[áudio] Boss Me 25 c/ Cabinet impulses [ high gain] ta no caminho certo o timbre?

    Autor Mensagem
    witcher
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: witcher


    E aí cabras. Trago mais uma tentativa de gravação deste autodidataguitarristadequartocasual pra vocês analisarem o timbre e vê se ta no caminho. Sou iniciante e to aprendendo ainda mexer no Sonar, e esses lances de VST, cabinet impulses e tal, gravação digital ainda tem uns mistérios p/mim. A execução como é de se esperar não é grande coisa. Mas treinando quando sobra um tempinho. Devagar a gente melhora ^^

    Usei: Me 25 + Golden GGS 500 + cabinet impulses + Sonar

    É um "cover" do Megadeth:
    www.soundcloud.com/invasorzimbr/destruction

    Jawbreaker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    witcher
    Corrige o link aí, cara :)

    witcher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ve se ta indo la agora fera

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu curti mas acho que ta mt digital

    Jawbreaker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    witcher
    Agora sim...

    Achei com pouco ganho, principalmente pra Megadeth, o que se percebe mais claramente nos palm mutes. O cover ficou legal.

    witcher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    hunrum, também achei que ficou com pouco ganho. Foi a minha tentativa de deixar a dist. mais definida. Eu tenho que ver um jeito de aumentar o ganho sem embolar. Mas aí talvez eu esteja caindo na limitação do equip. Seria o caso de trocar a captação? pelo menos a da ponte, que eu uso mais p/metal mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [áudio] Boss Me 25 c/ Cabinet impulses [ high gain] ta no caminho certo o timbre?