Trocar Condor clp2s canhota por strato, qual?

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/11


    Aew galera, sou usuário do fórum faz tempo e talz, mas fiquei um pouco afastado por conta da faculdade... Pois bem, vamos ao que interessa...Tenho uma condor clp2s canhota modelo les paul da condor na cor goldtop que ADORO. A guitarra é realmente excelente e me surpreendeu, porém, ultimamente tenho sentido a necessidade de pegar uma strato, descobri que sou realmente strateiro, mas como ADORO minha les paul, só a trocaria por uma strato realmente boa, estava pensando em pegar uma fender mexicana, mas andei lendo sobre outras opções, o que vocês sugerem?
    -Cort g250 (essa eh em basswood, mas possui ponte wilkinson e tarrachas com trava)
    -Squier standard (eh em agathis, fico com o pé atrás...)
    -Squier classic vibe (essas tão muito bem faladas, mas são meio caras, não sei se compensa o preço)
    -Tagima 635 reedição (essa me parece ser legal, mas fico com o pé atrás por causa do corpo em marupá, dizem q eh quebradiço e talz, e o braço em pau marfim eh meio instável se o corte e a secagem não forem realmente bons...)
    - Sx sst 57 (essa eh bem falada, ainda continua sendo a melhor opção?)

    Uma coisa q tenho q levar em conta eh a espessura do corpo neh? Qual vcs escolheriam e pq?

    OBS.: Guitarristas canhotos manifestem-se!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Essas Squier Affinity que vem com headstock estilo fender 70's realmente não compensam? A espessura do corpo parece q está vindo 42mm e o corpo tem dizendo que é alder/agathis...

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vintage V6. Tagima T735 Custom. Walczack W-815 (acho que é isso). Condor GX50. Squier Vintage Modified ou Classic Vibe...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipelfln
    Valew pelas dicas, cara. Tem q ver se tem pra canhoto neh...Essa vintage V6 eh boa mesmo? Condor Gx 50 eh ótima, mas não tem pra canhoto infelizmente...

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    edilsonaragaojr

    Nunca toquei nessa Vintage, mas pelos reviews e pelas especificações é a melhor dessa faixa. Procura por ela. Se não tiver pra canhoto da uma de Hendrix :)

    Leo-RJ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    edilsonaragaojr

    Amigo, eu ficaria com a Squier classic vibe, pois, mesmo sendo um pouco mais cara, vc não vai precisar mexer nela, fazer ups etc.

    Abç!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipelfln
    dar uma de hendrix não rola, o cutaway fica prejudicado e vc esbarra em potenciômetros e no jack, pra mim não rola não...
    Leo-RJ
    poiseh, tou ouvindo falar MUITO bem delas...

    O ideal seria fazer jogo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Condor clp2s canhota por strato, qual?