.:::::IMPROVISO::::.Baladinha curta e relaxante!By: Anderson Matos

    Autor Mensagem
    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: AndersonMatos


    Boa noite!
    Gravei um pequeno improviso para apreciação ou depredação...
    Bom galera no primeiro timbre usei um clean+chorus bem legal...No segundo foi a minha distorção padrão mesmo!!
    Espero que curtam...
    http://www.4shared.com/audio/fdiSr9Bk/Baladinha_curta_e_relaxante_By.h tml?
    Criticas construtivas são muito importantes para o meu aprendizado!
    Abraços!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Po, curti seu clean, já a distorção não ta no ponto, mas ta quase.

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    Haha eu ainda ando brigando com a pedaleira...Mas sobre o improviso?

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos
    Curti, principalmente a parte clean.

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    Hehe vlw!

    UPAREI E JAMAIS DESISTIREI, TODOS JUNTOS POR UM FORÚM SEM MISÉRIA

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos
    legal cara, curti mais a parte clean, como o jube falou a distorção ainda não ta no ponto.
    Bom, como tu já deve estar cansado de ouvir falta pegada, os bends tão meio moles mas isso tu ja ouve bastante por aqui.
    Só achei que tu poderia ter "viajado" mais na escala, sei la parece que está so seguindo uma sequencia exata, poderia ter feito uns hammer-ons, e alguns pull offs, mas tranquilo cara a tendencia é sempre melhorar.
    Abraço!
    flws!

    Jawbreaker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos
    Anda melhorando já!

    Assim como os de cima, curti mais a primeira metade, inclusive o timbre. Teu fraseado anda um pouco preso, é só questão de continuar estudando e improvisando, vem naturalmente, sem pressa.

    A técnica já tem um comentário padrão sobre pegada... Além disso, tenta descobrir e usar técnicas novas; ligados, por exemplo, sempre caem bem.

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lcsrs
    Vlw cara muito obrigado pelas dicaS...
    Abraços!
    Jawbreaker
    Vlw cara vou aprender novos licks viajar mais um pouco nas escalas que tô aprendendo...Tambem vou procurar usar melhor as técnicas!!
    Abraços!



    UPAREI E JAMAIS DESISTIREI, TODOS JUNTOS POR UM FORÚM SEM MISÉRIA

    qew
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Legal, gravou com o que?

    O timbre clean tá com uma ambientação true. O drive dá pra encorpar mais, acredito que uma equalização aí daria outra cara no timbre.

    Agora quanto ao fraseado tá beem fraquinho, falta segurança nesses bends e vibratos, desenvolver mais, ser mais dinamico, variar mesmo, ficou repetitivo, treine outros desenhos e escalas, tu vai ver que melhora. E mete a mão nas cordas sem dó!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qew
    Memphis mg 32>>Digitech rp 90>>Reaper
    Fico feliz que o timbre clean tenha agradado,o drive se eu colocar mais ganho chia por causa dos caps da guita e com o noise gate não fica um som bacana o que me resta é ''fuçar'' na eq até consegui algo agradavel..
    Sobre o fraseado é irresponsabilidade minha porque eu tenho tanto tempo disponivel e não treino como deveria e ainda mais que eu não tenho professor...Mas tô procurando melhorar!!
    Abraços!!!




    UPAREI E JAMAIS DESISTIREI, TODOS JUNTOS POR UM FORÚM SEM MISÉRIA

    qew
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos
    Fico feliz que o timbre clean tenha agradado,o drive se eu colocar mais ganho chia por causa dos caps da guita e com o noise gate não fica um som bacana o que me resta é ''fuçar'' na eq até consegui algo agradavel..

    Nunca usei essa pedaleira, nao posso opinar.

    Já tentou usar os amplitubes da vida? Da pra brinca bem.

    O drive não critiquei o ganho, pelo contrario. Não precisa de mais drive, precisa 'gerenciar' o que vc já tem. O som da guitarra é caracterisco de cada guitarra, inclusive os caps, mas não é só. Tenta equalizar novamente, acho que dá pra melhorar!

    Enfim, eu só aprendi a timbrar mesmo com o tempo, e acho que é assim com todo mundo. Se o timbre te agrada, é o que importa, com o tempo você começa a perceber o que falta, o que precisa, o que esta em excesso e consegue um timbre bacana, com o seu jeito.

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qew
    Huum,cara vlw...
    Eu não tô usando vst´s porque eu ainda tô começando nessa de timbrar e eu quero aprender a usar a minha pedaleira sabe...Quando tiver conseguindo alguma coisa rasoável ai eu parto pros vsts...Já tenho todos eles aqui!!Muito obrigado pelas dicas...
    Abraços!!!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    UPAREI E JAMAIS DESISTIREI, TODOS JUNTOS POR UM FORÚM SEM MISÉRIA

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ultimo up

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up?

    leandroantonioli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos
    Para melhorar a parte da guitarra com drive, mantenha o ganho onte está, mas acrescente um pouco de Delay e Reverb, pois isso dará uma dinâmica melhor no som. Ok?

    Mas tá no caminho certo. Muito bacana!

    Karla Hetfield
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Achei bem legal ^^ Gostosinha de ouvir

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    leandroantonioli
    Vlw pelas dicas mano,Abraços!

    Karla Hetfield
    Haha VLW!!Bjs!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Upo ou não?

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: AndersonMatos
    · votar




    eric strato
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Compartilha alguns patches aí comigo, eu tenho uma rp70, e gosto muito de blues, progressivo.... estou aprendendo a timbrar tb...

    quanto a música, estou baixando aqui no serviço depois escuto em casa...

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eric strato
    Fala manolo,eu não ando fuçando muito na pedaleira,já li todo manual e tal ja até decorei quais são os amps de cada número de simulação só que não consegui um drive agradável pra min nela, e estou usando vsts.Por isso os patches que estão nela são os originais de fábrica...Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:::::IMPROVISO::::.Baladinha curta e relaxante!By: Anderson Matos