Jazz-rock fusion videos por Mateus Starling

    Autor Mensagem
    starling_music
    Veterano
    # jul/11


    Ola amigos.
    Sei que tem algumas pessoas que conhecem o meu som aqui mas sei que a grande maioria não conhece. Enfim, eu atuo como músico, professor e didata a mais ou menos 16 anos. Escrevi para a cover guitarra e de uns anos para cá comecei a ensinar por video aulas, até o dia de hoje tenho 40 titulos....
    Mas fazendo um resumo da opera.....e meses atrás eu fiz uma video aula em inglês e deu muito certo então esse semana eu fiz mais uma e pretendo fazer agora 1 por mês.
    Estou repartindo os videos com vocês. Tenho grandes expectativas de estar alcançando esse publico muito maior que é o de lingua inglesa.
    Tenho vendido para os paises mais inusitados como Taiwan, Holanda, China, India, além de EUA, França, Italia. Enfim, estou animado com a nova empreitada.
    A galera que curtir o video e o material por favor divulga para os amigos.
    Grande abraço e Deus abençoe a todos.
    Mateus Starling





    starling_music
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Minha intenção é apenas divulgar os videos e o trabalho, sei que ninguem aqui vai comprar as video aulas em ingles...por favor não me levem a mal.

    Curly
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    starling_music

    muito bacana Mateus, seria interessante também vc focar esse público internacional com alguns exemplos baseados em standards da bossa-nova, os gringos adoram. vejo que a produção dos vídeos está mais cuidadosa, isso é importante. muito sucesso nessa empreitada, abç !

    tomcykman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    starling_music

    fraseado muito bonito e interessante o seu! espero que de tudo certo ai.

    abç

    Rednef2
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito bom os videos cara, Deus te abençoe nessa nova empreitada.

    starling_music
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Curly Obrigado. Engraçado que a maioria das pessoas que me procuram querem saber do meu approach mais atonal por isso que faço esses tipos de video, mas boa ideia, vou pensar seriamente a respeito.
    tomcykman Obrigado.
    Rednef2 Obrigado.

    MMI
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    starling_music

    Parabéns, boa proposta a sua. De fato acho mais difícil achar aulas sobre música atonal, espero que venda bastante para os gringos! :-)
    De toda forma, bossa nova e seu tipo de harmonia também encanta os gringos...

    Abç

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    starling_music
    toca muito, parabens pelo material didatico de primeira tambem,abraço brother e boa sorte q vc merece, up

    starling_music
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MMI Vakeu irmão, as video aulas em ingles estão indo bem e se Deus quiser em breve vou vender mais que as brasileiras.
    sidguitar1 Obrigadão amigo.

    Rednef2
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Esses sons atonais sao interessante.

    starling_music
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu venho dedicando os meus ultimos 6 anos a esse tipo de sonoridade.

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    starling_music

    Cara, quando comecei a tocar, tocava assim também, tudo fóra. É normal no começo mesmo. (ví que é membro novato)

    Mas depois, com o tempo você vai pegando as manhas....até hoje dou umas notas foras às vezes, mas para disfarçar falo que estou estudando outside e umas paradas atonais....rs

    Brincadeira cara, muito doido esse som aí!!! Paranbéns e sucesso!!!

    Dibilo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo
    kkkkkkk
    starling_music
    Muito legal esse trampo,espero que você tenha sucesso em seus projetos.
    Deus te abençoe. Abrçs.

    starling_music
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo Valeu irmão, estou constantemente no aprendizado, mesmo depois de 20 anos tocando o instrumento.
    Dibilo Obrigado amigo, abs e paz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jazz-rock fusion videos por Mateus Starling