Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
e ae galera ontem eu terminei de tirar essa musica e resolvi fazer uma gravacao gostaria q vcs avaliassem
http://www.4shared.com/audio/FDpB49Rt/sweating_bullets.html?
tem alguns(ou muitos ahuahuha)erros pois eu sou iniciante e to tentando melhor agradeço a todos desde ja yeah
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
alguem??
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
http://www.guitarbackingtrack.com/play/megadeth/sweating_bullets_(2).h tm eu usei essa backingtrack aki
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
Entao ta,neh
|
leo-guitar94 Veterano |
# jul/11
· votar
Juninho0110 calma, pra que a pressa ? Você upo o topico 4 vezes em meia hora, relaxa cara.
Falto ganho na distorção, até perdeu um pouco de sustain em alguma parte por causa disso. Compara a distorção que aparece na bt quando faz a base do solo, ta bem mais pesada, tente tomar ela como base. O que você usou para gravar? Quanto a execução, ta boa, só melhorar um pouco o solo, ta um pouco suja as partes rapidas, mas ficou bom.
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
leo-guitar94 calma, pra que a pressa ? Você upo o topico 4 vezes em meia hora, relaxa cara. foi mal kra e q eu sou meio assim msm ahuahuhauhau O que você usou para gravar? eu gravei usando uma cort x11 e uma line 6 floor pod gravei em linha com o Reaper eu tenho um pouco de dificuldade pra regular a pedaleira em linha e nao consigo de jeito nenhum fazer os programas como Guitar rig e amplitube funcionarem no meu pc hahaha
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
leo-guitar94 e mt obrigado pelo comentario
|
Vic R. Veterano |
# jul/11
· votar
Tá faltando ganho, hein...
Quanto à execução, dá pra melhorar.
Parabéns, tá faltando Megadeth nesse fórum \m/
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
Vic R. valeu ae kra
um pergunta seu nick eh tipo Vic Rattlehead??
|
Edu Gtr Veterano |
# jul/11 · Editado por: Edu Gtr
· votar
Ta faltando ganho cara, e pra uma Floor Pod achei o timbre ruinzinho.
Quanto à execução, melhore um pouco mais.
Flw
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
Edu Gtr e pra uma Floor Pod achei o timbre ruinzinho. e a minha placa de som no amp fica mt melhor
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
Juninho0110 Só falta ganho, como disseram. A execução tá legal, cara! Claro que pode melhorar, mas por hora ficou legal. Continua evoluindo assim, isso é bacana! Abç
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Juninho0110
· votar
Insomniac_ valeu ae maninho de petropolis
|