qual dessas tem maior valor na revenda ?

    Autor Mensagem
    sslash
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: sslash


    gibson lp studio deluxe
    gibson sg standard
    fender stratocaster american standard series
    epiphone zakk wylde lp bullseye
    epiphone zakk wylde lp camo
    epiphone zv zakk wylde bullseye
    epiphone custom black beauty(3 captadores)

    obs:. se eu comprar uma das epiphones tunarei ex: na bk beuty com 3 dimarzio super distorcion e nas zakks com os emg ativos do zakk

    Ant--
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tunar não combina com revender.

    As Standards são as que atingem maior valor de revenda justamente por já serem consideradas "prontas", sem precisar de upgrades. Então a resposta seria a SG e a Strato.

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qria ta podendo assim

    sslash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tirando as gibson e a black beauty qual das zakks compensa mais ah e mais uma duvida as lp zakk vem com case ?

    Mr.HardRock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Na minha opinião a Fender Stratocaster é a guitarra que tem o melhor custa de revenda entre todos os modelos. Ela é clássica, verstátil e tem nome.

    Concordo com o Ant, se for pra tunar não pense em revender pois o gosto de quem vai comprar nem sempre é parecido com o seu. Caso precise revender, sempre tenha as peças originais em mão pra poder deixar a guitarra "stock"

    Espero ter ajudado, valeu!

    Mr.HardRock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tirando as gibson e a black beauty qual das zakks compensa mais ah e mais uma duvida as lp zakk vem com case ?

    A Les Paul Bulles Eye (tradicional do Zakk) com captação ativa EMG é a que tem melhor aceitação por quem quer esse tipo de guitarra. Essa é minha opinião e digo porque já tive uma dessas e consegui vende-lá por um preço muito bom, com pouca desvalorização.

    A Bulles Eye da Gibson vem com case, a da Epiphone se não me engano vem com um bag, mas posso estar enganado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual dessas tem maior valor na revenda ?