É, parece que vão fazer um filme de Jason Becker

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# jul/11 · Editado por: Moderador


Pois é, ele mesmo, Jason Becker! Pelo o que andei olhando, parece que tão pra fazer um filme dele... pra quem não viu o trailer ainda:



Tomara que consigam fazer o filme.

Frankie
Veterano
# jul/11
· votar


Vim seco achando que era sobre o Zakk Fuckin' Wylde, rs.

o_cara_que_toca_guitarra
Veterano
# jul/11
· votar


eu vim seco achando q era DEUS mesmo...

Frankie
Veterano
# jul/11
· votar


o_cara_que_toca_guitarra

Fazer um filme sobre algo que ninguém nunca viu é difícil.

Oijpedro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Oijpedro
· votar


opa, não era sobre slash?





tempestade de negativos.

-King
Veterano
# jul/11
· votar


Oijpedro
Essa piadinha já perdeu a graça a muito tempo.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# jul/11
· votar


Jason, além de grande músico, parece ser um cara muito legal e muito querido. É um grande exemplo.

Billy The Kid
Veterano
# jul/11 · Editado por: Billy The Kid
· votar


Sem dúvidas, Jason becker é um gênio velho.

o_cara_que_toca_guitarra

eu vim seco achando q era DEUS mesmo...

Pois então, cara! Acertou! rs

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Oijpedro
tempestade de negativos
negativei soh pra v se tava uma chuva de negativos mesmo

marcoguitar
Veterano
# jul/11
· votar


a musicalidade que Jason Becker contém em sua cabeça vai muito além de um instrumento, o cara compôe sinfonias completas apenas com os olhos , depois de Johan Sebastian Bach e Niccolo Paganini que foram imortalizados com suas suas obras será também imortalizado Jason Becker!

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Essa é uma das histórias mais tristes que vi na minha vida, mas também a de maior exemplo de que a música realmente transcende ao músico...

Billy The Kid
Veterano
# jul/11 · Editado por: Billy The Kid
· votar


condor guitar
Eu não disse em vão, até coloquei o trailer do filme dele aqui =]

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


condor guitar

Não diga o nome de DEUS em vão!


Por favor amigo, não vamos começar a "pregação" nunca acaba bem isso por aqui.

Ele falou em sentido figurado, ok? Assunto encerrado.....obrigado!

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


mor estilo ot esse tópico

Carregando
Veterano
# jul/11
· votar


Filme do Clapton?

Carregando
Veterano
# jul/11
· votar


Billy The Kid


se sair o filme mesmo, vai ser muito massa!

condor guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Billy The Kid

Eu não disse em vão, até coloquei o trailer do filme dele aqui =]

Esse cara não e Deus

Luis Bergamin
Veterano
# jul/11
· votar


UAU

jonas.hetfield
Veterano
# jul/11
· votar


Sempre tem alguém pra desvirtuar e falar besteira!
Denunciados!

Ao dono do tópico : Evite tópicos com esse titulo, infelizmente o pessoal aqui é muito imaturo. Sou evangélico, e não me senti ofendido com o titulo, mas realmente é um alvo fácil pra discussões inúteis. Além de que, não é nada claro e objetivo esse titulo rs


Abraços

jonas.hetfield
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm
Poxa cara, vem em um tópico pra discutir religião? nada mais interessante a fazer?

As pessoas adoram culpar alguém pelas coisas ruins que acontecem,querem que Deus interfira livrando das coisas ruins, mas também querem que ele se faça ausente nos bons momentos. Hipocrisia não?
Chega de desvirtuar!

Billy The Kid
Exemplo de vida o Jason!
Um músico fenomenal, e um ser humano iluminado!

Gênio! Aguardo ansioso pelo filme;

buddy guy
Veterano
# jul/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Foda,não conhecia esta fera.E observando o video,fico a pensar como nós,seres humanos,realmente não somos nada.De uma hora para outra o cara manifesta uma doença,que vem debilitar à pessoa totalmente.E ainda,volta e meia,encontramos pessoas que se acham superiores a outras pessoas.É.......esse mundão não passa mesmo de uma grande iluzão !!!!

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Não acredito que ninguém disse que achou que era sobre o Malmsteen

CaioWT
Veterano
# jul/11
· votar


Todo mundo tem preconceito contra ateu, se alguém postar "deus não existe" vai ter uma chuva de negativos. Eu sou ateu, e fico puto com esse povo q acha q todo mundo tem q acreditar em deus.

Mas, realmente religião não é pra ser discutido no forum de guitarra, então vamo fica de boa gente kk

Joel_ESP
Veterano
# jul/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


Frankie
Vim seco achando que era sobre o Zakk Fuckin' Wylde, rs.
o_cara_que_toca_guitarra
eu vim seco achando q era DEUS mesmo...
Oijpedro
opa, não era sobre slash?
Eu vim seco achando que nesse tópico ia ter posts bobões...
Acertei \O/ Win! Nº1!

Filippo14
Veterano
# jul/11
· votar


Que top que vão faze esse filme sobre o Jason Becker, talvez eu nunca tenha ouvido um guitarrista como ele, ele tem um jeito mtu peculiar de toca, a musica dele é mtu facilmente reconhecivel. Para quem nunca ouviu o cd dele Perpetual Burn, vale mtu a pena, melodias mtu bem construidas usando todo tipo de coisa, fazendo-as soar mtu legais, alem de se bem rock n' roll, hahahaha bom para concluir, fico muito feliz caso eles façam esse filme porque é uma estoria das mais tristes, mas ao mesmo tempo uma lição de vida pois ele mostrou oque é ter perseverança ao lançar QUATRO albuns só com os olhos

Billy The Kid
Veterano
# jul/11 · Editado por: Billy The Kid
· votar


Carregando
se sair o filme mesmo, vai ser muito massa!
Sim!

condor guitar
Esse cara não e Deus

E quem é? O chimbinha?

jonas.hetfield
Ao dono do tópico : Evite tópicos com esse titulo, infelizmente o pessoal aqui é muito imaturo. Sou evangélico, e não me senti ofendido com o titulo, mas realmente é um alvo fácil pra discussões inúteis. Além de que, não é nada claro e objetivo esse titulo rs


Abraços


Beleza cara! Tu tens razão, eu me "arrependi" de ter feito o tópico com esse titulo!


Eu agradeço também ao moderador que editou o título do tópico, eu me arrependi de ter colocado esse título, afinal, o tópico fica muito propício á discussões inuteis, e com certeza o propósito aqui é discutir sobre o filme que vão fazer de De... quer dizer, do Jason Becker! =]
Desculpe á aqueles que se sentiram ofendidos, ou que ficaram contra ao título do tópico, guardem a certeza de que eu não queria criar alguma polemica aqui. Muito pelo contrario, sou á favor do bom relacionamento e também de incentivar o uso de conteúdos que sejam úteis ao forum de guitarra, valeu, e me desculpem aí! Abraços!


Billy The Kid
Veterano
# jul/11
· votar


Voltando ao que interessa....

Filippo14
Que top que vão faze esse filme sobre o Jason Becker, talvez eu nunca tenha ouvido um guitarrista como ele, ele tem um jeito mtu peculiar de toca, a musica dele é mtu facilmente reconhecivel. Para quem nunca ouviu o cd dele Perpetual Burn, vale mtu a pena, melodias mtu bem construidas usando todo tipo de coisa, fazendo-as soar mtu legais, alem de se bem rock n' roll, hahahaha bom para concluir, fico muito feliz caso eles façam esse filme porque é uma estoria das mais tristes, mas ao mesmo tempo uma lição de vida pois ele mostrou oque é ter perseverança ao lançar QUATRO albuns só com os olhos

Sim velho, eu vi que tipo, parece que eles tão juntando dinheiro para fazer o filme! E também eles falaram com alguns produtores e mais uma galera especializada em fazer filmes, e diz que não deu certo porque "só tão interessado em fazer filmes de gente modinha, tipo Justin Bieber, Lady Gaga e talz, e não de músicos de verdade como Jason Becker", eu não lembro onde li isso, mas no fundo eles tem razão, um cara como Jason, merece um filme de produção de primeira linha!
Abraço!

Filippo14
Veterano
# jul/11
· votar


Billy The Kid

Isso que chateia, ao invez de mostra a vida de um cara como ele, bem humorado, com uma puta historia de vida, não eles querem mostra pessoas que até hj num mostraram nada de novo e bom pro mundo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Billy The Kid
E também eles falaram com alguns produtores e mais uma galera especializada em fazer filmes, e diz que não deu certo porque "só tão interessado em fazer filmes de gente modinha, tipo Justin Bieber, Lady Gaga e talz

Mas que merda! Ta certo que existe o modismo e tem gente que gosta desse tipo de coisa mas, modismo tem limites!

Eu pergunto, o que esse povo tem pra mostrar num filme?
Não tem nada de interessante na vida de um moleque de 16 anos e de uma louca de pedra de 20 e poucos.

Acho que chega de filmes trash, não?

Deviam fazer é filmes do Ozzy, Clapton, Slash, Zakk, Kirk e o próprio Becker, pois além da superação e exemplo de vida do Becker, esses caras viveram muito e tem muitas histórias pra contar.

É incrível como o cinema hoje em dia ta cada vez mais bonito no quesito imagem e cada vez mais ruim no quesito roteiro e temática.





Tomara que esses safados acordem e façam o filme do Becker e que seja uma produção de 1ª, pra virar um clássico, o que acho que não vai ser dificil, pois pelo jeito parece que a vida do cara tem cara de filme!

Filippo14
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana



Voce esqueceu do NIkki Sixx, aquele cara que tem muita historia pra conta hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É, parece que vão fazer um filme de Jason Becker