(Vídeo) Up All Night (música nova desde 2003) - Cover

    Autor Mensagem
    AdrielRodrigues
    Veterano
    # jul/11


    Então galera, eu sei que aqui tem pouquissimos fãs do blink-182 (ou quase nenhum), mas eu queria mostrar pra vcs como o som dos caras evoluiram desde que eles se separaram. Um riff bem simples, mas muito legal. Espero que gostem.

    Ps: Aos que tiverem conta no youtube, se gostarem, clique em gostei e se inscrevam lá :D

    Abç.



    Miguelito.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muita gente pode negar, gosto é gosto! mas musicalmente falando a galera do blink sempre foi criativa nas suas músicas, sempre fizeram o que se propuseram a fazer muito bem, por sinal!

    bom cover, parabéns =)

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Timbrão pra uma memphis! Qual quip usou? são os caps originais?

    AdrielRodrigues
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Miguelito.
    tbm acho, riffs simples, mas muito bom para o genero.
    obg.

    Oijpedro
    valeu velho. Tá tudo original ainda, usei a zoom g2nu e o guitar rig 4.

    -King
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: -King
    · votar


    AdrielRodrigues
    Cara, eu sei que eles não tem técnica (com excessão do Travis que é um monstro) e tal, mas blink-182 é a banda que eu mais gosto cara. Escutei essa música na KROQ no lançamento, com o Tom narrando, foi muito bom. Até pensei em fazer um cover, mas quando fui olhar o youtube já tinha uns 50 covers, sendo que a música lançou a menos que uma semana, daí desisti. Mas de todos que olhei até agora, o seu ficou o melhor. Parabéns aí e desculpe o texto longo.

    AdrielRodrigues
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    -King
    Pow cara, tbm escutei pela KROQ, foda demais :D
    eu tinha sido uns dos primeiros a fazer o cover, mas quando coloquei logo depois do lançamento, o bot que eles colocam, tirou meu video por causa de direitos autorais -.- sendo que tinha varios por ai, entao fiz outro.
    fico feliz que curtiu, abraço

    Bigodinho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muuito foda velho!
    de todos que olhei até agora, o seu ficou o melhor. -2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Vídeo) Up All Night (música nova desde 2003) - Cover