Mais um que desabafa pensando em largar da guitarra

Autor Mensagem
Luiz_RibeiroSP
Veterano
# abr/14
· votar


Nunca pensei eu largar a guitarra. depois de muito tempo peguei uma fender jeff beck e agora uma Squier squier hot rails. ando sem $ e minha namorada reclamava que eu gastava muito com guitarra, que não precisava de 4 guitarras porque não tenho 4 mãos. falei que também não sou aranha pra ter 8 pernas mas tinha 4 calças jeans(velhas). rimos juntos...hoje estou solteiro.

NeoRamza
Veterano
# abr/14
· votar


Nunca pensei eu largar a guitarra. depois de muito tempo peguei uma fender jeff beck e agora uma Squier squier hot rails. ando sem $ e minha namorada reclamava que eu gastava muito com guitarra, que não precisava de 4 guitarras porque não tenho 4 mãos. falei que também não sou aranha pra ter 8 pernas mas tinha 4 calças jeans(velhas). rimos juntos...hoje estou solteiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MMI
Veterano
# abr/14
· votar


erico.ascencao

Lembrei do seu tópico...

Tem quase 2 anos que parei com as gravações junto a uma gravadora. O negócio estava consumindo um tempo, dias, momentos de lazer que não estava mais disposto a abrir mão.

Há 2 semanas chegou uma proposta... Vai ser uma gravação de guitarra, algo conjunto com uns guitarristas e banda. A questão é que é com um guitarrista super famoso, em parte gravado no estúdio da banda dele - melhor não falar quem é. Algumas partes e detalhes seriam feitas em casa, no meu home. Acho que muita gente daqui pagaria para entrar num projeto desses. Mas eu estou com 99% de intenção de dizer não, cair fora. Sei lá... Acho que vou ficar na minha.

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um que desabafa pensando em largar da guitarra