[Video] Joe Satriani - Love Thing por Lucas F.

    Autor Mensagem
    Lucas F.
    Veterano
    # jul/11




    Fala gente.
    Faz um tempo que eu postei aqui uma gravação da música Love Thing do Satriani. Então, resolvi agora gravar um vídeo.
    Como sempre, tiveram alguns errinhos, mas espero que gostem.
    Avaliem execução, timbre, etc.

    Valeu o/

    TheNumber4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lucas F.
    Poxa velho, bom cover, essa música é linda. Mas ainda pode melhorar essa pegada, algumas notas soaram meio vazias, "xoxas", e o wah wah eu achei um pouco aberto demais, já que na música é mais fechado lembrando um pouco um talk box. Mas foi bem executada e você mandou bem cara.
    Bom cover.

    ^^

    PS: Tentei dar uma critica construtiva, espero ter ajudado e desculpa qualquer coisa que possa ter parecido uma ofensa, não era a intenção.

    Lucas F.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TheNumber4

    É, a pegada eu melhoro com o tempo rs
    Em realção ao wah, é meio complicado de controlar aqui, porque eu usei o Auto-Wah do Guitar Rig, então não tem muito como deixar ele "fechado" igual o da música original.

    Valeu pelo comentário! o/

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lucas F.

    Opa!
    A execução ficou boa e tal, poucos errinhos só.
    O volume da guita pra mim ficou um pouco alto, não deixando a BT aparecer muito.

    Abraços!!!

    Jonas F. L.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ótimo cover! :)
    Se tivesse um equipo melhor ia fazer bonito.

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito legal cara, só achei que faltou uma pegada mais forte, e uma coisa que já falaram, pra mim e eu to falando pra ti hehe os vibratos ficaram um pouco rapidos.
    Mas no geral ficou bem legal cara, controlar o wah do guitar rig sem rig kontrol é impossivel hehe

    Abraço.
    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Joe Satriani - Love Thing por Lucas F.