Guitarra Washburn Les Paul Idol Standard e seus captadores.

    Autor Mensagem
    Dr. Slim
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Dr. Slim


    E awe galera alguém conhece a Guitarra Washburn Les Paul Idol Standard? Sabem me dizer se os captadores dela são
    bons? ou melhor, ela é uma boa guitarra?
    http://www.otrembala.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=352

    Em comparação com a Cort Viva Gold 2
    http://www.otrembala.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=101

    Qual seria a melhor?

    Obs.: Não ví nenhum tópico falando sobre ela.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Dr. Slim
    são guitarras totalmente diferentes não dá para comparar, isso aí é gosto se preferir les paul vai de washburn se preferir super strato vai de viva gold, os captadores são os duncan USM eu acho algo assim são tipo os antigos duncan design, honestos mas longe de ser um seymour duncan, são uma 2° linha da seymour duncan

    Dr. Slim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    daniel_guitar
    Sim sim... sei que não há como comparar. Só quero saber sobre os captadores dela, se são bons. E se seu nível está a altura do seu preço.
    Adoro Les Paul, só que eu não arriscaria comprar essa guitarra sendo que não conheço a marca. E como conheço a Gold2 e acho ela uma guitarra exelente dou mais valor.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dr. Slim
    já tive uma guitarra com os duncan design´s que deve ser o mesmo esquema desses novos e são honestos, não precisar trocar logo de cara não

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Será que valeria a pena comprar uma Washburn Idol Standart, com ponte fixa e 2 captadores humbuckers Duncan USM (+/- R$ 899) ??
    Ou partir então para a compra de uma Ibanez GRGA 42 QA, com ponte fixa e 2 captadores humbuckers EMG HZ (+/- R$ 1128) ??
    __________________________________________
    ENFIM ...

    - A diferença de qualidade entre as duas é pouca, e valeria a pena pegar a Washburn (mais barata) ??

    - Ou esta com captação EMG HZ é bem melhor, e vale a pena juntar mais uma graninha para pegar a Ibanez (mais cara) ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Washburn Les Paul Idol Standard e seus captadores.