[Gravação] Symphony Of Hell - Frankie

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # jul/11


    Antes que pensem, não, não é nenhuma música! Peguei essa BT e tentei compôr um solinho em cima. Inicialmente, eu iria improvisar, mas surgiram idéias e achei melhor fazer algo um pouco mais "pensado".

    Consegui me acertar com o Win7 ( eu acho ), mas ainda pretendo voltar pro XP.
    Enfim, sem mais delongas:

    : Symphony Of Hell :

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/11
    · votar


    Frankie
    Gostei do improviso psicodélico, ficou bem bacana, depois voltou pros licks Zakk Wyldeianos, ficou bacana kra, curti.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frankie

    Primeiramente, eu adorei a BT! e seu solo ficou bem melancolico, so acho que exagerou um pouco no "volume swell" mas depois ficou feeling purooo, demais cara, vc bem que podia gravar um video com essa sua composição! perfeito!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gostei ! Acho que nem preciso dizer o resto que você já sabe né ? Timbragem, pegada etc, rs. Abraço

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GuitarSlayer

    Opa, valeu Gabriel! O Swell foi a idéia principal, então, exagero nisso foi a intenção, hehe! QUe bom que curtiu! Nem rola de fazer vídeo, no patience! Haha!

    Abração!
    -
    brunoepronto

    Valeu, Brunão! Zakk Wylde sempre me persegue, ou melhor, eu o persigo .-.! Haha! Brigadão, velho! Forte abraço!

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Beelzeboss

    Opa! Brigadão, meu velho! Legal que tenha curtido \o/
    Manda mais gravação pra gente \o/
    Abração!

    Drive30
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frankie

    Muito bom cara, ponto forte por ser original e tentar empregar outros recursos, interessante, finalização achei FODA , feeling puro , bem legal, Só achei o timbre um tanto meio rasgado demais, mas acho que é porque to ouvindo no PC sem fone (nao to em casa e to sem fone). Parabens

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Drive30

    Valeu, velhão! Tentei empregar outros recursos justamente por isso, pra tentar dar uma diferenciada. O timbre rasgado foi intencional, aliás, busco o timbre do Zakk Wylde do álbum No More Tears, hehe!

    Brigadão, meu velho! Valeu mesmo!
    Abraço!

    locaosks
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frankie

    Fala velho!

    Ficou bem bacana cara! curti a vibe!

    Vc tem som prórpio tbm?

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    locaosks

    Opa! Valeu, cara!
    Só com minha banda só, mas nada gravado inteiramente! Abç!

    F.BankZ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, não tenho mais elogios pra você.
    Ficou muito foda, bem "feelento", bem...bem.

    Abraço.

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frankie
    mto bom, pegada from hell licks tbm!! hehe, mto bom, solo matador, curti msm man, mas pq vc fujiu de repente das JAMs? antes vc era o seguidor mais aciduo, agora nem aparece mais...


    abçs

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    F.BankZ

    Opa, quê isso cara! Brigadão mesmo!
    E o seu projeto lá tá muito show, quero ver o resultado final, hein?
    Abraço!
    -
    will789

    Valeu, The Prodige. Mas aí, resolvi deixar o título de JAM's Hunter pra você, haha! Brincadeiras aparte, falta de ânimo mesmo somado com diversão no meu Xbox 360, aí já viu, né? RIARIA!

    Valeu por comentar! Abração!

    FRSouza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Curti, ficou no teu estilo mesmo, o dedilhado ficou bem legal com os efeitos.. abraço

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frankie
    diversão no meu Xbox 360
    Hauhauhuahuah. Peguei alice return to madness e quase fugi das jams tambem.

    Otimo solo cara, casou muito bem com a bt.

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FRSouza

    Valeu, Felipe! Legal que tenha curtido, mas, o dedilhado aí é da BT. Meu mesmo só o solinho, rs.
    Abraço!
    -
    Jube

    RAIRAIRA! Tô jogando Mafia II e vou pegar Bad Company 2 hoje pra ficar jogando online. ( me estressei com aquela viadagem de Prestige do Call of Duty Black Ops .-. ), hehe!

    Brigadão por comentar, meu caro!
    Abraço!

    DINO EK
    Veterano
    # out/11
    · votar


    po$%# mano... Cada vez que escuto suas músicas fico mais intrigado... Você além de tocar bem tinha que fazer um vídeo explicando como você tira esses timbre só com um guitar rig ligado na onboard. Sensacional!!! A idéia do vídeo seria demais.... ia ajudar muita gente!

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    na epoca q ele ainda parecia com o zakk wylde


    saudades dessa epoca ! e nem tinha visto esse topico , muito bom o cover


    RAIRAIRA! Tô jogando Mafia II e vou pegar Bad Company 2 hoje pra ficar jogando online. ( me estressei com aquela viadagem de Prestige do Call of Duty Black Ops .-. ), hehe!



    Medal of Honor >> ALL

    stroudcastle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Frankie
    Parabéns cara! ficou muito bom especialmente mais pro final depois do swell.
    Nunca me arrependo ao escutar seus sons!
    Como diria o China ''muito classe média alta''. rsrs

    Abç.

    Frankie
    Veterano
    # out/11
    · votar


    DINO EK

    Porra, cara, tirou essa do fundo baú. RIARIAIRA! Então, cara, brigadão ai pelo comentário.
    Bom, eu acho até meio desnecessário fazer tal vídeo porque meu timbre não tem segredo nenhum. A questão é mesmo GDI que dá uma diferenciada. Porém, vou gravar algum video e mostrarei minha preset em video e o GDI/Behringer EQ.
    Brigadão, cara! Abç.
    -
    Vingança Troll

    Porra, mas esses licks pentatônicos nunca irão sair de meus dedos, RIARIAIRA! Bah, minha pegada ta feia nessa gravação, haha.
    MOH é foda.
    -
    stroudcastle

    Porra, valeu cara! Fico feliz que tenha curtido. Valeu mesmo, de coração.
    Forte abraço!

    celotoledo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Frankie

    O lick de abertura do solo ficou foda!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Symphony Of Hell - Frankie