Improviso - Hard Funk Fusion Metal - Avaliem! (AHHRRG)

    Autor Mensagem
    Jinkxs
    Veterano
    # jul/11


    Galera,

    Deu a louca e gravei um improviso. Não liguem pra minha cara de louco.... mas avaliem o que for possível. Ficaria muito grato.

    Equipos:

    Tagima T-735 Plus Hand Made
    Vox Tonelab ST
    Marshall Guv' Nor (pra boostar)
    Wha Crybaby GCB 95

    BT - Antiga... rolando no computador com o WMP.

    Gravado num take só, de prima, com uma Câmara Fotográfica Kodak EasyShare C743 (que matou o timbre!!!). Tenham certeza que o som aqui era outro!!!!

    Buenas.... tirando isso, agradeço as criticas contrutivas e as destrutivas também.





    Abs.

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ninguém???

    Up então!!!!

    Saul Morello
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    wow chiadeira from hell! ta meio ruim de entender mais pelo que vi ta ate legalzinha a execução,tenta gravar na proxima por linha!

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Saul Morello

    Valeu por comentar.

    Gravar em linha não rola porque a placa de som do meu PC não suporta nenhum VST. Inclusive pela pedaleira, que tem interface USB, dá incompatibilidade e trava tudo. O único jeito que consegui até agora foi com câmeras. Por isso quase não gravo.

    Mas vou tentar melhorar na próxima.

    Abs.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    toda d mais,! e tem a manha total de tocar com a guitarra invertida sem inverter as cordas!

    o que atrapalho o som vc sabe, foi a camera!! se fosse em linha ia ficar 10

    depois grava um som limpo dessa guitarra, to querendo comprar uma strato mais baratinha, to entre essa e uma shelter. os captadores da sua são originais?

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Valeu por comentar.

    Realmente preciso melhorar as gravações. Vou tentar gracvar uma coisa com pouco ganho pra ver se fica mais audível. De qualquer forma, o importante pra mim é ter noção de como estou com relação à pegada, fraseado, execução, técnica, etc...

    Posso afirmar que não é nada fácil o desenvolvimento tocando upside-down.... é complicado ter uma execução limpinha pois é muito mais difícil o processo de abafar as cordas, além da dificuldade de alcançar os agudos na escala. Fazer power chords, ou mesmo certos acordes abertos, também é bem mais complicado.

    Com relação à guitarra, é uma strato honesta pelo valor que se paga nela usada (uns R$800,00).... as novas também são ótimas, mas custam os olhos da cara. Os caps são Seizi Tagima feitos pela Malagoli, originais.... são caps cerâmicos de alta saída, por isso ainda rola uma distorção com mais ganho.

    Como falei, vou tentar gravar alguma coisa mais clean pra dar uma dimensão mais exata do timbre dela, que realmente ficou bem prejudicado nessa gravação.

    Valeu!!

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Gravei um som limpo... um blues em Am com com totalmente clean.

    Usei as posições Meio+Braço, Braço e Ponte+Meio. Dá pra sacar o timbre da guitarra, mas a camera deixa o som muito puxado pro agudo.... então, é só pra dar uma noção mesmo.



    Jussara Guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jinkxs
    muito boa execução!!
    gostei da guitarra :)
    parabéns

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jussara Guitar

    Valeu por ouvir. Muito obrigado!!!

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso - Hard Funk Fusion Metal - Avaliem! (AHHRRG)