====== Resultado - Jam Long Train Running ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Q bom q curtiu kra, valew mesmo.
Vingança Troll
Valew aí kra =)
stroudcastle
Valew kra, q bom q curtiu.

Boggione
Veterano
# jul/11
· votar


Vixi cara, parece que o meu nao foi mesmo hein? Com que programa eu gravo pra ir pra MP3?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


stroudcastle

Foi bem criativo, optou pelo clean diferente da maioria com excesso de drive, gostei fraseou bem.

Valeu!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


Boggione
Pode gravar com o mesmo programa, mas tem q exportar o arquivo pra gerar ele em wav, e aí converter pra mp3.

salton
Veterano
# jul/11
· votar


Boggione
O REAPER renderiza direto pra mp3, pra isso tem que baixar o 'LAME Encoder' (lame_enc.dll) e jogar na pasta principal do REAPER.

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Valeu pelos comentários, sobre wah, usei um preset do amplitube 3 com auto wah, até pq eu não tenho o pedalzinho para controlar.

Quanto ao comentário do colega nofear sobre a jam, esse tipo de pensamento sempre rolas em jams longas, é meio complicado ouvir muitos solos atentamente e comentar um por um.

No mais eu comento quando tiver um tempinho, minhas férias se foram e eu tenho o dia e a noite toda tomados.

Eddie Van Hallen
Veterano
# jul/11
· votar


Valeu pelos comentários.
Se der, amanhã eu comento tudo.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


comenta ae galera

nofear
Veterano
# jul/11
· votar


Comenta ae comenta ae comenta ae!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


comenta ae comenta ae!! rsrs

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Vamos aos comentários, baseados no meu puro gosto musical.

00:17 - 00:41 = Eddie Van Hallen
No geral bacana, o timbre me pareceu honesto, a execução ok. No meu humilde ver ficou bom.

00:42 - 01:05 = edukarasch
Cara o começo ficou muito bom, meu ombro pulou, mas o final com os trechos acelerados acabou ficando bem estranho, a tecnica pareceu boa, mas não me pareceu muito bem inserida na bt.

01:06 - 01:30 = Bendsup
Gostei velho, ficou um clima bem agradavel.

01:31 - 01:54 = brunoepronto
Gostei, a fez uma pausa ali nos 1:40 que deu para dar uma respirada e como sempre, curto suas frases.

01:55 - 02:19 = ViniciusBraga
Opa, gosto pessoal man, acho eu que essa bt não combinava muito com notas longas e um trajeto bem melodico, no mais ta honesto.

02:20 - 02:43 = Vingança Troll
Gostei bastante do seu solo no começo e no fim, o meio 2:29 - 2:35 para meus humildes ouvidos ficou desagradavel.

02:44 - 03:08 = MathGuitar
Ficou pesadão man, não combinou muito com a bt, a ambiencia ta meio exagerada para uma bt tão simples. Essa ambiencia ficaria boa numa daquelas jams da rute com as musicas do Immediate Music, mas nesta não casou muito não, acho que se o volume tambem tivesse um pouquinho mais nivelado já deixaria tudo ok. Pareceu uma execução honesta.

03:09 - 03:33 = Pé de chinelo
Ideia bacana, despojada. Meu ombro sobiu e desceu, só o finalzinho ficou meio estridente chefia.

03:34 - 03:57 = Jawbreaker
A ideia ficou bem bacana man, ombro sobindo e descendo com o acompanhamento do pé esquerdo, só a ideia inicial até os 03:39 que eu não curti muito, meio que não casou, para meus humildes ouvidos ficou meio "emotivo" em uma bt um mais animada, o resto ta show de bola.

03:58 - 04:22 = gucersosimo
Gostei do swing, teve pé direito acompanhando já que o esquerdo se cansou acompanhando o solo acima hehe, gostei das suas ideias, teve alguns solos meio "melodicos" e você deu o clima alegre da bt no seu som, gostei.

04:47 - 05:10 = salton
Curto pra caramba o seu som mestre salton, aqui eu achei meio "emotivo", mas você encaixou com um efeito no fundo, bem bacana, criativo velho!

05:11 - 05:35 = jps01
Meio que foi um metal no funk man, o solo é bom, mas ficaria melhor numa base mais pesada e agressiva.

05:36 - 06:00 = nofear
Que swing agradavel velho, o final em especial ficou bem caracteristico. legal legal!

06:01 - 06:24 = clebergf
Pareceu meio fora velho, e ficou meio que sem "conteudo" digamos assim. Acho que seria valido dar uma tratada no seu timbre para ele ficar mais marcante tambem, isso ajuda bastante. Mas sem stress velho, vamo lá manda ve mas jams que a tendendia é evoluir bastante.

06:25 - 06:49 = celotoledo
Para os meus humildes ouvidos, ficou meio "emotivo" numa bt mais animada, isso pesou um pouquinho, no mais parece ok!

06:50 - 07:13 = ComunaCCCP
Bacana, tem energia no seu solo, swing interessante!

07:14 - 07:38 = led123_del321
O chefia, teve um chiadão no inicio! Seus tappings são muito massas velho, me inspiro neles, só não se encaixou muito bem na minha humilde opinião. Depois do tapping ficou animado.

nofear
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

Obrigado pelo elogio!

Aaaah e caprichou nos coments! hehehe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


Jube
Q bom q curtiu kra, pena q n consegui fazer vc balançar os ombros rsrsrsrs.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

Valeu Juba!! é nós

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


00:17 - 00:41 = Eddie Van Hallen: Achei q usou drive demais, apesar de estar bem timbrado, gostei do motivo rítmico da frase inicial, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, fez um solo bacana no geral.

00:42 - 01:05 = edukarasch: Belo timbre kra, gostei mt, fraseado mt bom e bem de acordo com a idéia da música, mostrou mto swing, pegada mt boa, técnica em dia, solo mt bem construído, parabéns.

01:06 - 01:30 = Bendsup: Volume um pouco alto da guitarra, timbre ok porém soou um pouco abafado em alguns momentos,
pegada bem bacana, gostei do fraseado porém faltou um pouco de intimidade com o estilo, mas no geral se saiu bem.

01:31 - 01:54 = brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3

01:55 - 02:19 = ViniciusBraga: Volume um pouco baixo, porém curti o timbre, pegada mt boa, investiu mais na melodia, e se saiu bem, bom fraseado, gostei do final.

02:20 - 02:43 = Vingança Troll: Volume um pouco alto, gostei do timbre porém tiraria um pouco do ganho, no começo fraseou bem, depois se perdeu, lá pro final conseguiu retomar a idéia, no geral mandou bem.

02:44 - 03:08 = MathGuitar: Guitarra um pouco alta, e tocou fora do tom... pra técnica e pegada q vc demonstrou isso infelizmente n passa velho, mais cuidado da próxima vez.

03:09 - 03:33 = Pé de chinelo: Timbre funkeado, curti, inicio meio indefinido, apesar de ter solado em Dm conseguiu gerar umas tensões interessantes sobre os acordes, pegada ok mas pode melhorar, fraseado bacana porém um pouco preso, faltou mais fluência, no mais tá bacana.

03:34 - 03:57 = Jawbreaker: Gostei do timbre mais clean, ficou bem agradável, belo fraseado, pegada bem bacana, gostei das frases em oitavas no final, mandou bem.

03:58 - 04:22 = gucersosimo: Timbre legalzinho, pegada bacana mas n me pareceu mt à vontade com esse tipo de levada, te achei um pouco preso, apesar disso fraseou bem, fez um solo legal no geral.

04:23 - 04:46 = Jube: N ucrti mt o timbre a la "ataque dos patos assassinos" rsrs, mas fraseou bem ao longo do solo, só insistou demais no mesmo motivo rítmico, e isso pode enjoar um pouco o ouvinte, procure criar mais variações nesse sentido, no mais fez td certo.

04:47 - 05:10 = salton: Timbre ok, porém a pegada tá um pouco xoxa, precisa trabalhar mais essa parte, fraseado bacana, gostei da melodia como um todo, final bacana.

05:11 - 05:35 = jps01: Timbre bem legal, mas pouco indicado pra esse tipo de música, fraseou mt bem como sempre, pegada mt boa como de costume, só vacilou na questão da concepção timbrística mesmo, o final ficou show.

05:36 - 06:00 = nofear: Belo timbre de strato, pegada bem legal, gostei da pegada mais funkeada, fraseado bem bacana, fez td certo no geral.

06:01 - 06:24 = clebergf: Timbre meio xoxo, teu fraseado tá no caminho mas precisa investir mais na pegada, continue participando das jams.

06:25 - 06:49 = celotoledo: Timbre legal, só achei q a BT pedia algo mais rítmico q melódico, fraseou bem, pegada bacana, só faltou se achar em questão de ritmo mesmo, faltou um pouco de swing.

06:50 - 07:13 = ComunaCCCP: Bom timbre, pegada bacana mas pode melhorar, gostei das frases com penta, fez um solo bem agradável, mandou bem.

07:14 - 07:38 = led123_del321: Timbre um pouco ardido e alto, e tá rolando um chiado de fundo, pegada mt boa como sempre, técnica em dia, fraseado bem legal, solo bacana no geral.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto

Valeu professor, vou tentar melhorar o q tu citou aê!

nofear
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto

Valeu parceiro!

clebergf
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

Valeu cara!!
O timbre ficou muito ruim mesmo, preciso analisar a forma de gravação...


brunoepronto

Valeu!!!
Timbre ficou horrível mesmo...rs..
A pegada e o fraseado tenho que continuar treinando e estudando para melhorar msm...

Bom...vou tentar participar de outras, mas tenho pena dos ouvidos de vocês....huahauhua...

Bendsup
Veterano
# jul/11
· votar


Muito legal o som da galera, bem diversificado. Parabens para brunoepronto pelas iniciativas!

Falou!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jul/11
· votar


00:17 - 00:41 = Eddie Van Hallen

00:42 - 01:05 = edukarasch
timbrão muito louco
me lembrou Jeff Beck
ótimo solo

01:06 - 01:30 = Bendsup
a guita ficou alta mas o timbre está muito bom
ótimo solo
esse me lembrou Richie Kotzen

01:31 - 01:54 = brunoepronto
boa mestre

01:55 - 02:19 = ViniciusBraga
a guita ficou meio baixa
acho que o timbre não combinou muito
frases legais

02:20 - 02:43 = Vingança Troll
alguns bends falharam
mas o solo ficou muito bom

02:44 - 03:08 = MathGuitar
muito delay
achei o solo muito metaleiro pra bt

03:09 - 03:33 = Pé de chinelo
idéias meio loucas
achei o timbre meio seco
solo mediano

03:34 - 03:57 = Jawbreaker
solo bem pentatônico
o timbre também ficou seco

03:58 - 04:22 = gucersosimo
achei o começo meio preso
depois se soltou mais
solo mediano

04:23 - 04:46 = Jube
repetiu a mesma ideia o solo inteiro
faltou criatividade
não curti o timbre também

04:47 - 05:10 = salton
algumas frases ficaram muito boas
bom solo

05:11 - 05:35 = jps01
muito preso a padrões
muito metaleiro pra bt
solo bom no geral

05:36 - 06:00 = nofear
bom solo
idéias legais no geral

06:01 - 06:24 = clebergf
solou fora do tom

06:25 - 06:49 = celotoledo
acho que falta um tempero nesse solo ae
mandou bem

06:50 - 07:13 = ComunaCCCP
o mesmo que o de cima

07:14 - 07:38 = led123_del321
mandou bem
idéias bem legais

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


nofear
Comuna CCCP
Pé de chinelo
Vingança Troll
stroudcastle
Jube
brunoepronto
Eddie Van Hallen

Valew a todos que comentaram!

daqui a pouco eu comento!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Eddie Van Hallen

idéias meio loucas

vc quer dizer que tá nava a ver ou que tá legal?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


Falta mais gente comentar.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


valeu vamo comentar cambada!

nofear
Veterano
# jul/11
· votar


Comenta ae comenta ae comenta ae!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


comenta ae quem não comentou!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
que soou meio estranho

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


Up pros comentários.

gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo
· votar


00:00 - 00:16 = Intro

00:17 - 00:41 = Eddie Van Hallen
Demorou pra entrar no clima da bt, mas depois deu uma melhorada legal, gostei da sua finalização!

00:42 - 01:05 = edukarasch
Solo muito legal man, gostei da sua levada, técnica bem limpa, solo temático e legal, parabéns!

01:06 - 01:30 = Bendsup
Ficou muito bom, timbre legal, um pouco alto só, levada bem blues, mas acho que os arpegios não combinaram com o seu solo, no geral ótimo solo!

01:31 - 01:54 = brunoepronto
timbre muito legal, frases muito legais, só achei meio desorganizado no início, ao longo do solo frases muito boas, mais quem sou eu pra contestar o mestre né?! hehe parabéns pela Jam e pelo Ótimo solo.

01:55 - 02:19 = ViniciusBraga
Ficou bom, meio repetitivo e um pouco tímido, inclusive o timbre, mas valew velhão, solou bem.

02:20 - 02:43 = Vingança Troll
Não gostei muito do timbre, solou legal, alguns deslizes, mas ta bom.

02:44 - 03:08 = MathGuitar
Teria ficado melhor, se tivesse solado no tom certo hehe.

03:09 - 03:33 = Pé de chinelo
Expirementou solar diferente, ficou bom, mas eu não curti o timbre muito magro, mas ficou legal seu solo.

03:34 - 03:57 = Jawbreaker
Gostei pacaramba do início do seu solo, mas depois decaiu, e no finalzinho ficou bom denovo, se tivesse trabalhado um pouco mais nele, iria ficar exelente, mas no geral, está legal. parabéns!

03:58 - 04:22 = gucersosimo
Sim eu sou bonito hehe

04:23 - 04:46 = Jube
Não gostei desse wah aí não, ficou muito xoxo, mais o solo está bom, se tivesse usado um wah wah mesmo, ficaria legal, parabéns ficou bom.

04:47 - 05:10 = salton
Gostei da ambiência e das frases, solo muito bom.

05:11 - 05:35 = jps01
Um timbre um tanto agressivo e legal, levada legal também, gostei do wah no finalzinho.

05:36 - 06:00 = nofear
Solo muito bom cara, muito legal, só não gostei da sua finalização, muito foda dicou a entrada, vlw.

06:01 - 06:24 = clebergf
Valew man, ta no caminho, tem potencial!

06:25 - 06:49 = celotoledo
Com cara de improviso, mais ficou legal, se virou legal, uma levada boa, ótimo solo no geral!

06:50 - 07:13 = ComunaCCCP
Alguns deslizes, achei que entrou meio inseguro no solo, mas depois deu a volta por cima e melhorou.

07:14 - 07:38 = led123_del321
Nossa o timbre deu uns zumbidos aki no meu ouviudo aushausha muito agudo man. mais solou bem no geral, parabéns

07:39 em diante = Final

Obrigado por quem comentou!

Parabéns pela Jam Valew!

lukas_alvs
Veterano
# jul/11
· votar


edukarasch e brunoepronto

Os melhores pra mim! Boa Jam pessoal!
Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Long Train Running ======