![Composição] - Sad - Luis Felipe Nogueira! Melhor dedilhado que ja fiz na vida!

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# jul/11


Por que Sad? Porque não tinha nome e a musica era triste...
Sad = Triste

Fiz a música na guitarra, aperfeiçoei no violão e voltei pra guitarra.
Eu gostei :)

Usei

Ibanez GRG150
Amplitube 3
REAPER



Não tem mais o que falar.

Ah, compuz em pouquissimo tempo. Nem eu acreditei...

Vai la

http://www.4shared.com/audio/SArVWvbs/Sad__.html?

É bem clean, mais classico...

Dêem dicas, avaliem, timbre...

Tsgk
Veterano
# jul/11
· votar


gostei!

achei bem bonito, mas acho que dá pra dar umas melhoradinhas.

me lembrou bastante "Dee" do randy rhoads.

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Tsgk

Valeu, cara.... A execução ta meio falha em alguns pontos, mas é porque a guitarra não me da o espaço que tinha no violão... E tenho um certo nervoso depois de apertar o botãozinho vermelho.... Vc nem sabe quantos takes foram.. Nem eu.. Sei que foram vários... Maldito seja o REC! Parece que o REAPER fica me observando, esperando eu errar...

Tsgk
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln
o botãozinho vermelho intimida mesmo. FATO!
algo que sempre acontece comigo é que sempre quando eu vou em uma loja testar alguma guitarra eu faço uma porrada de erros ridículos parecendo um cara que começo a toca ontem, aí eu normalmente não presto atenção de verdade para avaliar direito a guitarra..

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln

realmente ficou um dedilhado bonito, cara! e as aulas com aquele barba lá, já começaram?

abç

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


ficou muito bonito gostei!

Peace!

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Tsgk

Tambem faço isso nas lojas...

tomcykman

Já, com o Lucas Bittencourt. É uma aula por semana, toda segunda.. Só tive uma aula e foi meio de entrevista. Escrevi sobre ela no tópico...
Valeu por elogiar.

abç

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Valeu, cara!

White G3
Veterano
# jul/11
· votar


Ficou algo bem "Down" mesmo.

Só acho que se você fizer no violão vai ficar melhor.

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


White G3

O problema é que o violão não tem como gravar... Meu mic ta zoado...

Ikaruz
Veterano
# jul/11 · Editado por: Ikaruz
· votar


A composição está excelente. Embora as mínimas falhas, dá para ter a noção perfeita da ideia que você quis passar.
Meus parabéns.

Edit: Você compos em cima de um estudo ou é ouvido acostumado mesmo?

felipelfln
Veterano
# jul/11 · Editado por: felipelfln
· votar


Ikaruz

Valeu, cara. Compus sem pensar, fui compondo... Nem precisei da teoria que todos falam que precisa. Fiz o que eu sempre digo que é possível: Fazer música usando bom gosto, sem ficar preso a regras da teoria. E fazer BOA música, que eu acho que eu fiz. Não é uma sinfonia gigante, mas é bom de ouvir. Depois que terminei de compor é que fiquei curioso sobre a teoria que envolvia a música. Ter ficado preso a teoria teria me travado tanto...

victorhb
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln

Não precisa de teoria pra compôr, e ela não serve pra prender e sim pra te dar recurso. E na verdade você ficou preso a regras de teoria sem nem se dar conta, hehehe. O que importa é a música soar bem.

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


victorhb

Não fiquei preso. Só que existe um teoria que envolve o soar bem da minha musica.

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


upi

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln

Legalzinho, mas já compuseram isso....um tal de Randy Rhoads, conhece?

Ficou parecendo coisa do tipo: "Ah, já que não consegui tirar tudo, vou tocar do meio jeito e ver o que rola..."



Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


celotoledo
^

ouvindo bem está bem parecido! vai ver foi o que subconciente fez sem perceber.

Peace!!

celotoledo
Veterano
# jul/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Arimoxinga

Claro....pode acontecer dessa forma sim....

Vou aproveitar e deixar bem claro que não acusei o felipelfln de plágio. Apenas dei minha opinião do que achei....até perguntei se ele conhecia o Randy Rhoads.

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo

Nossa... Nem tinha ouvido essa música... Nunca na vida. E ta bem diferente a minha. BEM diferente... Na verdade não achei nada parecido... Mas o que achou da que eu fiz?

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


Curti ! Ficou bonito mesmo.


Abraço

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Beelzeboss

Valeu.

Insomniac_
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln
Ficou bacana o dedilhado! Acho que falta só um pouco de fluência e segurança, mas isso melhora com o tempo! Tá legal!
Abçs

victorhb
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln

Hehe, mas isso é subjetivo. O soar bem da sua música não deixa de ser uma estrutura presa a teoria, certo?

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Insomniac_

É. Valeu.

victorhb

Cara, fiz sem pensar em regras. A teoria ta la, mas não usei em nada.

Insomniac_
Veterano
# jul/11
· votar


Acho que estão pegando pesado demais aí hahaha. Pra primeira composição, acho que está ótimo!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln
A versão do Randy ta melhor!

heuheuheuehueehuehueheuh!

Ta maneiro, bonito dedilhado, tu leva jeito, mas acho que ficaria melhor num volão, regrave essa música no violão quando puder.

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Insomniac_

2a composição... A primeira ta bem ruim.

Viciado em Guarana

Aff, eu nunca tinha ouvido a musica do randy quando fiz a minha. E a minha ta bem diferente da dele, é só ouvir e comparar. E a dele é bem mais elaborada. Talvez seja no mesmo tom, tenha as mesmas notas (e nem tem as mesmas notas!!!), mas ta na cara que não é plagio, é bem diferente. Pelo menos pra mim.
Sobre gravar com violão eu ja disse que não da, o mic ta com mau contato.

joas souman
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln

bem legal!
parabéns...
posta mais coisas...
=)

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


joas souman

Valeu. To compondo bastante. Vou postar.

stroudcastle
Veterano
# jul/11
· votar


Bem legal cara, parabéns eu me amarro em dedilhados mais clássicos assim. Só não gostei muito do final ali, a melodia foi meio que se perdendo, e é aí que entra a parte da teoria rsrs. No mais vai aperfeiçoando que vai ficar bem legal

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ![Composição] - Sad - Luis Felipe Nogueira! Melhor dedilhado que ja fiz na vida!