Testando timbre: ShureSM57+Fastrack+Hiwatt+CondorCLP. Opinioes? =)

    Autor Mensagem
    Pachenko
    Veterano
    # jul/11


    Boa noite!

    Estou entrando no clube dos 'gravadores', aprendendo ainda para ser sincero. Comprei umas bugiganas faz algumas semanas e finalmente tive tempo para juntar a parafernalha toda para brincar e gravar!

    Gravei uma guitar clean e outra com um drive! Confesso que batalhei muito até conseguir algo 'audível'. Gravar em windows, principalmente o 7 requer muita paciência!

    Bem, não dêem muita bola para os erros de execução (velho papinho de gravador hehe mas é verdade), gostaria de ouvir opiniões sobre o timbre, e ver se estou no caminho certo. =)

    A guita esta trastejando um pouco lá pelo final do braço, dá pra notar em um trechinho... vou levá-la num luthier quando tiver tempo.

    Primeiramente gravei com o mic bem pertinho, mas ficou abelhudo demais e deletei. Então gravei mais distante e achei o resultado melhor. O clean eu acho que tava bem pertinho, não lembro agora! Mas o sample com drive tava mais distante, uns 10cm eu acho!

    Usei o Acid Pro 7 pra gravar!

    Drive
    Clean

    Abraços! =)

    Boggione
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    Hiwatt e bem bacana, puta amp! Gostei bastante eu so tiraria um pouco de drive, mais ficou muito bom!

    Hammer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara eu tb to no mesmo dilema gravando com um sm57 que no meu caso é falsificado e uma fast track... as coisas que gravei ate hj achei que ficaram muito abelhudas tb... é foda.... tb gostaria da opiniao do pessoal aqui do forum...
    abs. boa sorte ai!

    Pachenko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boggione

    Obrigado!

    Hammer

    Vc achou abelhudo o sample?

    Pachenko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mais alguém =)

    Hammer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pachenko
    achei um pouquim...

    Pachenko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Hammer

    Hmm beleza valeu por ter ouvido! =)

    Pachenko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mais opiniões? :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando timbre: ShureSM57+Fastrack+Hiwatt+CondorCLP. Opinioes? =)