--- >$$$ >>> Jam Vercetti City - Resultado <<< $$$

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11 · Editado por: Viciado em Guarana


Saiu o resultado da Jam Vercetti City!
Confiram!

>>>>> Link da Mix da Jam oficial <<<<<

Participantes:

Intro; 0:00 a 0:12

Frankie; 0:12 a 0:39

Belzeboss; 0:40 a 1:08

Die Kunst der Fuge; 1:08 a 1:35

Matheus Vengeance; 1:36 a 2:04

Arimoxinga; 2:04 a 2:34

Ikarus; 2:35 a 3:02

Bruno_guitar123; 3:03 a 3:30

Chad Stroke; 3:31 a 4:00

Jube; 4:00 a 4:28

Salton; 4:28 a 4:56

Final; 4:57 a 5:39


Vê se cometa aê povo, participou tem que comentar, deixem de moleza!!!

---------------------------------------------------

O Matheus Vengeance me mandou um solo só pra me trollar, então eu o respondi num outro solo e acabou formando essa "Mini-Jam".

>>> Link da Jam Troll <<<

Participantes:

Intro; 0:00 a 0:11

Matheus Vengeance; 0:12 a 0:39

Viciado em Guarana; 0:40 a 1:07

Final; 1:08 a 1:50


Comete se quiser, pois isso aí é só trollagem... xD

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Pô que pena que não quis colocar meu solo ¬¬

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Intro; 0:00 a 0:12

Uhul!

Frankie; 0:12 a 0:39

Sua pegada e timbres estão excelentes.
Mas o que está acontecendo com seu ouvido?

Acho que a guitarra estava meio desafinada, em algumas notas da parte do tremolo picking deu pra perceber isso, sem contar que não é a primeira Jam que isso tem acontecido com você, estes lances de notas fora, isso inclui num improviso que você postou outro dia e em outras Jams.

Belzeboss; 0:40 a 1:08

Capu bastante coisa ae, hein, cara.
E o fraseado foi meio perdido, só nota pra lá e pra cá, sem nenhuma idéia.

Die Kuns der Fuge; 1:08 a 1:35

Uhul, primeira Jam do pequeno e fofo Marty Friedman Jr.


Matheus Vengeance; 1:36 a 2:04

Caralho, é um atentado aos ouvidos alheios!!
Sério que tu não percebeu que a guitarra estava super alta não, cara? Errar um pouco ainda vai, mas isso...

Arimoxinga; 2:04 a 2:34

Ó o outro!! Uhul!

Mandou ver nas dobras ae!
Só achei as guitarras meio desconexas uma da outra, mas consegui ouvir tudinho maneiro.

Eu não preciso mais elogiar sua pegada, né, cara? Vou parar de repetir isso a partir de hoje.

Ikarus; 2:35 a 3:02

Solo com poucas notas mas até que mandou bem. Precisa melhorar os bends do final,e conectar melhor as idéias.

Bruno_guitar123; 3:03 a 3:30

Achei meio perdido, cara. E os Bends tão desafinados.

Chad Stroke; 3:31 a 4:00

Abaixou o volume da BT, né, safado?

Achei bem perdido, hein cara. Tenta fazer um solo mais pensado, pra se acostumar com a idéia.

Jube; 4:00 a 4:28

Intro perfeita!!!
O fraseado ficou bem maneiro também, mas acho que devia ter investido em timbres de Synth, este timbre de violino é bem ruinzinho.

Salton; 4:28 a 4:56

Foooooooda! Mandou muito bem, fechou com chave de ouro.

Final; 4:57 a 5:39

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Viciado em Guarana

Cara, a mixagem ficou cheia de Gaps entre as faixas e quando juntavam ficaram bruscas, precisa ver isso ae.

Mas pra primeira Jam acho que tá maneiro. A BT era bem legal.

Frankie
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Sobre desafinado, são oitavas desreguladas e cordas velhas ( 2 meses já ).
Tô tentando seguir os passos do Marty com coisas bizarras e exóticas. Mas claro, ele é mestre e eu só um pobre e infeliz que tá tentando fazer algo na laia. Tentando dar uma diferenciada a mais, releve um pouco isso, rs.

E vou continuar tentando coisas out's em todas as jam's que eu participar, rs.

No mais, valeu por comentar \o/

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Frankie; 0:12 a 0:39 o meu ouvido não é tão apurado mas, deu para sentir uma leve diferença entre a guita e a base! acho que dava para ter explorado mais a harmônia da BT tipo criar uma melodia seguida de frases descendo a mão como tu fez! nos demais quesitos tu mandou muito bem!

Belzeboss; 0:40 a 1:08 começou o solo com uma certa incerteza das notas (pode ter sido impressão minha) logo após mandou ideias bem legais não tentou ultrapassar o seu limite a pegada tá ficando legal.

Die Kunst der Fuge; 1:08 a 1:35 solo du caraleo a dinâmica e ligação das dobras ficaram foda pegada bem na medida para a melodia e base esses teus solos biligues são demais.

Matheus Vengeance; 1:36 a 2:04 caracoles brodi a oreia até esquentou de tanto volume, tem que treinar mais os bends e o fraseado no momento fiquei um pouco atordoado com o volume.

Arimoxinga;
2:04 a 2:34 Tentei imitar um antigo user conhecido como tia Rute tô aprendendo kk

Ikarus; 2:35 a 3:02 entrou bem no clima da BT um bend ali no meio soou estranho mas, tu fez muito bem deu umas respiradas que deram a classe do solo!

Bruno_guitar123; 3:03 a 3:30 o timbre ficou bem ardido ficou nos limites possiveis optou pelo lado de criar uma melodia ao invés de tentar torrar sem conseguir tá indo no caminho bacana! treina mas tua pegada e o fraseado tbm ajuda tirar solos e tentar enteder o por que das passagens!

Chad Stroke; 3:31 a 4:00 ficou um pouco perdido na escolha das notas deu para perceber que tentou criar uma melodia o caminho é bem por ai! tenta juntar a melodia com alguns licks legais e uma boa pegada

Jube; 4:00 a 4:28 hehehe a ideia foi bem legal e diferente só não gostei muito dos timbres mas, a ideia foi muito boa

Salton; 4:28 a 4:56 cara!! tudo haver mandou dez! gostei mesmo

-------------------------------------------------------------------------------------

Die Kunst der Fuge

hehehe valeu cara tentei fazer algo mais organizado tipo os que tu faz mas, na hora de gravar acabei improvisando o lado "R" quase todo hahaha to aprendendo esses lances ouvindo os teus solos! e é bom ouvir algo bom sobre a pegada já que quando começei nas jams era o que todo mundo falava mal kk


Viciado em Guarana

cara realmente a Track ficou com umas pausas um pouco grandes uma dica para tu:
Mesmo pegando solos como o meu com inicio e final ultrapassado se tu cortar ele um pouco e por em outra pista do reaper com um fade in e fade out da para imendar a base legal! mas, para a primeira já ficou legalzão!


Peace!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


AndersonMatos
Infelizmente é isso, tenho que manter a minha palavra. Depois daquele meu post fechando a Jam eu nem olhei o email mais.

Die Kunst der Fuge
Acho que foi na ligação entre as BTs.
O que são Gaps?


Amanhã eu comento, ja to de saco cheio de ouvir essa mix por hoje.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Fade in, Fade out! Caramba me esqueci completamente desses recursos!

>:\

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


Frankie; 0:12 a 0:39
Curti, apesar das notas fora que você faz, mas para mim isso da um "tempero", rs ! Pegada, timbre, blablabla se já sabe né? aauhau

Enfim, gostei !

Belzeboss; 0:40 a 1:08
Primeira jam minha e tentei fazer algo improvisado e saiu isso ai ! Tampem os ouvidos, rs !

Die Kunst der Fuge; 1:08 a 1:35
A duas guitars ficaram show, encaixou direitinho ! Arrisco dizer que foi o melhor até agora !

Matheus Vengeance; 1:36 a 2:04
Cara a guitarra ficou muito alta em relação a BT o.o

Arimoxinga; 2:04 a 2:34
Só achei as guitarras meio desconexas uma da outra, mas consegui ouvir tudinho maneiro.[2] Faço das palavras do Die Kunst der Fuge as minhas !
Pegada foda, timbre otimo também ! Parabéns

Ikarus; 2:35 a 3:02
Curti ! Solo curto, mas expressou bem suas ideias.

Bruno_guitar123; 3:03 a 3:30
Não gostei muito não, as ideias estão meio perdidas, mas é isso ai continua participando que melhora! (Também não fui lá essas coisa rs )

Chad Stroke; 3:31 a 4:00
Treinar mais ! (Eu também auahha !) Continua participando que melhora !

Jube; 4:00 a 4:28
Gostei ! As ideias do solo ficaram legais e o timbre Synth encaixou certinho na BT ! Parabéns

Salton; 4:28 a 4:56
Curti ! Fechou com chave de ouro. [2]

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Se alguem quiser comentar,este é o meu solo!
http://www.4shared.com/audio/QGAWrlCQ/Jam_vercetti_city_AndersonMato.h tml?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Frankie
Tô tentando seguir os passos do Marty com coisas bizarras e exóticas. Mas claro, ele é mestre e eu só um pobre e infeliz que tá tentando fazer algo na laia. Tentando dar uma diferenciada a mais, releve um pouco isso, rs.

Entendi, cara, mas você tá seguindo ele usando as escalas exóticas que ele usa ou só o conceito de tentar soar diferente?
Por mais estranho que ele possa soar, nunca vi ele soando desafinado não, e eu conheço bem ele, afinal é o meu guitarrista favorito.

Arimoxinga
solo du caraleo a dinâmica e ligação das dobras ficaram foda pegada bem na medida para a melodia e base esses teus solos biligues são demais.

Brigadão, rapá, fico feliz que tu tinha gostado.

Tentei imitar um antigo user conhecido como tia Rute tô aprendendo kk


Ahaha, pra mim é uma honra esse tipo de coisa!
Quando te perguntarem fala que tá se inspirando em contraponto barroco, você vai tirar mais onda ehehehehe

hehehe valeu cara tentei fazer algo mais organizado tipo os que tu faz mas, na hora de gravar acabei improvisando o lado "R" quase todo hahaha to aprendendo esses lances ouvindo os teus solos! e é bom ouvir algo bom sobre a pegada já que quando começei nas jams era o que todo mundo falava mal kk

Po, me sinto muito honrado com esse comentário, cara!
E como eu quero o seu bem, aconselho que você ouça contraponto dos verdadeiros mestres assim você estará melhor influenciado ehehehehe

No mais, é sério que falavam da tua pegada no começo das Jams? Me manda um link ae de alguma Jam antiga que vc participou ae, pra eu ler os coments e ouvir, pra ver a diferença.

Abraço.

Beelzeboss
A duas guitars ficaram show, encaixou direitinho ! Arrisco dizer que foi o melhor até agora !


Valeu amigo, fico feliz que tu tenha gostado!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Arimoxinga
Beelzeboss

Obrigado, que bom que gostaram. Só o violino que 90% do povo não curtiu nessa e em outra jam. Acho que vou usar os mais classicos como o piano e os synths mais comuns.

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Primeira JAM ném, rs ! Mas valeu ae e vou me esforçar mais na próxima :)

Abraço

Arimoxinga
Eu dei uma escuta aqui e ficou esquisito mesmo o começo, mas valeu ! Vou começar a participar de mais JAM's.

Abraço

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Frankie; 0:12 a 0:39
Gostei do modo com que você acompanhou a BT. Mas ficou meio repetitivo cara, gostei da sua finalização, pareceu bem convicente

Belzeboss; 0:40 a 1:08
Arrisco dizer que seu solo ficou em um mix de ideias boas e algumas ideias meio perdidas. Mas primeira jam, ta bom! Se você ver a minha primeira jam vai ver que tu ta muito bem hehe.

Die Kunst der Fuge; 1:08 a 1:35
Admiro bastante seus solos com diversas guitarras. Naverdade 2 para já estão otimas para meus ouvidos, ficou bem bonito seu solo. Eram quantas guitarras, eu tambem tenho me inspirado no grande rute para brincar com mais instrumentos, a 40 jam de violão é uma prova disso hehe. As vezes faço umas dobras nos solos, mas nada tão bem feito quanto esse solo que acabei de ouvir.

Matheus Vengeance; 1:36 a 2:04
Ai meu timpano rapaz, faltou tu arrumar esse volume, infelizmente comprometeu demais o seu solo. Eu geralmente improviso com o volume bem alto em relação a BT para eu pegar de cara alguns erros. Mas depois tem que dar aquela equilibrada com a bt!

Arimoxinga; 2:04 a 2:34
Hááá, mais 1 com as diversas guitarras, muito maneiro. Mais um para minha lista de inspirações hehe, as frases de fundo soando do lado direito ficaram muito massas cara. Parabéns!

Ikarus; 2:35 a 3:02
Solo simples, com poucas notas, muito bom, com pouco falou muito. Gostei bastante.

Bruno_guitar123; 3:03 a 3:30
Gostei bastante do começo do seu solo até 03:19, ficou bem interessante sua ideia. Só não curti muito o finalzinho quando você acelerou, acho que a parte mais melodica é onde dava para ter trabalhado bem.

Chad Stroke; 3:31 a 4:00
Opa, tu fez uma dobrinha ali? Opa ta melhorando bastante hein. Ainda tem os toques que o pessoal já disse nos outros comentários. Mas ta caminhando bem, tem futuro.

Jube; 4:00 a 4:28
Teclado Yahama PSR alguma coisa + Square trompete + Square Violno

Salton; 4:28 a 4:56
Caral**!! que obra de arte, o melhor solo na minha humilde opinião sem duvidas. Preciso ter umas aulas com você haha. Eu , meu teclado e meu solo nos sentimos pequenos perto do seu som, muito bom.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

opa valeu pelas dicas! então não lembro bem quais jam's foram mas lembro-me da primeira jam que participei! e em outras jams ouvi por varias vezes coisas relacionadas a pegada tipo vibrato bend e acabei batendo só nisso até pegar o jeito hehehe segue ai meu primeiro solo em jam fico até envergonhado tenho todos solos guardados aqui para lembrar de como tocava antes hehehe


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230616/ <--- primeira jam que por acaso o primeiro comentario foi teu =D


Peace!!

Chad Stroke
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Abaixei não cara!

Arimoxinga
Beelzeboss
Jube

Valeu mesmo galera!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Depois me manda o link da sua segunda Jam, esta daí era anormal, tinha que fazer a base e solar.

Caramba, o Marc Snow arregaça, saudades desse puto que sumiu.

Mas caralho, tu melhorou MUITO!
Em todos os sentidos!
Ouve só os H.A. da base lá... ouve os de agora, tão melhores que os do Zakk Wylde.

Fora a pegada e timbre, bem melhores agora.

Chad Stroke
Veterano
# jul/11
· votar


Caralho, ri demais com a Jam Troll hahah.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

kkk melhores que o zakarias ai não ali é couro de jacaré nas pontas dos dedos já ganhei até calo de sangue para melhorar os vibratos e os dessa jam ai estão bem engraçados até por que eu não entendia eu dava uma rotação de pulso bem grande mais os dedos não tinham força para segurar as cordas. tem essa outra aqui pelo que tem no arquivo foi a 4° jam ouvindo agora até gostei da melodia porém pegada ficou estilo piano hehehe todas notas retas sem vibrato


Jube

valeu compadre! não me tenha como inspiração não hein vai se dar mal hehehe brincadeira.

Peace!!

Frankie
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Não quer me comparar com ele, né? Ninguém começa acertando. Aposto que nem ele acertava todas as vezes, rs.
E quero o conceito de soar diferente, mas pra isso, irei errar muito até acertar \o/

Marty é um deus se tratando de solo de metal, no meu ver.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Die Kunst der Fuge


sim quase esquecia por falar em contra ponto me manda bons exemplos de músicas (barroco ou algo parecido hehehe) ai negocio bem de iniciante!

Também estou pegando alguns lances gênias com o Malmsteen um carinha que tu não vai muito com a cara ;) nesse video ele faz um contraponto fudido de bom!


Peace!!!

Bruno_guitar123
Veterano
# jul/11
· votar


Frankie

solo bem agressivo e estridente gostei do lick no 0:34 encaixou certinho, muito bom cara.

Belzeboss

começou meio fora do tempo mais depois foi melhorando, só teve umas horas que ficou meio sujo e soando umas notas estranhas.

Die Kunst der Fuge

teve uma idéia boa e o timbre tava muito bom, só algumas horas que não dava pra entender direito meio bagunçado e teve umas notas entre as duas guitarras que não encaixava direito.

Matheus Vengeance

como todo mundo disse ta muito alto, axei interessante alguns licks aí

Arimoxinga

gostei da melodia do começo e da pegada, na parte que ficou rapido ficou meio sujo e muito repetitivo, seria interessante treinar com metronomo.

Ikarus

na minha opinião foi o melhor de todos timbre bom melodia boa e pegada massa parabéns.

Bruno_guitar123

....

Chad Stroke

as notas do começo ficaram meio fora, mais seguiu uma linha de raciocínio bom no seu solo usando o mesmo lick com variações.

Jube

kkk esse ficou massa principalmente esse solinho do começo, parabéns.

Salton

perfeito cara, achei parecido com tema de video game hehe

é isso aí flw!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Frankie; 0:12 a 0:39
Ficou legal, dava pra ter explorado mais, porém foi seguro em fazer algo mais simples mas que mante-se uma boa execução. Eu não ouvi nota fora não, mas deve ser o meu ouvido de pinico.

Belzeboss; 0:40 a 1:08
Crie um tema e desenvolva seu improviso sobre ele. É o que o meu professor sempre diz, e que agora eu entendo. O seu solo faltou um tema específico e algo que o ligue a esse tema, o que fez parecer notas "jogadas ao vento", como disseram, o solo ficou com as idéias meio "perdidas".

Mas esta muito bom pra 1ª Jam.

Die Kunst der Fuge; 1:08 a 1:35
Perfeito!!! Tema muito bom, execução precisa, e as 2 guitarras trouxe uma emoção a mais, parece aqueles temas de desenho animado de ação que da um arrepio quando ouve.
Show demais!

Matheus Vengeance; 1:36 a 2:04
Eu tentei abaixar o volume do teu solo mas aí ficou pior, da próxima vez reveja o volume pois eu não tenho tempo pra ficar respondendo emails e pedir para que envie o solo novamente.

O solo ta fora do tom da BT (acertou algumas notas, mas nota-se que ta fora do tom, principalment eno começo), tu tens alguns licks legais, investe nisso aí manolo.

Arimoxinga; 2:04 a 2:34
Parece até continuação do solo da Tia Rute (por essa razão nao emendei os 2), timbre muito legal, tema show de bola, só cuidado quando manipular a 2 guitarra, pois, pra mim, deu uma embolada.

Ikarus; 2:35 a 3:02
Show! Timbre lindo, tema perfeito! Simples e eficaz. Goste mesmo, sua simplicidade cativou.

Bruno_guitar123; 3:03 a 3:30
Começou bem, mas desafinou nuns bends (eu acho). Lembre-se, deixe o melhor para o final.

Chad Stroke; 3:31 a 4:00
O tema ficou muito legal, mas a execução pecou. Mais pegada e precisão, ficou muito inseguro no começo teve notas foras que talvez soariam até bem se fosse executadas com mais pegada.

Jube; 4:00 a 4:28
Amei esse violino. O tema ficou muito e o timbre do violino ficou moderno, principalmente o começo, parecia uma batida eletrônica e aí evoluiu legal, muito show! Realmente gostei!

Salton; 4:28 a 4:56
Perfeito, foi o solo que mais casou muito bem com a BT, por isso deixei pro final. ;D



Eu gostaria de agradecer a todos que participaram dessa Jam! Aos que ficaram de fora, não se preocupem, haverão novas oportunidades.
Na próxima, capricharei mais na mix.


E quem não comentou é pra comentar! >:(

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_guitar123
Viciado em Guarana


obrigado pessoal tentarei corrigir esses erros!valeu


Peace!!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_guitar123
Viciado em Guarana

Valeu negada, pelo menos alguns gostaram do meu violino hehe. O comecinho fiz com trompete. Obrigado pelos comentários.

Chad Stroke
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_guitar123
Viciado em Guarana

Valeu galera!
Sobre as notas do começo, eu não ia colocar, mas ai eu achei que ia ficar muito vazio.

E sobre a pegada, faz uns 2 dias que estou tentando melhorar ela, pois preciso mesmo, e é bom que vocês comentem, pois ai vejo onde preciso melhorar.

Antes de começar a participar das Jams, não fazia ideia de que minha pegada era ruim.

Valeu!

Chad Stroke
Veterano
# jul/11
· votar


E quem não comentou é pra comentar! >:(

Não pense que eu estou fugindo disso não! haha.

É que estou esperando eu ficar mais livre de tempo, pois se eu comentar agora vai ficar um lixo, pois já não sei fazer isso e ainda mais na correria... prefiro comentar com calma pra não falar merda :)

Abraços!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Chad Stroke
Só não se esqueça! ;D


UP! digno!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Vamos pessoinhas, comentem!

=)

salton
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Arimoxinga
Beelzeboss
Jube
Bruno_guitar123
Viciado em Guarana
Valeu aí, pessoal, fiquei muito satisfeito com os comentários de vocês... prometo comentários! Aguardem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a --- >$$$ >>> Jam Vercetti City - Resultado <<< $$$