Ac/Dc You Shook Me All Night Long

    Autor Mensagem
    Oreo
    Veterano
    # jul/11


    Fala galera, esse vídeo é meu e de um amigo tocando, e gostaria que vocês avaliassem construtivamente
    Nós tocamos há quase um ano, sei que houve alguns erros tecnicos, mas mesmo assim gostaria de saber a opnião de vocês
    Obrigado !

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, antes de tudo: afinem as guitarras. Não sei se é meu ouvido ruim, mas parece que alguma delas ou até as duas estão meio desafinadas.

    Outra coisa, ouçam mais a música original. O legal dessa música é que, apesar de simples, tem bastante detalhes que quando são notados sai um resultado bem mais legal. Tipo, no riff mesmo, em por exemplo 0:23, fica melhor se palhetar duas vezes, para não deixar esse espaço entre a mudança de acorde.

    No solo, algum de vocês se perdeu e ficou fora do tempo, faltou firmeza nos bends e vibratos, etc. A parte final do solo ficou meio estranha.

    Enfim, ficou legal, mas continuem treinando.

    Só uma coisa a mais... no seu perfil diz que você tem 41 anos, mas nenhum dos dois no vídeo aparenta ter mais do que 20, hehe.

    Oreo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Valeu cara =D
    Na verdade afinadas estavam mas a sg pode estar com um som estranho devido a uma má regulagem feita recentemente, pretendo resolver o problema amanhã.
    E o do perfil, é que crio contas na internet baseando-se nos dados do meu pai, mas já mudei para evitar qualquer mal entendido ^^

    Bereta
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Oreo

    O timbre tá legal, achei bacana, mas tem realmente algo beeem fora de entonação/afinação. Como vc disse, uma má regulagem pode ser a causa e ela pode sim acabar com sua afinação e entonação em questão de segundos =)

    Quanto à execução, há muito caminho a percorrer ainda. O andamento tá descasando com a música, embolando e faltando alguns detalhes simples, mas cruciais de execução, como bem disse o Spect. Regule os volumes tb de forma mais condizente pra não tapar o coleguinha...hehehe...esse é um dos problemas mais graves que encontra por aqui no FCC, principalmente nas Jams.

    Abç e bom estudo!

    joao4557
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    que amplificador vcs usaram?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ac/Dc You Shook Me All Night Long