(video) ideias de arpejos com salto

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11


    fiz esse video pra colaborar com a ideia do pepe le p, quem nao viu da uma olhada no topico dele, ta tudo bem explicado, bem didatico, fiz esses com algumas ideias que li em revistas pra complementar oq ele tinha explicado, vo postar pra quem nao viu e ta começando a mexer com os skipping strings, desculpem a cara de sono , tava pra variar com gripe e era 3 e poco da manha quando gravei, pra variar tudo improvisado e caseirao hehehe,abraço



    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Show de bola!

    Mais uma baita aula, parabéns! Certamente ajudará muita gente.
    T+

    SharedBR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muito boa a aula e VIVA OS MADRUGADEIROS!!!

    FRSouza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    ja tinha visto antes no youtube, aula muito boa, vai ajudar bastante a galera ae.. abraço

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito bom , mas namoral tira essa barba HAUEHAUEHAE faz um dimebag style que fica mais chique :)

    valeu obrigado :D

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafael_cpu fico feliz q curtiu,tomara q de alguma ajuda pra quem ta começando nos saltos,eu tambem vo da uma praticada nos saltos,abraço
    SharedBRverdade, de madrugada minha cabeça nao desliga heheh,abraço
    FRSouzavaleu,obrigado pela força de sempre,abraço
    Vingança Trollopa,obrigado pelo elogio, quanto a barba nao da pra tira mais, ja me chamaram de leonidas, de falcon, tico santa cruz,etc etc heheh,ja pego,agora tenho q fica assim pra sempre hehe,abraço

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1

    Cara, que animal isso. Vou praticar...valeu!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo massa, manda ver ai, tambem vo da uma treinada pq conheço alguns padroes de skipping mas nao domino muito bem e quase nunca coloco nos meus inprovisos, e da um efeito muito legal,abraço e bom estudo brother

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    Cara, que legal......... E que bom ser guitarrista...."Na saúde ou na doença........"
    Muito boa a aula. Obrigado.

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    mto bom fessor sid, adorei as ideias, depois vô tenta da uma estudada nisso ae.

    abçs

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AnonymousEpidemicheheh,verdade, a nossa maior retribuiçao e estar fazendo oq gostamos,obrigado pelo elogio brother,espero q ajude,abraço
    will789fala rapa, vc ta cada vez melhor,tenho visto nas jams e a evoluçao tua ta muito forte,manda ver umas ideias de saltos,sempre e bom mais uma ferramenta pra improvisar,abraço brother

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    vlw man, brigadão ae, vc tem grande culpa na minha evolução, comecei a evoluir bastante depois das suas aulas online, foi mto importante pra mim kra, eu qndo arranjar um tempo vô estuda isso msm, ja ate baxei o video.... mto legal msm, vc sempre tem boas ideias pra agente incrementar os improvisos, mto legal mano.


    abçs

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    will789 nada brother, a gente se ajuda , mas o grande responsavel e vc por estar correndo atras e e estudando pra valer como da pra ver,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) ideias de arpejos com salto