(Review) Guitarras Gm237 - Linha St Advanced da Michael

    Autor Mensagem
    V.inny
    Moderador
    # jul/11




    Review completo das guitarras modelo GM237, linha ST Advance da Michael,
    apresentada por Gustavo Fofão.

    Tudo sobre esse lançamento da marca, voltado para o público estudante, que procuram um instrumento versátil, de qualidade e preço acessível.

    Mais informações: http://www.michael.com.br/

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    G.A.S Muito linda essa vermelhinha!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A mãe eu queroooooo

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fiquei na G.a.s Forever alone aqui hauahuas

    -Léoo-
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pra não fazer um tópico eu tou upando esse aqui...

    Bem galera, eu irei comprar minha guitarra (talvez na próxima semana) e achei legal esse circuito dessa guitarra, mas aqui onde eu moro já é um pouco ruim de achar alguns instrumentos ou certas marcas, portanto eu não encontrei essa strato do review...
    Minha dúvida é se tem algum modelo de guitarra (fora esse) que tenha esse circuito ou algum parecido, pois como vou tocar diversos estilos musicais eu queria algo parecido...

    E pra quem não assistiu o review - ela tem um knob que vai "adicionando" aos poucos os outros captadores, ligando o cap do baraço com o da ponte, ou todos os caps juntos.

    Valeu‼

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    -Léoo-
    Cara, tenho uma michael normal e digo que ela é boa, consigo dar bends de 2 tons sem desafinar nem um pouco(pra uma guitarra desse valor é bem comum desafinar), e ainda arrisco umas alavancadas de leve...
    Acredito que esse circuito não faz muita diferença...

    -Léoo-
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    carnisa1
    Elas realmente parecem ter um bom custoxbenefício, mas como eu também vou comprar strato, vou procurar uma que tenha ao menos um humbucker na ponte...

    Mas ainda fica minha dúvida aí, se alguém puder responder...

    flw!!!

    Emogotic
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Revivendo o tópico para quem necessitar de mais informações sobre essa guita, pois o review está excelente, mas é mais uma marketing.

    Eu troquei a minha condor RX20S por essa Michael Gm237, na cor sunburnst, não me arrependo nem um milímetro. Na minha humilde opinião, ela um acabamento superior a RX20S e tem uma boa pegada. Não vou comentar sobre os captadores porque não sou expert no assunto, mas achei melhores do que os da RX20S. O circúito MX7 vai adicionando aos poucos os outros captadores dependo da posição da chave seletora. Nessa faixa de preço eu acredito que seja o melhor custo x benefício. Paguei R$ 305,00 em cash.
    É a guitarra que eu indico para um iniciante que deseja uma fat strato.

    Dr. Tércio
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Qual sai melhor? Essa ou a SX SST57?

    Emogotic
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu já toquei numa SX SST57 em Ash. Eu prefiro essa Michael Gm237.

    condor guitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Emogotic

    Revivendo ai....to pensando em pegar outra strato essa michael é mesmo melhor que a Rx20s( tenho uma) ??

    PretoStrato
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu estou em duvida se compro essa Michaelgm237 ou uma Ibanez GRX 70 QA...

    Alexandre.M
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Alexandre.M
    · votar


    Comprei a toda preta ontem 284,00 aqui na minha cidade, vem uma capa bem fajutinha, cabo, alavanca e duas chaves.
    achei legalzinha,macia pra tocar, coloquei um encordoamento ernie ball 0.10, regulei ela mais ou menos, esse mx7 não curti muito não, os caps também são meio fracos, mas o da ponte eu goste, tem uma saida alta, por 284,00 tá muito bom.

    edit. ela vem com trastes jumbo, o que eu particularmente não gosto, a afinação por enquanto não posso dizer muito pois as cordas não esticaram ainda, também regulei a alavanca pra ficar meio dura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Review) Guitarras Gm237 - Linha St Advanced da Michael