao toco nada, e ainda tinha ficado a manha inteira fazendo massa e dando uma pedreiro na casa q morava com minha ex mulher hahah, mas dai vi o luiz e o zeca(in memorian)outro cara da drum gente finissima, falando com o airton, com o gustavo, dai falei....foda-se, vo me arrepender pra sempre se nao for tocar, subimos la, o everton waldman passou as cordenadas, falou q a guitarra estava afinada em D, q eia ser um duelo haha, sem chance ne, mas um duelo , um rock blues em la,pedi pra tocar primeiro, o pg falava e o evrton ia traduzindo, tantos compassos vc toca, tantos ele, etc....... dai o pg veio com aquela maozona e aperto minha mao e falou good luck hahha demais,era uma brincadeira mesmo, ele tocava, dai curtia a gente tocar sem avacalhar, pra integrar a galera do work mesmo,show up no topico ros,abraço a todos

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Você está sendo muito exibido. Parabéns! hehe

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Velho, pode ficar completamente a vontade, meu tópicos pessoais são absolutamente desvirtuáveis. Só não curto desvirtuamentos no de concursos, porque aquele eu nem considero meu tópico, considero como uma vitrine de oportunidades para os musicos.

Mas aqui é para se divertir mesmo, hehehe!!

MauricioBahia

Uhauhauhauha! Mas, se eu não vender o meu peixe, quem vai vender?

Aceito sugestões, hehehe!!!

Abração!!

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
obrigado de ros, ja to curioso pensando como vai ser seu video pra parada da campanha jo, uma montagem de vc com ele,dai quando ele faz o sinal vc para o solo hehe, to curioso,abraço brother e estamos juntos ai na campanha

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Hehehe, não fica dando ideia não, hehehe!

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Eu nem sei o que é "estilo fritação". Aliás, se quiser me ofender, é bem fácil, é só chamar as minhas músicas, compostas com toda a dedicação, de fritação, hehehe!

Foi exatamente isso que quis dizer, nota-se que há composição e não fritação à toa hehehe

Valeu velhinho.

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
cara, vc toca incrivelmente bem, eu gostaria q vc desse uma olhada nas minhas gravações que eu fiz semana passada, e me dar umas dicas, ta aqui o link http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/265814/

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Marcus Cerutti

Valeu, brigadíssimo!!

guilherme_97

Comentei lá! Abraço e valeu pelos elogios!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vergonha total - Guitarrista pseudo-famoso faz a "Dança da Lagartixa" em público! De Ros.